Conheça o significado da cianita azul – A espada do Arcanjo Miguel

Cianita azul

Por possuir a força do Raio Azul, a pedra cianita azul é considerada como a pedra de proteção do Arcanjo Miguel. Por isso, a cianita azul é conhecida por não permitir que nenhum mal alcance a pessoa que a carrega consigo. 

Além de segurança, o poder místico da pedra também se estende a sua alta vibração que estimula a intuição e a meditação. Sem esquecer do fortalecimento das capacidades mentais, espirituais e mediúnicas que a cianita azul proporciona. Não é à toa que a pedra. 

Quer entender porque a pedra é a queridinha entre as pessoas de muita fé em crenças religiosas? Aqui, você descobre o significado e como usá-la para aproveitar de todos os seus benefícios. 

Aliás, qual o significado da ágata azul? Conheça as propriedades e benefícios dessa pedra

Significado da cianita azul

Cianita azul

A pedra cianita azul do Arcanjo Miguel é um poderoso instrumento de conexão com a fé a com a comunhão com o divino. Isso porque ela impede que energias negativas interfiram na evolução espiritual. 

Ou seja, a pedra funciona como um verdadeiro escudo de proteção contra as baixas vibrações que perturbam a sua paz. Além disso, ela atua como um guia no percorrer do seu caminho em direção ao luz do sagrado.

A cianita azul também serve para aumentar a sua qualidade de vida, uma vez que ela ajuda a eliminar a inveja e o mau olhado que prejudicam o seu bem-estar

Se você sofre com dificuldades de concentração, conte com as propriedades da pedra que pode ser utilizada como um amuleto na hora de tomar decisão inteligente. Pois, ela acalma a mente e te faz enxergar soluções antes não vistas com clareza. 

Porém, os efeitos da cianita azul não é apenas emocional e espiritual. Isto é, a pedra também é indicada no auxílio de terapias alternativas para o alívio de dores e tensões musculares. Por possuir características tão singulares, a pedra do Arcanjo Miguel é muito sensível e exige cuidado para aproveitar dos seus benefícios. 

Esta é uma das únicas pedras que não acumulam energias negativas, sendo assim, não é necessário realizar um ritual de limpeza e energização com ela. No entanto, recomenda-se sempre banhar a pedra em água corrente para ter seu brilho renovado.

Aliás, a cianita pode ser utilizada para limpar energeticamente outras pedras – a selenita e turmalina verde são ótimas combinações. A união destas três pedras traz uma enorme força espiritual com a selenita, mental com a cianita azul e física com a turmalina verde. 

Para que serve a cianita azul? 

A cianita azul possui características calmantes, relaxantes, além de propriedades curativas e espirituais. Mas não é só isso. Abaixo você confere outras maneiras de aplicar a pedra: 

Falando em proteção espiritual, você conhece a turmalina negra, a pedra da proteção? Aprenda mais sobre ela no vídeo abaixo que o Astrocentro preparou para você:

Características da cianita azul

A cianita é uma pedra ligada ao elemento água pela sua cor azul e sua forma (pontuda) é conhecida como a matéria-prima da espada do Arcanjo Miguel. Além disso, ela possui características específicas como: 

  • Composição química: silicato de alumínio nas cores azul e verde;
  • Origem: não se sabe sua real origem, mas os primeiros registros da pedra foram encontrados na Suíça;
  • Profissão: a cianita azul é indicada para pessoas que utilizam a voz como instrumento de trabalho, assim como professores, cantores, atendentes, palestrantes, contadores de histórias, locutores;
  • Signos: umas das raras pedras que atua em benefício de todos os signos, ou seja, qualquer pessoa pode aproveitar da proteção da cianita azul; 
  • Chakras de influência: quinto e sexto chakras;
  • Planeta: Vênus. 

Há ainda quem diga que a pedra é capaz de cortar todo mal pela raiz, por isso que ela é muito utilizada pela medicina alternativa no tratamento de fortes infecções. Já as cantoras costumam usar um colar de cianita azul para melhorar a voz e não desafinar. 

Abaixo, você confere as diferentes maneiras de usar a pedra cianita para aproveitar de todas as características benéficas da “espada do Arcanjo Miguel”. 

Mas antes, descubra como energizar pedras e cristais? Conheça 8 métodos poderosos

Como usar a pedra cianita azul

Cianita azul

Se o seu objetivo é a proteção, conte com os poderes da cianita azul como um escudo do seu corpo físico e espiritual assim como da sua casa ou outros espaços. Sendo assim, você pode posicionar a pedra em locais estratégicos do seu lar para preservar o ambiente de qualquer energia negativa. 

Mas se o seu objetivo é manter-se preservada de toda inveja, mal olhado e pensamentos pessimistas, a sugestão é carregar a pedra no seu dia-a-dia. Para isso, opte por utilizar um colar de cianita azul ou em forma de pingente.

Além de poderoso, você terá um lindo enfeite que te trará a força mental que você precisa para enfrentar qualquer obstáculo. 

Outra ideia interessante é usá-la como um amuleto na sua carteira. Desse modo, a pedra estará sempre com você, por onde quer que você vá. 

Depois de conhecer o significado da cianita azul e aprender tudo sobre seus benefícios, está esperando o quê para comprar a sua? No Astroshopping você encontra não só esta pedra, como muitas outras:

Especialistas online

Comentários

  • Boa tarde, bem eu não conhecia esta pedra, mas fiquei encantada pela sua utilidade e assim que eu puder vou ter uma dessas. Gratidão Astrocentro por esses gratificantes ensinamentos.😇💋

    • Ah, Fátima! Assim a gente fica sem graça, haha.
      Muito obrigada pelo carinho e por suas palavras maravilhosas. Isso nos incentiva para que continuem escrevendo mais e mais conteúdos úteis e didáticos.
      Beijos!

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *