Poderosa oração para limpeza espiritual e proteção

Poderosa para proteção, elevação de frequência, cura e limpeza espiritual, a oração Limpeza dos 21 dias foi psicografada pelo médium norte-americano Greg Mize na década de 1990, e tornou-se famosa no mundo todo.

A limpeza dos 21 dias garante a purificação de todas as limitações, conhecidas ou desconhecidas, armas espirituais, parasitas mentais e do corpo emocional, além de formas de pensamento, incluindo maldições, encantamentos, magias e feitiços, votos e acordos que podem manter esses dispositivos ativos em cada um de nós.

Esses condicionamentos e padrões, são definidos como implantes ou dispositivos, enraizados em nosso subconsciente. A libertação deles conduzirá a vida a um novo nível de claridade e propósito.

Com a limpeza dos 21 dias, diferentes níveis de carmas são, ao mesmo tempo, libertados. Por meio dela, novos caminhos serão abertos e a vida passará a ter nova significação.

Como fazer a limpeza de 21 dias

A recomendação, é de que a limpeza de 21 dias seja lida em voz alta, durante 21 dias seguidos, no melhor horário para cada um, desde que não haja interrupção.

Por que 21 dias?

Não por acaso essa oração foi denominada como limpeza dos 21 dias. A cada vez que recorremos a uma energia de frequência mais elevada, com o propósito de limpar ou purificar, todos os chacras de nosso corpo passam por esse processo. Cada chacra, precisa de três dias para ser trabalhado. Ao todo, temos 7 chacras principais, três dias para cada, somam 21.

No entanto, esse processo é involuntário, ou seja, não temos controle sobre ele. A energia sempre começa a atuar a partir do chacra mais denso e mais ligado à terra, conhecido como básico ou sacral, e finaliza esse reequilíbrio no chacra coronariano, ou da coroa, que nos liga a uma energia espiritual mais pura.

A importância dos 21 dias já foi, inclusive, comprovada por pesquisas científicas. As repetições de ações e pensamentos, criam uma espécie de marca no sistema nervoso, fazendo com que os neurônios responsáveis pela emissão de informações, respondam à repetição desses estímulos. Ou seja, novas informações, geram novos estímulos.

Com a limpeza de 21 dias, todas as células são reorganizadas, não apenas as do sistema nervoso. Assegurando uma vida mais equilibrada e um funcionamento mais harmonioso para o corpo, mente e espírito.

Limpeza dos 21 dias e o Arcanjo Miguel

Dos sete poderosos Arcanjos, Mensageiros de Deus, o Arcanjo Miguel, o Senhor dos Anjos, é o mais conhecido. Ele é o Arcanjo da fé, da proteção e da libertação do mal. Por isso, na oração Limpeza dos 21 dias os apelos são dirigidos a ele.

O Arcanjo do primeiro raio de Deus, o raio da proteção, da perfeição e da vontade divina, na hierarquia celestial lidera os exércitos de Luz contra os espíritos rebeldes.

Com cabelos dourados e os olhos azuis, o Príncipe Miguel, como também é chamado, ouve as súplicas dos homens e as dores da alma. Ao descerem à Terra os primeiros grupos humanos para povoá-la, ele foi o guardião. Desde então, junto com a sua Legião, continua a proteger a humanidade.

Quando, conscientemente, se apela ao Arcanjo Miguel e sua Legião, esta súplica é atendida prontamente. Para que isso aconteça, além do apelo consciente, é necessário sinceridade e honestidade, consigo próprio e com valores mais humanos.

O que você pode sentir com a limpeza de 21 dias?

Nas duas primeiras semanas, dê especial atenção aos sonhos, por mais inusitados que eles pareçam. Esse é um período em que as energias estarão atuando de maneira mais profunda, por isso, alguns poderão ter características de pesadelo, uma vez que as energias mais densas serão limpas.

Após esse período e já quase ao final do ciclo, será possível perceber sentimentos como calma e clareza, proporcionados pela Limpeza dos 21 dias. Ao final dela, após a extinção de todo o sofrimento, um novo propósito e significado diante da vida será descortinado.

Conheça abaixo a oração Limpeza dos 21 dias e prepare-se para uma vida renovada!

A oração da Limpeza dos 21 dias

“Eu, o ser conhecido como (seu nome completo), nesta encarnação particular, por este meio revogo e renuncio a todos e cada um dos compromissos de fidelidade, votos, acordos e/ou contratos de associação que já não servem a meu bem mais elevado, nesta vida, vidas passadas, vidas simultâneas, em todas as dimensões, períodos de tempo e localizações.

Eu agora ordeno a todas as entidades (que estão ligadas com esses contratos, organizações e associações às que agora renuncio) que cessem e desistam e que abandonem meu campo de energia agora e para sempre e em forma retroativa, levando seus artefatos, dispositivos e energias semeadas.

Para assegurar isto, eu agora apelo ao Sagrado Espírito Shekinah para que seja testemunha da dissolução de todos os contratos, dispositivos e energias semeadas que desonram a Deus. Isto inclui todas as alianças e seres que desonram a Deus como Supremo.

Ademais, eu determino que o Espírito Santo “testemunhe” essa liberação completa de tudo que infringe a vontade de Deus. Eu declaro isto adiante e retroativamente. E assim seja.

Eu agora volto a garantir minha aliança com Deus através do domínio do Cristo e a dedicar meu ser inteiro, meu ser físico, mental, emocional e espiritual à vibração de Cristo, desde este momento em diante e em retroativo. Mais ainda, dedico minha vida, meu trabalho, tudo o que penso, digo e faço e todas as coisas em meu ambiente que ainda me servem, à vibração de Cristo também.

Ademais, dedico meu ser à minha própria maestria e ao caminho da ascensão, tanto do planeta como o meu.

Havendo declarado tudo isto Eu agora autorizo ao Cristo e ao meu próprio Eu Superior para que façam mudanças em minha vida para acomodar esta nova dedicação e determino ao Espírito Santo que testemunhe isto também. Eu agora declaro isto a Deus. Que seja escrito no Livro da vida. Que assim seja.

Ao Universo e à Mente de Deus inteira e a cada ser Nela contido, a todos os lugares onde tenha estado, experiências das quais tenha participado e a todos os seres que necessitam desta cura, sejam conhecidos ou desconhecidos de mim: qualquer coisa que se mantenha entre nós, Eu agora curo e perdoo. Eu agora apelo ao Santo Espírito Shekinah, ao Senhor Metatron, ao Senhor Maitreya e a Saint Germain para que ajudem e testemunhem esta cura.

Eu os perdoo por tudo o que necessite ser perdoado entre vocês e eu. Eu lhes peço que me perdoem, por tudo o que necessite ser perdoado entre vocês e Eu. O mais importante, Eu me perdoo a mim mesmo, por tudo o que necessite ser perdoado entre minhas encarnações passadas e meu Eu Superior.

Estamos agora coletivamente curados e perdoados, curados e perdoados, curados e perdoados.

Todos estamos agora elevados a nossos seres Crísticos. Nós estamos plenos e rodeados com o amor dourado de Cristo. Nós estamos plenos e rodeados da dourada Luz de Cristo. Nós somos livres de todas as vibrações de 3a e 4a dimensões de dor, medo e ira. Todos os cordões e laços psíquicos unidos a essas entidades, dispositivos implantados, contratos ou energias semeadas, estão agora liberados e curados.

Eu agora apelo a Saint Germain para que transmute e retifique com a Chama Violeta todas as minhas energias que me foram tiradas e as retorne a mim agora em seu estado purificado.

Uma vez que estas energias regressaram a mim, eu determino que esses canais através dos quais se drenava minha energia sejam dissolvidos completamente.

Eu determino ao Senhor Metatron que nos libere das cadeias da dualidade. Eu determino que o selo do Domínio do Cristo seja colocado sobre mim. Eu determino ao Espírito Santo que testemunhe que isto se cumpra. Assim é e sempre será!

Eu agora determino ao Cristo que esteja comigo e cure minhas feridas e cicatrizes. Eu também determino ao Arcanjo Miguel que me marque com seu selo, que eu seja protegido para sempre das influências que me impedem de fazer a vontade de nosso Criador. E assim seja!

Eu dou graças a Deus, aos Mestres Ascensionados, ao Comando Ashtar Sheran, aos Anjos e Arcanjos e a todos os demais que tem participado nesta cura e elevação contínua de meu ser. Selah. Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus do Universo! “Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsebaioth”.

Após finalizar a oração, evite movimentar-se por uma hora. Descanse enquanto os cirurgiões etéreos do Comando Ashtar removem os implantes completamente. Se desejar dormir, descanse segura de estar no caminho da elevação espiritual.

Mesmo após o ciclo, a Limpeza de 21 dias continuará promovendo abertura para novos caminhos, entretanto, para que isso aconteça, é necessário manter sempre pensamentos e sentimentos elevados, entre eles, o de gratidão!

Confira também:

Especialistas online

Mara taróloga

Mara taróloga

Vidente,tarot

98% Avaliações positivas

6954 Consultas

Tarologa samara

Tarologa samara

Baralho cigano,tarot,numerologia

94% Avaliações positivas

4499 Consultas

Yaskara  taróloga

Yaskara taróloga

Mediunidade,carreira,tarot

97% Avaliações positivas

21378 Consultas

Carlos da luz

Carlos da luz

Leitura de tarô cigano,tarot,amor

40% Avaliações positivas

11 Consultas

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *