Reze as poderosas orações para 2020 e comece o ano com o pé direito!

oração para 2020

O final de 2018 está se aproximando e logo logo todo mundo já começará a se preparar para receber o novo ano com festas e fogos de artifício! Este é momento de agradecer as graças recebidas e também todas as dificuldades, que nada mais foram do que oportunidades de evolução.

Mas esta também é uma época de renovação e a hora de pensar nos seus maiores desejos para o ano que chega e receber a ajuda sagrada para realizar as suas maiores aspirações. Quer saber como? Confira algumas poderosas orações para 2020 que vão garantir muitas boas energias para o seu Ano Novo.

Orações para 2020 – Para um Ano Novo de paz

“Divino Pai Eterno, mais um ano está se acabando e eu só tenho a lhe agradecer por tudo que recebi de Ti.

Obrigado pela vida, pelo seu amor, pelo alimento, pela alegria, por todas as pessoas que fazem parte da minha vida, pelas noites e dias e todas as realizações que me deste esse ano.

Peço humildemente que me conceda um ano novo cheio de paz, amor, saúde, felicidade, harmonia e prosperidade!

Perdoe-me de todo mal que causei, pelas coisas ruins que falei, pelas pessoas que magoei, pelos pecados que cometi e por tudo que não tenha lhe agradado.

Acompanhai-nos em cada dia, firmai nossos passos no caminho do bem. Derramai a paz e o amor em nossos corações, para que possamos construir um mundo novo onde reine a paz, a justiça e a fraternidade!

Te peço para mim, meus parentes e amigos, a paz e a alegria, a saúde e fortaleza, a lucidez e a sabedoria.

Abra meus caminhos para que eu possa conquistar tudo que planejei e possa estar contigo em todos os momentos, pois quero que viva em meu coração e que seja o guia de meus passos.

Amém!”

Aprenda também como acalmar a mente e encontrar a paz.

Orações para 2020 – Para um Ano Novo abençoado

“Neste ano que se inicia, abra os meus olhos, os meus ouvidos, os meus sentidos e o meu coração. Que eu veja além do comum.

Que eu enxergue, através dos homens, o que há de melhor em cada um. Que eu ouça somente as palavras bonitas. Que eu sinta apenas as coisas boas. Que eu seja mais do que um simples mortal. Que eu seja eterna como eterna deve ser a esperança. Que eu seja maior que a própria vontade de crescer. Que eu queira mais do que o próprio querer. Que eu seja mais do que esperam de mim. Que eu possa expandir felicidade e perceber na simplicidade o valor de todas as coisas.

Que eu seja a semelhança do bem. Que todos que de mim se aproximarem pressintam o amor que tenho a oferecer.

Que eu nunca cobre nada dos outros, mas cobre de mim. Que eu consiga me doar sem esperar agradecimento.

Que eu seja simples e grandiosa, como simples e grandiosa é a criação. Que eu permaneça voltada ao que é bom e precioso – a vida em toda a essência de sua grandeza.

E assim, serei humana e feliz, humilde e poderosa, amante e amada. Estarei pronta e de braços abertos para colher os frutos de um novo tempo, que espera mais compreensão e tolerância de cada um para todos os seres do universo.

Assim, teremos a verdadeira comunhão entre o ser e o mundo que o acolhe – todos os seres inteirados, respeitando o espaço comum. E o mundo ficará bem melhor e eu terei feito apenas, uma parte de tudo isso.

Aquela pequena parte que poderá ser a grande diferença. Que eu tenha a felicidade de ver meus amigos e familiares unidos em um só pensamento, o de amor, paz e harmonia.

Que eu tenha a felicidade de um ser privilegiado por sua bondade de encontrar no ano que se inicia um mundo melhor para todos os seres do universo. Então estarei em paz.

Que assim seja!”

Orações para 2020 – Para abrir os caminhos no Ano Novo

“Senhor, neste momento, diante de ti, deixo de lado a festa para me aproximar de sua perfeição, de seu amor incondicional, da luz que ilumina todas as coisas e seres que um dia criou. 

Peço humildemente que me conceda um Ano-Novo cheio de paz, amor, harmonia, felicidade e prosperidade.

Abra os meus caminhos para que eu possa conquistar tudo que tenho planejado e, mais do que isso, que eu possa estar contigo em todos os momentos, pois quero que viva em meu coração e que seja o guia de meus passos. 

Amém.”

Confira também outras orações para abrir caminho que podem te interessar:

Orações para 2020 – Para encontrar um amor no novo ano

“Ó Bendito, Ó Supremo, Ó Excelso Deus Todo-Poderoso.

Venho por meio desta súplica, dizer que preciso de Ti.

Derrame Senhor, benção para que eu possa arrumar um namorado.

Tire dos meus caminhos aqueles que querem brincar com os meus sentimentos.

Tire dos meus caminhos aqueles que só querem uma noite de prazer a nada mais.

Quero um namorado que me ame e que eu o ame.

Que saia da minha vida a Inveja! Olho gordo! Que muitas vezes amarra e atrapalha!

Sai agora! Todo o mal que luta para trazer sempre a pessoa errada para mim!

Sai todo o mal agora! Que as pessoas erradas afastem-se de mim!

Em nome de Jesus Cristo que eu receba uma benção e consiga arrumar um namorado bonito, carinhoso, compreensivo, atencioso, trabalhador e que procure andar em santidade ao Senhor! Muito Obrigado Jesus. Amém e Graças a Deus!”

Quer aumentar ainda mais as suas chances? Confira também ao vídeo abaixo do Canal Astrocentro em que Selene Maglyat ensina a Simpatia para atrair namorado.

Orações para 2020 – Para afastar a inveja no novo ano

“Senhor, Pai bondoso, e protetor! Protegei-me do mau olhado!

Protegei-me, pois muitos olham com olhares maldosos contra mim.

Livrai-me de todo o mal, e não permita com que aconteça o mal contra mim por causa disso.

Mesmo que as pessoas olhem mal e pensem mal a meu respeito, clamo a Ti assim: Olhe com Teus olhares de amor, Teus olhares de misericórdia!

Em nome de Jesus Cristo eu ordeno que toda a força maligna que se aproveita do mau olhado para querer me destruir, vai embora! Agora. Sai dos meus caminhos todo o mal olhado, que não tenham forças para me destruir!

Em nome de Jesus Cristo! Recebo agora o livramento do mau olhado em nome de Jesus Cristo!

Amém”.

Confira também as simpatias contra olho gordo e inveja – três poderosos rituais.

Orações para 2020 – Oração católica para o Ano Novo

“Santo Anjo da guarda, que me foste concedido, desde o início da minha vida, como protetor e companheiro, quero eu (fale seu nome completo), neste novo ano de 2020, pobre pecador, consagrar-me hoje a Vós, diante de meu Senhor e DEUS, de Maria, minha Mãe celestial e de todos os Anjos e Santos.

Quero-Vos dar a minha mão e nunca mais a desprender da Vossa.

Com a minha mão na Vossa, prometo ser sempre fiel e obediente ao meu Senhor e DEUS e à Santa Igreja.

Com a minha mão na Vossa, prometo confessar sempre Maria como minha Rainha e Mãe e fazer da sua vida um modelo da minha.

Com a minha mão na Vossa, prometo confessar a minha Fé em Vós, meu santo protetor, e promover zelosamente a veneração dos santos Anjos, como proteção e auxílio especial, de modo particular, nestes dias de luta espiritual pelo Reino de DEUS.

Suplico-te, santo Anjo do Senhor, toda a força do Amor, para que seja inflamado, todo o vigor da Fé, para que nunca mais vacile.

Suplico-Vos, que a Tua mão me defenda contra os ataques do inimigo.

Suplico-Vos a graça da humildade de Nossa Senhora, para que seja preservado de todos os perigos e, guiado por Vós, chegue à Pátria celestial.

Amém!”

Orações para 2020 – Oração espírita de Chico Xavier 

“Senhor, neste ano que se inicia…

Não te pedimos a isenção das provas necessárias, mas apelamos para sua misericórdia, a fim de que as nossas forças consigam superá-las. 

Não te rogamos a supressão dos problemas que nos afligem a estrada; no entanto, esperamos o apoio do teu amor, para que lhes confiramos a devida solução com base em nosso próprio esforço.

Não te solicitamos o afastamento dos adversários que nos entravam os passos e obscurecem o caminho; todavia, contamos com o teu amparo de modo que aprendamos a acatá-los, aproveitando-lhes o concurso.

Não te imploramos imunidades contra as desilusões que porventura nos firam, mas exortamos o teu auxílio a fim de que lhes aceitemos sem rebeldia a função edificante e libertadora.

Não te suplicamos para que se nos livre o coração de penas e lágrimas; contudo, rogamos à tua benevolência para que venhamos a sobre estar-lhes o amargor, assimilando-lhes as lições!!!

Senhor, que saibamos agradecer a tua proteção e a tua bondade nas horas de alegria e de triunfo; entretanto, que nos dias de aflição e de fracasso, possamos sentir conosco a luz de tua vigilância e de tua benção!”

Saiba mais sobre o espiritismo por Chico Xavier.

Orações para 2020 – Oração da umbanda para o Ano Novo

“Peço a Exú que proteja da inveja e do olho gordo e mantenha os caminhos amorosos e profissionais abertos durante todo o ano novo, Larôiê Exú!

Peço a Ogum que proteja nas lutas que tenho que enfrentar e feche meu corpo contra feitiços, perigos mundanos e armas, Ogunhê!

Peço a Oxóssi que não falte a ninguém o sagrado alimento de cada dia no ano novo, Okê Arô Oxóssi!

Peço a Xangô que proteja e faça justiça no ano que virá, em todos os caminhos que eu trilhar, Kawô Kabiesilê!

Peço a Obaluaiê saúde e força para vencer os problemas e qualquer doença que se abater sobre mim, Atotô!

Peço a Oxumarê o belo arco-íris que conduza-me para as riquezas materiais, assim como as riquezas espirituais, Arroboboi!

Peço a Ossaim que proteja os animais que estão sob seus cuidados como aqueles que estão abandonados ou em sofrimento; dê a eles as bençãos que nossos inocentes irmãos necessitam, Ewê ô!

Peço a Iansã que conduza-me  sempre no caminho da evolução espiritual e proteja do fogo e dos acidentes relacionados a ele, proteja dos raios e das tempestades de nossa vida cotidiana e afaste os inimigos de meus caminhos, Epahei Oyá!

Peço a Oxum que guie pelo caminho intuitivo que nossa mãe feiticeira conhece como ninguém e traga o encanto e a docilidade; traga o mel para adoçar nossas amarguras e nossa vida mamãe Oxum! Ora yê yê ô!

Peço a Iemanjá que mantenha minha família unida em harmonia, que limpe as mazelas astrais e purifique meu lar, Odoyá Iemanjá!

Peço a Nanã que abençoe os idosos de minha família e todos aqueles que não tem um teto ou uma boa alma que cuide deles em sua etapa final de vida, tenha misericórdia mamãe! Saluba Nanã!

Peço a Oxalá que cubra a todos nós de bênçãos sob seu manto branco de pureza, paz e harmonia , Axé Babá!

Peço viver cada dia com otimismo e bondade, levando a toda parte o coração cheio de compreensão, paz e alegrias.

Que meu espírito seja tomado de bênçãos para que eu as compartilhe por onde eu caminhar e por toda minha vida.

Dá-me um feliz ano novo, e ensina-me a repartir as suas bençãos, Olorum Deus Pai!

Assim seja! Saravá todos os Orixás!”

Todas estas orações podem ser feitas na virada do ano 2020 ou o primeiro dia do ano 2020. O importante é ter muitas fé e muitas energias positivas para a entrada do novo ano.

Agora que você já conhece essas orações para 2020, confira também:

Especialistas online

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *