Previsões de Gêmeos para 2021 com Serena Salgado

Previsões de Gêmeos para 2021

2020 não foi fácil para ninguém. O mundo enfrentou situações que conseguiu surpreender todo mundo. Esses acontecimentos, além de deixar rastros indiscutíveis na saúde e habitação do planeta, abalou a mente de algumas pessoas. As geminianas, sempre tão comunicativa e criativas, podem ter se visto em um momento de olhar para si mesmas por conta do isolamento social. 

O ano que vem já está se aproximando e talvez já seja interessante pensar no que nos aguarda, o que devemos esperar e para o que devemos nos planejar. Para entender melhor, conversamos com a astróloga do Astrocentro, Serena Salgado. Ela nos explicou as previsões de Gêmeos para 2021, veja só:

Vênus expõem os talentos e a criatividade

O sol entra no signo de Gêmeos no dia 20 de maio, e a partir disso, as nativas entram em uma fase de se apropriar de si mesmas. Tomar conta daquilo que já é delas, de seu corpo, mente e alma. Gêmeos é um signo regido por Mercúrio, contudo, o ano de 2021 será um ano regido pelo planeta Vênus. 

As previsões de Gêmeos para 2021 dizem que a regência do planeta Vênus vai mexer com o propósito e os talentos das geminianas. Além disso, pode ser que a grande questão para essas nativas durante o ano seja a indecisão do que fazer. Sabe quando você tem duas opções muito claras em sua cabeça mas fica em dúvida de como seguir? “faço isso ou faço aquilo” – será exatamente assim. Essa dúvida será culpa de Mercúrio. Isso porque é um planeta que nunca trás uma energia de foco e certeza, ele abrange muita coisa para as geminianas. 

O fato de Vênus ser o regente de 2021 vai trazer muito a tona essa questão de talentos para os geminianos. Talvez seja um ótimo momento para investir em trabalhos manuais ou coisas do tipo. Pode ser também que algumas nativas decidam que querem fazer algo diferente com sua vida, sair da rotina que estão tendo agora. Fazer mudanças, cursos e desenvolver coisas novas. Ou quem sabe, continuar algum projeto que você deixou para trás. Vênus vai englobar essa parte de artes e criatividade.

Movimentações e retrogradações nas previsões de Gêmeos para 2021

Mercúrio, além de ser o planeta regente do signo de Gêmeos, também vai participar de algumas conjunção ao longo de 2021. Por exemplo, com Vênus no fim de maio, com Marte em agosto e muitos outros. Portanto, o planeta terá uma movimentação de rodagem importante que vai influenciar bastante os dias.

As previsões de Gêmeos para 2021 dizem que isso acontece porque, Mercúrio mexendo com Vênus em Maio, faz com junho inteiro e uma parte de julho terão uma questão de alimentar os pensamentos de auto estima, de poder pessoal, de magnetismo e de afetividade. Isso será perfeito para as nativas de Gêmeos.

Já em agosto, teremos Mercúrio mexendo com Marte e aqui os a energia que será afetada será a de família, conceito e mudanças dentro do lar. As nativas de gêmeos podem começar a se questionar se estão felizes com a vida que estão levando em casa. 

No dia 10 de janeiro, Mercúrio entra em conjunção com Saturno no signo de aquário e mexe com a casa 9 dos geminianos. Por um lado, essa movimentação planetária é muito boa porque abre portas para outros estudos, faculdades, sair do país e até fazer reestruturações grandes de vida.

Mercúrio fica retrógrado no dia 20 de fevereiro. Aqui, as previsões de gêmeos para 2021 dizem que será necessário ter cuidado com a comunicação confusa e trocada. Os problemas dessa retrogradação acabam afetando mais as geminianas por ser o seu planeta regente.

Por fim, as retrogradações terminam  dos dias 26 de setembro até 10 de outubro com Mercúrio Retrógrado em Libra e aqui as coisas ficam positivas. Podem surgir algumas propostas, oportunidades, amores e outras coisas mais. 

Contudo, o que surgir podem ter questões mais complexas acontecendo. Tome cuidado também em 4 de janeiro, a retrogradação acontece com Plutão e isso pode gerar problemas internos e ideias perturbadoras.

Energia lunar em Gêmeos

Os eclipses trarão uma energia muito forte. No dia 26 de maio, no dia 10 de junho e no dia 4 de dezembro – essas são as principais datas que irão acontecer transmissão de energia lunar no signo de Gêmeos. 

As previsões de Gêmeos para 2021 no amor 

Além disso, as previsões de Gêmeos para 2021 dizem que a regência de Vênus também mexerá muito com a afetividade dessas nativas. Então, pode ser que o ano desperta aquele sentimento e vontade de estar junto. Não há motivos para não aproveitar. Afinal, o amor sempre fez bem para geminianas. 

Previsões de Gêmeos para 2021 no trabalho

Para entender como se comportar no ambiente profissional, o ideal é observar a retrogradação e os movimentos planetários. Isso porque eles falam muito sobre o foco e a motivação das geminianas. Além disso, também apontam algumas dificuldades que podem surgir no caminho. 

Por exemplo, de 29 de maio até 23 de junho, Mercúrio fica retrógrado no próprio signo de Gêmeos e tudo fica mais complicado. Isso porque as geminianas podem perder o foco, atropelar palavras, não ter clareza mental e isso é péssimo para pessoas que trabalham com comunicação, criatividade e apresentações. 

Procure não entender as coisas de uma maneira errada, se coloque em posição de analisar tudo. Uma boa dica para recuperar o foco nesse momento é usar exercícios de respiração, tentar meditação e yoga durante este período.

De acordo com as previsões de Gêmeos para 2021, a regência de Vênus vai despertar criatividade e vontade de seguir com projetos antigos. Aproveite essa energia para colocar para andar aquela ideia que você deixou de lado, principalmente se envolver trabalhos manuais. 

Como será 2021 para Gêmeos?

As nativas de Gêmeos terão um ano que vai mexer como propósito e talentos delas. Em 2021 podem surgir muitas indecisões relacionadas a questões profissionais e amorosas, portanto é fundamental manter o foco no que realmente importa para você. Por outro lado, será um período muito positivo para cuidar de seu corpo, mente e alma.

O que esperar de 2021 na Astrologia?

Por ser um ano com muitas tendências voltadas a mudanças, 2021 promete novidades para quem deseja sair da rotina e mudar a própria realidade. A sugestão é focar em desenvolver novos hábitos ou reviver aqueles antigos projetos abandonados, principalmente envolvendo as artes e a criatividade graças à regência de Vênus.

Bom, agora você já sabe o que as previsões de Gêmeos para 2021 dizem que vai acontecer. Restou alguma dúvida? Nos deixe um comentário contando. 

Aproveite para ver a previsão de 2021 de todos os outros signos também:

Compartilhe nas redes sociais

Avatar
Yara
Trabalhando como jornalista e astróloga, Yara Vieira divide o seu tempo sendo especialista em conteúdo web e analisando tudo o que está escrito nas estrelas. Há mais de 5 anos é redatora no Astrocentro e tem como hobbie ler, assistir muitos filmes e explicar o que é Mapa Astral para os amigos.

Especialistas online