Plutão nas Casas | Qual área da sua vida irá se transformar radicalmente?

plutão nas casas

Plutão nas Casas mostra que setor da sua vida tende a passar por uma transformação. Também é nessa área que você possui um maior papel social.

Plutão na Astrologia conhece tudo o que está oculto no mais íntimo do nosso ser. Aqueles sentimentos que tentamos esconder até de nós mesmos. Ele nos ajuda a transformar essas energias reprimidas em metas.

Plutão no Mapa Astral representa os setores onde vivenciaremos mudanças diante de confrontações brutais. Serão situações que você não poderá controlar. Plutão nos traz um violento rompimento.

Também temos um lado mais humanitário de Plutão. A casa onde ele se encontra é onde podemos identificar causas perdidas e torná-las projetos de sucesso, que irá beneficiar toda a sociedade.

Faça o seu Mapa Astral e veja em qual casa Plutão se encontra. Depois leia abaixo o que esse posicionamento revela sobre você e quais lições esse planeta te traz.

Plutão nas Casas

Plutão na Casa 1

Os nativos de Plutão na primeira Casa podem sofrer transformações ligadas à noção de eu. Provavelmente você terá vontade de mudar sua aparência, seja trocando a cor do cabelo, colocando um piercing, fazendo uma tatuagem, entrando em uma dieta.

Além disso, qualidades e defeitos que estavam escondidos no seu íntimo poderão vir à tona. Você irá explorar novas formas de se expressar ou sentir a vida.

Se Plutão estiver bem aspectado na Casa 1, poderá trazer clarividência.

Desafio: Você precisa se conscientizar de que não pode controlar nada na vida. Aprenda a confiar nos outros e entregue-se!

Plutão na Casa 2

Quem tem Plutão na segunda Casa está sujeito a passar por uma grande transformação na área financeira ou em sua escala de valores pessoais. Provavelmente, os seus valores espirituais se tornarão mais importantes, por isso, você tentará encontrar uma nova profissão mais condizente com seus novos valores.

Se Plutão estiver bem aspectado na Casa 2, provavelmente você tem grande habilidade em ganhar dinheiro, já que consegue perceber possibilidade financeiras que estavam ocultas.

No entanto, se esse planeta estiver sob tensão, você pode se tornar uma pessoa gananciosa e egoísta. Poderá ter tendência a se envolver com problemas legais, que pode ser com impostos, heranças ou seguros.

Desafio: Entender que o seu valor está associado a sua essência mais pura. Liberte-se da busca incessante por bens materiais como uma forma de valorização pessoal.

Plutão na Casa 3

As pessoas que possuem Plutão na terceira Casa, quando crianças, costumam ter dificuldade de aprendizagem. No entanto, ao passar pelas transformações trazidas por Plutão, começam a ter um maior poder mental e se saem muito bem nos estudos.

São pessoas que desejam compreender mais profundamente tudo o que as cercam. No entanto, esse posicionamento pode trazer sentimentos de desconfiança e rejeição.

Possuem opiniões fortes, mas só as expressam em momentos oportunos, de maneira eficaz. Elas costumam ter informações exclusivas e secretas relacionadas a assuntos de grande importância.

Se Plutão estiver sob tensão na Casa 3, dificuldades com os irmãos ou vizinhos poderão surgir em decorrência de intrigas.

Desafio: Você precisa perceber que existem outras formas de pensar além da sua. Além disso, deve aprender a usar sua força e poder de comunicação como forma de ajudar o outro.

Plutão na Casa 4

Os nativos de Plutão na quarta Casa podem passar por mudança de residência ou reforma de casa e transformações na família, seja aumentando o número de membro, diminuindo, separando.

Também são pessoas que costumam passar por metamorfoses psicológicas que exigem solidão ou maior introspecção.

Se Plutão estiver sob tensão na Casa 4, você pode ter atitudes dominadoras no ambiente doméstico, o que pode afastar membros da família de você.

Desafio: Você precisa desenvolver melhor uma estrutura de segurança emocional em si mesma. Além disso, você precisa aprender a identificar o que sente.

Plutão na Casa 5

Quem tem Plutão na quinta Casa tem grandes chances de passar por mudanças ligadas à criatividade, à vida amorosa e divertimentos.

Se Plutão estiver bem aspectado, você poderá ter habilidades artísticas e produzir obras de arte inspiradas em níveis elevados de consciência.

Caso Plutão esteja sob tensão na Casa 5, há risco de autodegradação por excesso sexual. Você tenderá a dominar ou ser dominada pelo parceiro. Além disso, pode ter atitudes extremamente severas com os filhos.

Desafio: Você precisa aprender a se relacionar de igual para igual com os outros, perceber sua verdadeira essência e se libertar da dificuldade de se abrir.

Plutão na Casa 6

As pessoas que possuem Plutão na sexta Casa terão sua saúde e cotidiano transformados. Essas mudanças poderão vir de pensamentos positivos, boas energias e terapias holísticas.

Você possui habilidade para melhorar o emprego e os métodos de trabalho.

Se Plutão estiver sob tensão na Casa 6, você precisará se cuidar para melhorar a sua saúde. Há tendência de que você seja autoritária e pouco cooperativa com os colegas de trabalho. Para conseguir segurança em seu emprego, mude de atitude.

Desafio: Você precisa encontrar um equilíbrio mental e emocional para conseguir boa saúde. É importante que se dedique a ajudar o próximo.

Plutão na Casa 7

Os nativos de Plutão na sétima Casa podem passar por muitas mudanças nos relacionamentos que irão trazer transformação pessoal. Plutão fará emergir complexos emocionais e sentimentais de mágoas enraizadas.

São pessoas que poderão atrair parceiros obstinados e dominadores.

Se Plutão estiver bem aspectado na Casa 7, você tenderá a ter uma grande capacidade intuitiva. Por meio dela, conseguirá compreender as motivações alheias.

Desafio: Você precisa libertar-se de dependências para alcançar o equilíbrio emocional.

Plutão na Casa 8

Quem tem Plutão na oitava Casa poderá enfrentar conflitos com o cônjuge ou sócio por causa de poder.

São pessoas que compreendem a vida após a morte do corpo físico. Por isso, possuem grande necessidade de conhecer o imortal, como a reencarnação, o carma e a astrologia.

Se esse planeta estiver bem aspectado, você será capaz de superar qualquer mal por meio da sua confiança em espíritos elevados.

Caso Plutão esteja sob tensão na Casa 8 poderá surgir sérios problemas relacionados a dinheiro de parceiros, seguros, impostos ou heranças.

Desafio: Você deve aprender a direcionar suas energias para um propósito maior, se dedicar a causas sociais, a processos de transformação psicológica na relação com os outros.

Plutão na Casa 9

Os nativos de Plutão na nona Casa passam por transformações filosóficas, de ideais, religiosas e profundas. Pode ser que você realize uma viagem ou se mude para o exterior, o que lhe causará uma expansão mental.

São pessoas que não toleram a hipocrisia e a injustiça social. Podem tornar-se revolucionárias se sentirem que as instituições existentes não são dignas de respeito.

Tome cuidado com a ambição de adquirir destaque por meio da educação superior ou de realizações espirituais. Se levada a extremos, essa ambição poderá resultar em orgulho espiritual e competitividade.

Se Plutão estiver sob tensão na Casa 9, você tenderá a ser fanático em termos religiosos, inclinado a impor as suas opiniões aos outros.

Desafio: Você precisa regenerar completamente seus valores espirituais, materiais, emocionais e sociais.

Plutão na Casa 10

Quem tem Plutão na décima Casa poderá passar por transformações profissionais. Pode ser que você recebe promoções frequentes no trabalho ou passe por demissões. Tenha cuidado com comportamentos incorretos, não éticos ou ilegais.

São pessoas que possuem muita garra e força de vontade para atingir o sucesso. Possuem forte habilidade de liderança. Só tome cuidado com o excesso de trabalho!

Se Plutão estiver sob tensão na Casa 10, você tenderá a ser autoritária, ambiciosa e egoísta.

Desafio: Descubra a sua missão pessoal!

Plutão na Casa 11

As pessoas com Plutão na Casa 11 passarão por mudanças, desafios e rupturas no que tange os grupos de trabalho ou de amigos. São pessoas que precisam ter mais liberdade em suas redes de contato, seja na família ou no trabalho.

Se esse planeta estiver bem aspectado, você irá atrair amigos poderosos que te ajudarão a alcançar progressos científicos e humanitários.

Caso Plutão esteja sob tensão na Casa 11, você poderá sofrer com perdas financeiras provocadas por gastos extravagantes com os amigos e términos de amizade.

Desafio: Você precisa perder o medo de estar sozinha, reavaliar a visão que tem do futuro e seus projetos de vida.

Plutão na Casa 12

Os nativos de Plutão na Casa 12 poderão enfrentar mudanças definitivas que irão encerrar algum assunto em particular.

São pessoas que conseguem entrar em um nível profundo de meditação. Elas compreendem os mistérios ocultos e possuem grande poder intuitivo.

Se esse planeta estiver bem aspectado, provavelmente você será uma pessoa solidária, podendo melhorar a vida de outras pessoas.

Caso Plutão esteja sob tensão na Casa 12, você poderá ter problemas neuróticos e inimigos secretos traiçoeiros.

Desafio: Desenvolva a sua sensibilidade e intuição. Evite ser violenta, controladora e possessiva.

Entenda melhor as transformações que podem acontecer na sua vida e se prepare para esse momento fazendo uma consulta com um de nossos especialistas.

Você pode fazer essa consulta por e-mail. Acesse a página de consultas do Astrocentro por e-mail e escolha um especialista de sua preferência.

plutão nas casas

Após selecionar o vidente com o qual você quer se consultar, escolha a opção de atendimento por e-mail, no canto inferior direito.

plutão nas casas

Verifique as opções de consulta simples ou completa e escolha a que melhor atenda suas necessidades. Lembrando que cada profissional pode oferecer um serviço diferente, então leia a descrição!

Caso você ainda não tenha uma conta no Astrocentro, basta preencher um rápido cadastro e pronto! É só fazer suas perguntas e aguardar a resposta do vidente.

Especialistas online

CARLOS da LUZ

✨✨Consultor, cartomante, terapeuta

97% Avaliações Positivas

459 Consultas

R$4,49 por min. R$2,18 por min.

CONSULTAR AGORA

Júnior Tarólogo

Tarólogo e Terapeuta

100% Avaliações Positivas

546 Consultas

R$4,49 por min. R$2,18 por min.

CONSULTAR AGORA

Rafaela Taróloga

Taróloga

98% Avaliações Positivas

813 Consultas

R$4,49 por min. R$2,18 por min.

CONSULTAR AGORA

Zelei Egípcia

baralho cigano terapeuta floral reiki

83% Avaliações Positivas

193 Consultas

R$4,49 por min. R$2,18 por min.

CONSULTAR AGORA

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *