Previsões de Touro para 2021 com Serena Salgado

Previsões de Touro para 2021

O próximo ano é algo inesperado e surpreendente para todos, sempre. Contudo, para as taurinas será algo bem forte. Isso porque uma das principais características deste signo é a resistência à mudança e a proposta de 2021 é exatamente o contrário. As previsões de Touro para 2021 mostram que será necessária muita energia positiva para lidar com tudo.

Conversamos com a astróloga do Astrocentro, Serena Salgado, para entender melhor o que está reservado para as nativas de Touro. Elas nos afirma que para as que tiverem jogo de cintura diante das adversidades da vida, será um ano proveitoso. Confira mais sobre as previsões de Touro para 2021:

Autocuidado é a promessa das previsões de Touro para 2021

O sol entra no signo de Touro no dia 14 de abril. Um dos primeiros regentes deste signo é Vênus e por isso mexe muito com auto-estima e auto-cuidado, ou seja, as taurinas vão querer estar mais bonitas e se sentirem melhor do que antes. Então, uma boa dica é se valorizar, compre coisas para si mesmo, se presenteie, faça tudo aquilo que lhe proporcionará segurança, em todos os campos da vida.

As mulheres podem começar a se preocupar a mudar o visual: cortar o cabelo, mudar a cor, investir em uma franja ou até pensar em um rejuvenescimento de pele. Os homens do signo de Touro podem se preocupar com isso também contudo, a cabeça deles vai mais para o lado financeiro.

O ano de 2021, para as taurinas, será algo mais ligado à realização pessoal. Busque por tudo aquilo que um dia você quis fazer acontecer em sua vida. Vênus vai começar o ano colocando na cabeça das taurinas que se elas não fizerem por elas, ninguém mais vai fazer.

As previsões de Touro no amor em 2021

De acordo com as previsões de Touro para 2021 a regência em Vênus também vai mexer com a afetividade das taurinas. Por isso, o ano ser que as taurinas sintam um despertar maior para encontrar um relacionamento ou dar mais atenção para aquele relacionamento que já existe. 

No dia 14 de Marços, a Vênus em Peixes traz a tona uma questão de intimidade. Aquele carinho que a Taurina gosta, ela sentirá mais a necessidade dele. Além disso, a espiritualidade fica bem evidente neste período. Não tenha medo de se abrir para novas experiências ou dar aquela tentativa mais intensa no compromisso. O amor é uma das coisas que nos move. 

A vida profissional também terá sua importância

Dos últimos dias de janeiro até o dia 21 de fevereiro, às previsões de Touro para 2021 indicam que muita confusão está por vir no campo profissional. Uma conjunção interplanetária entre Júpiter e Saturno vai acontecer no signo de Aquário, e por isso, as coisas podem ficar um pouco turbulentas neste período. 

As nativas do signo de Touro serão obrigadas a encontrar novas formas de trabalhar. Veja bem, não um novo trabalho mas sim uma nova maneira de trabalhar. Pense em novos modelos, reverter coisas e acoplar mais pessoas para juntos enxergarem novidades. 

Em alguns momentos da vida, mudar faz bem!

Esta conjunção vai colocar as taurinas para lidar com aqueles que elas mais odeiam: a mudança. Tente ver que, é uma renovação que não necessariamente significa que você vai perder a segurança. Busque mudar seu campo profissional porque só assim, será possível colher novos frutos em sua horta.

Cuidado com Mercúrio é um aviso das previsões de Touro para 2021

Em fevereiro, Mercúrio fica retrógrado em Aquário. Neste momento, as previsões de Touro para 2021 dizem que é preciso tomar cuidado com a comunicação. Isso porque quando isso acontece, ela fica trocada. O que é dito nem sempre é entendido como deveria. Então, melhor se abster. 

Do dia 29 de maio até 23 de junho, essa retrogradação vai para o signo de Gêmeos e aí o cuidado deve ser tomado na vida financeira. Nem sempre tudo é o que parece ser, então pense bem antes de tomar qualquer decisão relacionada a dinheiro neste período. Por exemplo, compras, vendas, assinaturas de contratos, 

Já de 26 de setembro até 10 de outubro, Mercúrio Retrógrado muda para o signo de Libra. Ai, o problema muda para o cotidiano. Aquelas pequenas picuinhas do dia a dia, evite-as.

Energias e influências nas previsões de Touro para 2021

Energias Lunar 

O sol entra no signo de Touro no dia 14 de abril. Quase todos os eclipses do ano de 2021 terão uma ligação forte com o signo de Gêmeos e Sagitário. Por isso, essa energia lunar mexe muito com as taurinas. A questão financeira volta a entrar em cena durante esses dias. Além disso, a Lua fornecerá uma energia de interiorização e autocuidado. 

Movimentos planetários e suas energias

No dia 28 de Janeiro, ocorre uma conjunção de Vênus com Plutão no signo de Capricórnio. Esse movimento vai fazer as taurinas sentirem que têm um grande poder pessoal dentro delas, uma coisa que está querendo sair. Será um sentimento mais sério e centrado, que pode se refletir em sua organização profissional.

Em 11 de fevereiro a conjunção acontece Vênus e Júpiter no signo de Aquário. Aqui, a energia de conflito de interesses acontece. É uma forma de expor a mudança acontecendo, ou de enxergar a necessidade.

Já nos dias 6 de fevereiro, 11 de fevereiro e 22 de abril o planeta Vênus em conjunção com Urano para no signo de Touro. A partir disso, as previsões de Touro para 2021 mostram que se as nativas aproveitarem as mudanças e convites que lhe vem sendo feitos, coisas boas vem em seguida.

No dia 13 de julho, a conjunção será de Vênus com Marte no signo de Leão. Neste período, muita energia em ação mas com um foco em conflitos familiares. Tenha cuidado!

Como será 2021 para Touro?

2021 será um ano para as nativas de Touro darem mais valor à própria autoestima. Esse autocuidado pode se estender para o amor também na hora de encontrar alguém que seja seu porto seguro. Além disso, o próximo ano indica que as taurinas terão um apego maior à realização pessoal ao buscar o que sempre quiseram durante sua vida toda.

O que esperar de 2021 na Astrologia?

2021 será um ano aquariano, então haverá uma grande energia focada em conectar pessoas e formar novos grupos. O interesse em socializar irá aumentar, junto com o afeto e a busca por segurança em um relacionamento. Abra a mente para experimentar novidades e se deixe levar pelas mudanças que estão por vir.

Agora você já sabe o que as previsões de Touro para 2021 dizem. Restou alguma dúvida? Deixe um comentário e ficaremos felizes em responder.

Aproveite para ver a previsão de 2021 de todos os outros signos também:

Compartilhe nas redes sociais

Avatar
Yara
Trabalhando como jornalista e astróloga, Yara Vieira divide o seu tempo sendo especialista em conteúdo web e analisando tudo o que está escrito nas estrelas. Há mais de 5 anos é redatora no Astrocentro e tem como hobbie ler, assistir muitos filmes e explicar o que é Mapa Astral para os amigos.

Especialistas online