As previsões de Câncer para 2021 com Serena Salgado

Previsões de Câncer para 2021

Os dias estão passando cada vez mais rápido. Por isso, muitos de nós estamos vivendo atual mas com a cabeça lá no futuro pensando o que o destino nos reserva no próximo ano. Pensando nisso, batemos um papo com a Serena Salgado, astróloga do Astrocentro, para descobrir as previsões de Câncer para 2021. Veja mais:

É tempo de mudar e desapegar, canceriana!

Bom, o signo de caranguejo começa o ano com visitas do planeta Júpiter e Saturno no casa 8, simbolizando grande poder de transformação. Pode ser que essa mudança venha acompanhada de algum tipo de perda ou com alguma dificuldade, mas sobre tudo, vem uma possibilidade de enxergar o mundo sem tanto apego ao passado – essa será a marca tônica do ano para os cancerianos.

Cancerianas, é necessário entender que não dá pra viver de passado, não dá para ficar apegado. De acordo com as previsões de Câncer para 2021, o planeta Júpiter em aquário em conjunto a Saturno pedem para que vocês resgatem o seu poder, será momento de fazer e acontecer. Tenham confiança em si, se desdobrem em um sentido positivo para ampliar seus conhecimentos de vida. 

Talvez para isso, ainda precise um pouco de interiorização – retiros, viagens intimista ou até um movimento interno maior, como terapias. Tudo isso para que você consiga se desligar do passado, pois vai precisar.

 Não dá mais para ficar preso ao que um dia já aconteceu lá atrás. 

O fato de Vênus ser o planeta regente do ano (mexendo e trazendo a energia de Touro e de Libra) pede justamente que você se solte, se envolva mais com as pessoas mas é claro, respeitando os limites do momento em que o mundo está vivendo. Você pode contratar mais pessoas, fazer mais trabalhos em grupos, reunir pessoas sabe? Sair um pouco do aspecto “só família”. 

Previsões de Câncer para 2021 indica muita paciência com a família

A energia de Libra dentro desta regência de Vênus pede que mesmo dentro da família e da suas origens, que as cancerianas sejam mais afetuosas. Seja menos conflituosa, porque o signo de Câncer costuma lidar muito mal com questões familiares. Alguns motivos para isso são: 

  • Estão sempre com o emocional muito intenso e acabam descontando na família. 
  • Ficam muito inseguras e grudam demais na família. 
  • Acabam brigando muito projetam muito aquilo que está errado. 

As previsões de Câncer para 2021 dizem que será necessário fazer uma revisão desses pontos. Do dia 26 de setembro até o dia 10 de outubro mercúrio estará retrógrado. Tenham em mente que tudo que você decidir fazer com a família será necessário atenção. Principalmente para as cancerianas que trabalham com família. 

Previsões de Câncer para 2021 e seus posicionamentos

Comunicação abalada por Mercúrio Retrógrado

A primeira fase de Mercúrio será a partir de 30 de janeiro e entrará em retrogradação até 21 de fevereiro. Esse mercúrio retrógrado vai pedir que você reveja assuntos do passado, reveja terapia, reveja estudos, leituras e tudo mais que possa ajudar nesse desapego. Mas devem se tomar certos cuidados. Por exemplo, com os atrasos e coisas de sempre.

O mercúrio também estará em retrogradação no dia 29 de de maio até 23 junho. As previsões de Câncer para 2021 mostram que aqui, tudo tem muito a ver com áreas emocionais mais do que externas para as cancerianas. Talvez sejam situações ligadas às pessoas, as relações, a coisas que você não sabe lidar. Pode ser que mexa também alguma questão de saúde neste período que é o quase o último dia de maio. Então reveja algumas coisas.

Energia Lunar para as cancerianas em 2021

A primeira energia lunar surge em janeiro, desde do dia 8 no signo de Capricórnio. Aqui algumas transformações na área afetiva podem surgir.Temos mais uma Lua Nova no dia 9 de julho, será uma fase cheia de novidades para os cancerianos.

Principalmente, uma semana depois do aniversário. A tendência é ter uma iluminação. A partir daqui, entra um cenário de ganhar mais dinheiro, de prosperar e tudo que tem mais a ver com isso. Será possível enxergar umas novidades mais gostosas. 

Por vênus já ser um planeta que inspira sentimentos e julho é um momento muito ligado a afetividade – isso fica mais forte com a energia lunar. As previsões de Câncer para 2021 mostram que teremos outra Lua Nova no dia 22 de dezembro.

Os eclipses não vão ocorrer no eixo Câncer/Capricórnio como vem acontecendo nos últimos tempos. Eles virão na energia de gêmeos com sagitário . Tome cuidado com saúde, depressões e temas parecidos. Começamos a energia com um eclipse lunar total no dia 26 de maio. Depois teremos um eclipse anular em 2 de junho. Depois, em novembro e dezembro com mais força, mexendo com intimidade, espiritualidade e todo o universo interno. 

Previsões de Câncer para 2021 no Amor

O sol entra no signo de Câncer no dia 21 de junho e Vênus já estará em Câncer desde o dia 6 de junho. Isso é interessante porque surge um movimento mais afetuoso porque essa vênus vai formar uma ligação com o Sol. Embora seja um mês de aniversário, que são sempre conflituosos, essas conjunções vem para dar uma acalmada. Trazendo um doçura.  

Previsões de Câncer para 2021 no trabalho

Nos meses de março e abril uma fase de mais prosperidade profissional. As coisas podem fluir melhor mas é importante se lembrar que alguns atritos podem surgir no caminho. Mas, é uma fase que já vem com uma proposta de mudanças.

Como será 2021 para Câncer?

2021 traz um grande poder de transformação e evolução para as nativas do signo de Câncer. A força para essas mudanças podem vir de dificuldades ou perdas que aconteçam ao longo do ano, permitindo que você tenha uma visão mais ampla. O apego ao passado excessivo ao passado pode dificultar o seu progresso, então siga em frente.

O que esperar de 2021 na Astrologia?

O céu astrológico geral indica um ano com novas tendências econômicas, financeiras e sociais. 2021 será marcado por mudanças bem rápidas e algumas instabilidades, mas que podem ser minimizadas se você tomar as atitudes certas nos momentos certos. Aproveite as oportunidades para fazer as mudanças necessárias!

Bom, agora você já está por dentro de todas as previsões de Câncer para 2021. Restou alguma dúvida? Nos deixe um comentário.

Aproveite para ver a previsão de 2021 de todos os outros signos também:

Compartilhe nas redes sociais

Avatar
Yara
Trabalhando como jornalista e astróloga, Yara Vieira divide o seu tempo sendo especialista em conteúdo web e analisando tudo o que está escrito nas estrelas. Há mais de 5 anos é redatora no Astrocentro e tem como hobbie ler, assistir muitos filmes e explicar o que é Mapa Astral para os amigos.

Especialistas online