Descubra por que é melhor iniciar seus projetos na Lua Nova

Fechar um negócio ou estabelecer uma nova meta para a vida são tarefas que devem ser pensadas antes de se concretizar. Diante disso, aproveite o período da Lua Nova para bater o martelo em algum tema.

 A Lua Nova é uma fase lunar que faz referência às transformações da vida. Logo, ela define quais os momentos mais favoráveis para cada mudança. Concretizar algo durante essa Lua aumenta as chances de o projeto avançar.

Consulte o calendário da Lua Nova em 2014 e descubra quais dias do novo ano serão melhores para seus novos projetos.

Quais são as influências da Lua Nova?

Essa fase da lua indica mudanças, que podem ser positivas ou negativas, afinal, a vida é cheia de altos e baixos. Veja as influências da Lua Nova em algumas áreas da vida:

Amor: Durante a Lua Nova o campo emocional será bastante afetado. As mudanças podem estar ligadas ao início ou término de um relacionamento, por isso não há definição exata do que pode te acontecer. Mas por ser um período de crescimento, aproveite para tomar decisões e aproveitar cada oportunidade.

Profissão: Os projetos profissionais serão beneficiados durante a Lua Nova. Nesse período as mudanças de empresas trarão bons retornos para você, por isso, se estiver com algo em vista, aproveite-o durante essa fase da Lua.

Como aproveitar as influências da Lua Nova?

Talvez você não tenha se identificado com as questões expostas acima. Mas mesmo com um bom emprego e um relacionamento feliz, a Lua Nova ainda pode ser usada positivamente para sua vida.

Nessa fase todos os seus sonhos são aflorados e beneficiados. Por isso, aposte naquele projeto que deixou para trás há alguns anos ou naquela ideia que você sempre achou impossível de concretizar.

Veja alguns exemplos de projetos para começar na Lua Nova:

Academia: Não espere o início do ano para retomar o projeto de vida saudável. Escolha um período de Lua Nova para voltar a praticar esporte, seja na academia, ou ao ar livre. O período vai transmitir energias positivas para essa atividade.

Curso: Todos nós temos alguma área de interesse e, muitas vezes, não é a que trabalhamos. Como um hobby, você deve investir em algum curso que te faz feliz, como artesanato, música ou culinária. Escolha algo que te interesse e comece durante a Lua Nova.

Negócio: Abrir o próprio negócio também não é uma ideia exclusiva. Muitas pessoas, como você, sonham em trabalhar por conta própria. Se você está planejando iniciar essa nova fase da vida, opte por uma semana que seja regida pela Lua Nova, assim, a chance de o negócio deslanchar será muito maior.

 

Especialistas online

'

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *