As previsões de Virgem para 2021 com Serena Salgado

Previsões de Virgem para 2021

O final do ano está se aproximando e a sensação de dúvida sobre o que está por vir. Para matar a curiosidade e ajudar quem já quer se preparar conversamos com a astróloga do Astrocentro, Serena Salgado. Reunimos as previsões para Virgem em 2021. Veja mais

Regência de Vênus durante 2021

O ano será regido por Vênus, tornando as coisas mais ativas. Trazendo a tona questões de talentos, criatividade. Essa regência vai ajudar muito no amor também. Será um ano será mais voltado para a beleza, arte, amor e coisas artísticas. 

Por outro lado, Vênus mexe muito com a questão financeira. O que é muito bom para quem está buscando segurança, que é o caso das virginianas. Isso vai acontecer com foco maior em setembro. 

Movimentos Planetários e Mercúrio retrógrado nas previsões de Virgem para 2021

As previsões de Virgem em 2021 mostram que os planetas vão ter grande responsabilidade. Para as virginianas, o movimento que Mercúrio terá é fundamental porque é o planeta regente do signo.  De 30 de janeiro até 21 de fevereiro, podem acontecer alguns atrasos. Tome cuidado! Evite compras de eletrônicos durante este período.

A primeira conjunção será de Mercúrio com Saturno. Posteriormente,  os dois vão  caminhando para o signo de Aquário. Isso vai mexer muito com o cotidiano das virginianas, principalmente no trabalho e com assuntos relacionados à saúde. Elas terão que  prestar atenção em coisas que não haviam recebido atenção antes. 

A dica neste período é tentar escutar mais as coisas, deixe o perfeccionismo de lado porque talvez algumas dessas coisas podem inovar sua vida. Só assim o todo vai conseguir funcionar. 

Às vezes, algumas coisas não funcionam em um mecanismo específico mas em outro, podem dar certo. 

É momento de enxergar o todo, o panorama maior e decidir o que mexer. Revisite as situações do dia a dia. Você de virgem terá que trabalhar muito isso. Mercúrio fica retrógrado no início do ano até 21 de fevereiro. Análise mais as coisas, ainda mais problemas de saúde. Muita coisa vai entrando no baú. 

Por estar no signo de Aquário, vai acontecer uma ligação de Mercúrio com Saturno em 10 de janeiro e depois com Júpiter, no dia 11 de janeiro. Esse movimento vem entrando em cena e vai trazer novamente essa busca por novas ideias. A tendência das virginianas é tentar alterar esse cenário. Mudar os hábitos, preciso ter novas tecnologias, compras que sejam interessantes e etc. 

Desde que isso não seja feito no dia 30 de janeiro até 21 de fevereiro. Isso porque a energia da ligação vai até aproximadamente, 29 de fevereiro. As previsões de Virgem para 2021 dizem que em 11 de fevereiro, ocorre uma ligação de Vênus com Júpiter que traz portas abertas. Caminhos novos, possibilidades, parcerias e muito mais coisas que podem ser relevantes para as virginianas.

Depois, Mercúrio forma uma ligação com Netuno. O que deixa as ideias mais voltadas para coisas mais sutis, intuições, capacidades de captação de mensagens e coisas do gênero. Essa ligação vai acontecer a partir do dia 30 de março.

Essas mesmas energias ficam forte quando o Sol estará no signo de Peixes (a partir de 18 de fevereiro). Mercúrio retrógrado termina no dia 21 de fevereiro. Vale lembrar que isso pode trazer situações variadas, principalmente, para quem for regido por Mercúrio. 

Inferno astral das virginiana

O inferno astral das virginianas começa no dia 22 de julho, quando o Sol entra em Leão, e vai até 22 de agosto. Porém, tudo depende do aniversário. De acordo com as previsões de Virgem para 2021, as coisas podem ficar turbulentas até aproximadamente sete dias depois do seu aniversário. 

Só depois disso, as coisas começam a andar. Nesse momento de inferno astral, tome certos cuidados, se protege mais e não fique muito no oba a oba. Porque no dia 29 de julho, Marte entra no signo de Virgem meio que junto com esse inferno astral. 

Portanto, um momento turbulento. Marte vem trazendo essa vontade de mais ação e realização, só que, pelo inferno astral as virginianas podem se ver mais agressivas. Coisas do inconsciente vem a tona. Para passar por esse momento, meditação e atividades físicas são ótimas dicas. 

Previsões de Virgem para 2021 no trabalho

Alguns meses serão importantes porque vão mostrar variações de possibilidades. Serão eles: abril, setembro e outubro. Mudança desde comprar coisas, fazer uma viagem, se entreter com novas ideias e abrir caminhos. 

Justamente nesse mesmo período de abril, ocorre uma ligação de Mercúrio com Urano no signo de Touro trazendo ideias novas. Isso também vai acontecer em Maio porque embora Mercúrio fica retrógrado novamente mexendo com o setor profissional, mais para o fim do mês e até 23 de junho. 

Depois disso, as coisas passam a ficar mais positivas lá para os dias finais de junho. Haverá uma ligação de Mercúrio com Urano trazendo um panorama interessante na vida profissional. Aproveite esses dias para se dedicar mais porque vão acontecer aberturas profissionais, apenas será necessário enxergá-las. É claro que, isso se reflete na vida financeira também. 

De acordo com as previsões de Virgem para 2021, será um ótimo momento para novas parcerias. Algumas pessoas podem surgir no seu caminho abrindo portas. Os eclipses lunares vão mexer também com a área profissional, podem gerar alguns atrasos e conflitos de comunicação.

Se você deseja saber mais sobre o próximo ano, basta ver a previsão de 2021 de todos os outros signos também:

Especialistas online

Estrela Cigana

Terapeuta e Oraculista

98% Avaliações Positivas

1041 Consultas

20% de desconto

CONSULTAR AGORA

Johara Taróloga

Taróloga/Sensitiva

98% Avaliações Positivas

9697 Consultas

20% de desconto

CONSULTAR AGORA

CARLOS da LUZ

✨✨Consultor, cartomante, terapeuta

97% Avaliações Positivas

463 Consultas

20% de desconto

CONSULTAR AGORA

Cigana Ísis

VIDENTE-TARÓLOGA-TERAPEUTA

98% Avaliações Positivas

16683 Consultas

20% de desconto

CONSULTAR AGORA

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *