Numerologia espiritual – Qual o seu compromisso com a espiritualidade?

numerologia espiritual

Pode ser que a matemática não era a sua matéria favorita na escola, mas o que não te disseram é que os números podem nos mostrar o nosso caminho. O estudo desses números é conhecido como numerologia espiritual.

Os números espirituais são o 7, 9, 11 e 22. Eles fazem uma ponte entre nós e a divindade. Se eles aparecerem com frequência no nosso mapa numerológico, podemos estar sendo chamados para viver mais profundamente a nossa espiritualidade.

Se você é alguém que tem um número espiritual muito forte no seu mapa, você precisa cumprir o seu compromisso. A própria vida irá lhe cobrar que você coloque em prática a sua missão.

Caso não cumpra com seu compromisso, poderá ter sentimentos de vazio interior, insatisfação, dor e angústia sem nenhuma explicação.

Se você não usar essas poderosas forças em benefícios próprio e dos outros, elas irão ficar presas dentro de você e irá travar portas da sua vida.

Veja abaixo como saber se algum número espiritual é forte na sua vida.

Numerologia espiritual do nome

Uma das formas de ter uma noção se os números espirituais se repetem no seu mapa numerológico é fazendo os cálculos da numerologia do seu nome completo de batismo.

Você mesma pode fazer essa conta, é muito simples. Basta utilizar a tabela abaixo que relaciona as letras ao seu valor numérico correspondente:

1 2 3 4 5 6 7 8 9
A B C D E F G H I
J K L M N O P Q R
S T U V W X Y Z

 

Para te ajudar, vamos fazer o cálculo do nome Gleyce Pires Reis como exemplo.

G L E Y C E P I R E S R E I S
7 3 5 7 3 5 7 9 9 5 1 9 5 9 1

No exemplo acima, a pessoa possui um nome com sete números de espiritualidade. Somando os valores correspondentes a todas as letras do nome, obteremos a vibração 4, que não é um número espiritual.

Mas encontramos um número que indica espiritualidade no nome dela quando somamos apenas as consoantes, que resultará na vibração 11. Também encontramos o número 11 em seu nome quando somamos apenas as vogais!

Isso significa que a pessoa em questão precisa dar atenção ao seu equilíbrio espiritual. Esse fator é relevante e decisivo para que ela tenha sucesso e felicidade na vida.

Assim, quando for fazer os cálculos do seu nome, faça a conta de quantos números espirituais você possui, qual é a vibração da somatória do valor de todos os números, da soma só das consoantes e só das vogais. Se entre estes valores houver muitos números espirituais, você precisa ter atenção redobrada com a sua espiritualidade.

Numerologia espiritual da data de nascimento

Outra forma de termos um termômetro se possuímos muitos números espirituais no nosso mapa numerológico é fazendo os cálculos do número de vibração da nossa data de nascimento.

Para isso, basta somar todos os números que compõem a data do seu nascimento.

Vamos seguir com o exemplo da Gleyce Pires Reis. Ela nasceu no dia 14-12-1989. Observe que ela já possui dois números espirituais na data do seu nascimento.

Para sabermos o número de vibração dessa data, devemos fazer a seguinte soma:

1+4+1+2+1+9+8+9 = 35 = 3+5 = 8

O número de vibração desta data de nascimento é 8, que não é um número espiritual.

Ainda assim, a numerologia espiritual é forte na vida de Gleyce, já que ela possui sete números espirituais em seu nome, a somatória das vogais e das consoantes do seu nome dão o número 11 como resultado e temos dois números espirituais na sua data de nascimento.

No caso de Gleyce, os números mais fortes em sua numerologia são o 11 e o 9.

Significado dos números espirituais

Número 7

Quem possui o número 7 repetidamente em seu mapa numerológico tem o compromisso assumido de aprender a espiritualidade profundamente. Ela precisa entender Deus dentro e fora de si e reconhecê-lo presente em todos os seus atos, pensamentos e sentimentos.

No entanto, essa pessoa possui alguns obstáculos para conseguir alcançar esse objetivo, já que é extremamente racionais e perfeccionistas. Muitas vezes, ela não entende a forma de ser dos outros. Isso torna difícil o convívio em sociedade e a troca de experiências humanas.

Além disso, é alguém muito ligado no lado material da vida, no lazer, nos estudos, no trabalho, deixando o lado espiritual em segundo plano.

Pode vir a ter crises existenciais e de depressão. Sentem um vazio por dentro, mesmo tendo todos os tipos de bens materiais.

Número 9

Quem possui o número 9 repetidas vezes em seu mapa numerológico possui o compromisso de ajudar aos outros, sem se esquecer de si mesma.

É uma pessoa bondosa e generosa que se preocupa sinceramente com os outros. No entanto, possui dificuldades em entrar em contato com seus verdadeiros sentimentos. Isso acontece porque ela está sempre voltada a atender as solicitações dos outros ao seu redor, e esquece de si mesma.

É alguém que precisa ter cuidado para que outras pessoas não abusem de sua bondade. Precisa aprender a diferença entre ser bom e ser bobo. O bom é justo e ensina a pescar. O bobo se torna capacho dos outros.

Costuma ceder demais para os outros e não luta por seus direitos. Para ser feliz e cumprir o seu compromisso, essa pessoa precisa encontrar o equilíbrio.

Número 11

O compromisso de quem tem o número 11 em grande quantidade no seu mapa numerológico é perceber a sua intuição e colocá-la em prática. A intuição é Deus falando diretamente conosco.

É alguém que inspira quem está ao seu redor, principalmente por ser sensível e intuitiva. Devido a essas qualidades, às vezes não percebe sua força interior.

Se não souber lidar com sua imensa sensibilidade, inspiração e intuição, poderá sofrer muito, já que é uma verdadeira antena sintonizando energias ao seu redor.

É preciso aprender a absorver apenas as energias positivas e bloquear as negativas para que não tenha contratempos e nem mal estar físico.

Também precisa aprender a não pegar o problema dos outros para si e não se deixar deprimir.

Quem tem o número 11 forte em seu mapa numerológico significa que já atingiu um alto nível de elevação espiritual. Isso lhe permitirá ter a sabedoria e a força ideal para atingir seus objetivos superiores.

Número 22

O compromisso assumido por quem tem o número 22 forte em seu mapa numerológico é dirigir grandes empreendimentos.

É uma empreendedora nata que sabe resolver qualquer problema. Além disso, é uma excelente planejadora, e conseguirá atingir quaisquer objetivos. No entanto, possui a tendência a ser egocêntrica.

Precisa aprender a passar seus conhecimentos sem ser arrogante. Sua missão é ajudar as pessoas ao seu redor e ensiná-las.

O número 22 é o número do trabalho, do otimismo, da construção e do poder. É uma pessoa que nasceu para realizar grandes feitos.

Se você tem um número espiritual forte na sua vida, é importante colocar essa poderosa energia em prática de forma equilibrada. Assim, você terá uma vida plena e cheia de realizações.

Quem entender melhor a sua numerologia espiritual? Faça uma consulta com um de nossos especialistas em numerologia.

Especialistas online

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *