As previsões de Escorpião para 2021 com Serena Salgado

Previsões de Escorpião para 2021

Para escorpião, o ano vai trazer algumas questões mais intensas. Para entender um pouco mais desse cenário, conversamos com a astróloga do Astrocentro, Serena Salgado, para descobrir as previsões de Escorpião para 2021. Veja só o que descobrimos:

Vênus regente traz grandes mudanças – Previsões de Escorpião para 2021

A regência de 2021 será feita por Vênus, o que provoca uma reação muito diferente das escorpianas. O planeta vai movimentar a área afetiva durante o ano todo. Portanto, essas nativas vão ter que fazer uma revisão nesse setor para descobrir que não precisam querer controlar tudo o tempo todo. Estar a frente, ter medo, ter orgulho, ter vingança, ter apego – não precisa ser assim. De acordo com as previsões de Escorpião em 2021, as coisas podem vir em outro tom, de uma forma mais tranquila.

Para isso, basta se doar mais. Projetar mais energia. Trabalhe esses pontos de sombra para trazê-los para luz. Isso pode resultar em coisas interessantes dentro dos seus relacionamentos amorosos e em sociedade.

Isso vai acontecer porque o signo em si é forte, regido por dois planetas que também têm uma proposta forte, Marte e Plutão. Plutão vai continuar no signo de Capricórnio e não sairá dele tão cedo, as previsões de Escorpião para 2021 dizem que até aproximadamente 2024. Temos que olhar para Marte, porque ele trará evoluções durante o ano.

Movimentos Planetários e a influência nas previsões de Escorpião para 2021

Primeiro, a conjunção Júpiter e Saturno acontece no signo Aquário. Esse movimento planetário se mostrou bem complexo porque fez ligação com Marte e Plutão. Ambos planetas que regem este signo. O que acabou levando algumas coisas na marra em 2020. 

Na verdade, Marte só entra em escorpião no dia 30 de outubro. Será um período muito forte para essas nativas, vai ser necessário ter cuidado. Assim como esse momento pode abrir frente, liderar, resolver, fazer e acontecer. 

De acordo com as previsões de Escorpião para 2021, o período também pode trazer ansiedade, irritação, agressividade e gerar muitas confusões. Então, fica a dica para prestar atenção nesse sentido a partir da entrada deste planeta.

Esta conjunção mexe muito com assuntos familiares. Questões e relações parentais, em geral. Contudo, também vemos a possibilidade de ocorrer coisas boas acontecerem se as escorpianas trabalharem sua tolerância. Talvez alguns acordos, resolver coisas que ficaram confusas ao longo da jornada. O movimento ainda toca na área afetiva, assim como no ano passado. 

Em abril, teremos uma grande questão. Marte estará em Touro gerando uma fase que é o oposto dessa sorte no campo afetivo. As previsões de Escorpião para 2021, seria um revés.

Eclipses e energia lunar 

Eclipses vão ocorrer reforçando a energia lunar de movimento. No dia 26 de maio, teremos um eclipse lunar total. Já em 10 de junho, um solar. Em 19 de novembro, um eclipse lunar parcial. Por fim, outro solar total. 

É importante lembrar que os totais são sempre mais fortes. A maioria deles vai acontecer no eixo Sagitário e Gêmeos. Esse eixo mexe muito com as questões internas, a força dentro dessas escorpianas. Será interessante revisitar algumas questões e pensar se é necessário revê-las. Principalmente, porque a energia lunar mexe muito com o passado. 

É necessário soltar o passado para receber o futuro. 

A energia lunar também mexe muito com questões financeiras, de poder e seu posicionamento diante do mundo. Esses são os principais pontos dos eclipses. Teremos outro eclipse dia 29 de maio até 23 de junho. Nele, será preciso controlar um pouco o que se passa dentro da mente. Foque mais nos estudos, leituras e tudo mais.

Inferno Astral de Escorpião em 2021

O sol entra no signo de escorpião no dia 23 de outubro. Um mês antes, temos o inferno astral começando para essas nativas no dia 22 de setembro. Neste período (26 de setembro até 10 de outubro) teremos também e retrogradação de Mercúrio. Já em 14 de setembro, Marte entra em Libra. Serão dias um pouco confusos, devido a quantidade de movimentos planetários em um curto espaço de tempo.

Até podemos dizer que o mês que antecede, já seria aconselhável ficar mais quieta, na sua. Tudo vai ficar um pouco desacomodado até alguns dias depois do seu aniversário. Procure ter essa atitude a partir do dia 14 de setembro.

Previsões de Escorpião para 2021 no trabalho

No dia 11 de julho, Marte entra em Leão trazendo sentimentos que podem ser positivos para sua vida profissional. Mais foco, mais vontade de inovar e colocar as coisas em prática. Não necessariamente quer dizer que novas oportunidades virão, mas sim que as escorpianas vão se sentir mais a vontade para ousar nas tentativas.

Como será 2021 para Escorpião?

2021 será um ano de cenários intensos para as nativas do signo de Escorpião. As escorpianas precisarão usar toda sua força para trabalhar nas suas relações pessoais e evitar se apegar ao passado. É o momento ideal para procurar inovações, ousar na busca por novas oportunidades e dar atenção especial à saúde mental.

O que esperar de 2021 na Astrologia?

A regência do planeta Vênus em 2021 trará muitos movimentos na área afetiva dos signos. O ideal é estar à frente das possíveis mudanças, projetar mais energias a fim de manter um fluxo positivo para seus objetivos e sonhos. A Astrologia mostra que devemos nos preparar para aceitar as mudanças e encontrar novos caminhos.

Ficou alguma dúvida sobre as previsões de Escorpião para 2021? Deixe um comentário e ficaremos felizes em responder. 

Se você deseja saber mais sobre o próximo ano, basta ver a previsão de 2021 de todos os outros signos também:

Compartilhe nas redes sociais

Avatar
Yara
Trabalhando como jornalista e astróloga, Yara Vieira divide o seu tempo sendo especialista em conteúdo web e analisando tudo o que está escrito nas estrelas. Há mais de 5 anos é redatora no Astrocentro e tem como hobbie ler, assistir muitos filmes e explicar o que é Mapa Astral para os amigos.

Especialistas online