As previsões de Leão para 2021 com Serena Salgado

previsões de leão para 2021

Em 2020 vivemos um ano delicado. O mundo enfrentou uma pandemia e todos nós vimos em isolamento social para lutar pela nossa saúde. Enquanto esperamos iluminação, pela regência do Sol. Por toda essa turbulência, algumas pessoas já estão preocupadas com o ano que vem. Pensando nisso, conversamos com a astróloga do Astrocentro, Serena Salgado, para entender o que está por vir e quais são as previsões de Leão para 2021. Veja mais:

Previsões de Leão para 2021 – Sol passa a regência para Vênus

As previsões de Leão para 2021 começam com o novo ano astrológico acontecendo em Março, a regência do Sol abre espaço para Vênus entrar em cena. Isso vem mostrando um desenvolvimento muito grande na área de comunicação, leitura, conversas, trocas, ideias e tudo mais que estimula a mente. 

Neste período veremos muito conceito, então aquelas leoninas que querem estudar vão estar muito fortes nesse sentido de comunicar-se. Os leoninas que trabalham com comunicação vão ser passar por esse momento adquirindo uma força interessante. Exceto nos dias 26 de setembro até 10 de outubro, tomem cuidado que as ideias podem embaralhar. Podem surgir algumas pedras no caminho. Em sentidos tecnológicos, façam backups porque vocês podem acabar perdendo algumas coisas.

Cuide das suas emoções, leonina!

De acordo com as previsões de Leão para 2021, as leoninas sempre têm o auge da sua energia quando o Sol entra no seu próprio signo porque este é o único signo regido pelo planeta solar. Isto vai acontecer no dia 22 de julho. Até o dia de seu aniversário e um pouco depois, as leoninas ainda ficam um pouco conflituosas. A energia que ronda esses dias não fica tão legal, principalmente quando o Sol entra em Câncer, 21 de junho. 

Mantenha este cuidado até aproximadamente sete dias depois do seu aniversário. Fique mais quieta mesmo, cuidado da sua própria energia para não acabar encanando com coisa que não precisa. 

Movimentos Planetários nas previsões de Leão para 2021

Marte entra em Leão no dia 11 de junho, será uma fase forte. Já no dia 13 de julho, acontecerá uma conjunção de Vênus com Marte, também no signo de Leão, os dias ficarão ainda mais fortes trazendo uma energia muito pontual. A parte afetiva pode começar a pegar um pouco, as leoninas se tornam mais passionais, exigentes e críticas. Dependendo da situação, podem até se ver mais agressivas. 

Por outro lado, essa energia da conjunção vai trazer mais pique, mais carisma, mais magnetismo. As leoninas estarão mais apaixonantes, a força da paixão entra gritando aqui. 

Do dia 30 de janeiro até 21 de fevereiro, tome cuidado com o que fala. Segure a língua.  No dia 1 de fevereiro, Vênus em Aquário mexe com a parte afetiva. 

Outro período que Mercúrio pede um certo cuidado é do dia 29 de maio a 23 de junho. Principalmente, em relação a coisas tecnológicas. 

Energia Lunar e a influência para as nativas de Leão

Fique ligada na Lua Nova que vai ocorrer no dia 8 de agosto. Então, veja que os meses de junho, julho e agosto são muito fortes para quem é do signo de Leão. Esta energia lunar trás um início de novos processos que depois na sequência, a partir do dia 22 de agosto, com o Sol em Virgem, começam a trazer resultados financeiros.

Tenham atenção do dia 26 de setembro até 10 de outubro. Cuidado com esquecimento, livros, contratos e tudo mais. Com a Lua Nova em Aquário no dia 11 de fevereiro, pode ser que aconteçam muitos bate boca com a pessoa do afeto, evite.

Previsões de Leão para 2021 no amor

Um ponto importante é que Júpiter e Saturno formam uma conjunção a zero grau no fim de 2020 e vão juntos caminhar para um novo ano em Aquário. As previsões de Leão para 2021 dizem que isso vai mexer muito com as estruturas afetivas e emocionais das leoninas. 

Pode ser que esteja na hora de tirar umas férias, fazer uma lua de mel, renovar o casamento, estruturar a relação. Isso porque as vezes, as leoninas podem estar em um relacionamento antigo e sentirem vontade de re-compromissar as coisas. Para as que estão solteiras, talvez seja o momento de encontrar alguém que esteja vibrando a mesma energia que você. Criar base, amor e laços.

Para as que estão a um certo tempo com a pessoa mas não possuem um compromisso, podem sentir vontade de definir a relação. Em geral, será um período bem legal.  Teremos também uma super conjunção de Vênus com Júpiter no dia 11 de fevereiro. No dia 6 de fevereiro, de Vênus com Saturno. 

O foco vai grande para o campo afetivo para as leoninas. Na sequência, Vênus entra em contato com Netuno e será um momento interessante porque será uma conjunção no signo de Peixes.

Agora você já está por dentro das previsões de Leão para 2021. Restou alguma dúvida? Nos deixe um comentário contato. 

Aproveite para ver a previsão de 2021 de todos os outros signos também:

Especialistas online

Cigana Ísis

VIDENTE-TARÓLOGA-TERAPEUTA

98% Avaliações Positivas

16684 Consultas

20% de desconto

CONSULTAR AGORA

Zelei Egípcia

baralho cigano terapeuta floral reiki

83% Avaliações Positivas

195 Consultas

20% de desconto

CONSULTAR AGORA

Mara Taróloga

Tarológa, Vidente, Sensitiva

98% Avaliações Positivas

6168 Consultas

20% de desconto

CONSULTAR AGORA

Oraculista DonJulio

oraculista mago medium psicanalista

99% Avaliações Positivas

1560 Consultas

20% de desconto

CONSULTAR AGORA

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *