Terapia com flores: descubra como ela pode te ajudar a restaurar o equilíbrio emocional

Acredita-se que desde as civilizações mais antigas o homem já fazia uso de elementos naturais no tratamento de doenças. Por exemplo: Para Celso, um famoso médico e físico do século XVI, utilizava-se de essências florais para tratar seus pacientes com problemas emocionais.

A terapia com flores é uma prática natural e holística que nos ajuda a lidar com os sentimentos que estão em conflitos.  Portanto, não hesite em usá-la em momentos de raiva, depressão, carência afetiva, ciúmes, mágoas, dificuldades de relacionamentos, impaciência, orgulho,  etc.

Como funciona a terapia com flores?

Existem diferentes essências com finalidades distintas, que vão desde um aumento de prosperidade até a superação da timidez.

Elas funcionam no nível energético, equilibrando os nossos pensamentos e emoções, exercendo rapidamente um efeito positivo em nossa aura. Os florais podem ser ingeridos diretamente na língua, ou misturados com uma bebida.

Outra opção é esfregá-los na pele ou misturá-los ao banho, mas lembre-se de que você deve escolher a essência de acordo com as suas necessidades.

A terapia com flores é 100% natural e não há restrições de uso. Crianças, adultos e até mesmo animais estão liberados para se beneficiar dessa prática em diferentes períodos da vida.

Então, se você está procurando um tratamento natural e menos agressivo para reequilibrar seu campo energético, não deixe de experimentar!

Especialistas online

Tarologa samara

Tarologa samara

Baralho cigano,tarot,numerologia

94% Avaliações positivas

4499 Consultas

Yaskara  taróloga

Yaskara taróloga

Mediunidade,carreira,tarot

97% Avaliações positivas

21378 Consultas

Carlos da luz

Carlos da luz

Leitura de tarô cigano,tarot,amor

40% Avaliações positivas

11 Consultas

Marcelino  bessa

Marcelino bessa

Tarô,baralho cigano

100% Avaliações positivas

40 Consultas

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *