As previsões de Sagitário para 2021 com Serena Salgado

Previsões de Sagitário para 2021

O ano que vem está se aproximando e com isso, vem a curiosidade para saber o que está por vir junto com ele. Para descobrir as previsões de Sagitário para 2021, conversamos com a astróloga do Astrocentro, Serena Salgado. Veja só o que descobrimos:

Vênus será regente e trará mudanças para Sagitário em 2021

Em janeiro, a Vênus vai mexer mais com a área financeira. Contudo, Plutão fica sossegado ajudando a não apressar as coisas. Em fevereiro, as sagitarianas começam a mover-se mais. Realizar mais troca de energia com as pessoas, fazer curso, eventos e tudo mais. Tome muito cuidado com as tecnologias nos períodos de Mercúrio Retrógrado, que vai do dia 30 de janeiro até 21 de fevereiro. 

Nesses dias pode ser que aconteça confusões com documentos, pessoas e  comunicação. Trabalhe bem sua fala para se expressar com clareza para os outros. Qualquer sagitariana fica com essa questão de ter que prestar mais atenção no que vai falar, no que vai escrever e tudo envolvido nisso. 

As palavras durante o Mercúrio Retrógrado podem ser mal interpretadas, essas nativas podem ser vistas como rudes ou diretas demais. Para arrumar confusão com isso, é um pulo.

Vênus estará no signo de Aquário neste período, assim como aquela mega Conjunção de Júpiter com Saturno já vai pedir mudanças fortes para essas nativas. Muito no sentido de talvez, escrever livros e se comunicar. Fazer coisas diferentes na área da comunicação. 

Teremos Vênus junto primeiro com Saturno, e depois com Júpiter. Isso significa que vocês podem conhecer pessoas, talvez através de redes sociais. Algumas parcerias podem surgir no campo afetivo, relações sendo vinculadas de uma forma muito bacana. 

As previsões de Sagitário para 2021 também mostram concretização de objetivos que vem por meio da palavras. Lembrando que: libra, gêmeos e aquário são signos muito fortes neste ano. As sagitarianas se dão bem com esses signos, tirando o gêmeos, que é onde elas encontram mais conflitos. Contudo, isso não quer dizer necessariamente que ambos os signos se dêem mal. 

Movimentos Planetários e sua influência em 2021

Para o signo de Sagitário, 2021 começa com Vênus regendo o ano. Isso vai acontecer principalmente, a partir de março. Podemos dizer que o cotidiano no trabalho, relações pessoais, relações com animais domésticos e a relação com auto-estima vai fluir muito bem. 

É claro que, o ano de Vênus quando comparado com os outros planetas, é um ano mais guloso. Nós tendemos a querer comer mais, aproveitar mais os prazeres da vida e tudo que os envolve. De acordo com as previsões de Sagitário para 2021, temos que ficar atento nesse sentido para não sair comendo como umas loucas. A pedida para as nativas de sagitário, justamente, é maneira na impulsividade. 

Este planeta vai mexer muito com os grupos, trabalhos em equipe e coisas inovadoras para comunidade. Pessoas podem surgir no seu caminho, projetos e estudos também podem pintar no caminho.

Quando Marte entrar no signo de Sagitário em 13 de dezembro, o Sol praticamente já está terminando de sua passagem pelo signo e ao mesmo tempo, você pode se sentir mais revigorada. Já no dia 7 de outubro, Vênus entra no signo de Sagitário trazendo força para questões da aparência, prosperidade e no amor. É um ano que vai mexer com a área afetiva, pelas previsões de Sagitário para 2021

Previsões de Sagitário para 2021 no Amor

 De 26 de maio até 23 de junho, Mercúrio fica Retrógrado em Gêmeos. Isso vai mexer muito com a área afetiva das mulheres de sagitário. Aliás, os eclipses também entram nessa roda. Será um ano de busca intensa nesse campo amoroso. 

Pode ser que essas nativas se vejam tendo que resolver coisas, de estarem cansadas de estar sozinhas, ou cansadas de estar com alguém. Será necessário se resolver neste período, é o que a retrogradação vai te propor. 

Todas as coisas negativas que ficaram escondidas nos últimos anos, tendem a ressurgir para serem resolvidas. Entre ele e o afeto, como fica? Será necessário certos cuidados. 

As sagitarianas precisarão de cautela em outros dois momentos importantes também. No período de 4 de março, quando Marte se opõe ao Sol, e em 8 de maio, quando Vênus entra na casa 7.

Neste segundo momento, será uma coisa até mais gostosa porque pode gerar prazer também no campo amoroso. Coisas como pessoas que se interessam pela gente surgindo no caminho ou novidades no caminho. 

O seu Inferno Astral em 2021

No dia 21 de novembro, o Sol entra no signo de Sagitário. Portanto, a partir do dia 23 de outubro inicia o inferno astral para essas nativas. As previsões de Sagitário para 2021 dizem que a dica é colocar as barbas de molho porque este período já turbulento por si só, se recolher sempre será a melhor decisão neste momento. 

Em 30 de outubro, Marte entra em escorpião e isso pode levantar um sentimento de irritação nessas nativas, uma coisa meio complicada para lidar. Independente disso, será necessário aprender a lidar com isso e não descontar o mal humor em quem estiver ao redor de você. 

Previsões de Sagitário para 2021: Crescimento pessoal

Júpiter entra neste signo no dia 21 de dezembro, junto com Saturno no signo de Aquário. Então, as nativas deste signo vai querer mais liberdade, vão querer novos conselhos, vão querer viajar ou enxergar a vida de uma forma diferente. Ainda mais para os que estiverem com a sensação de que estão muito presas nos últimos tempos. Vão querer voar mais.

O ano de 2021 será um ano em que essas nativas vão querer mais independência, mudar os limites, estudar as coisas da alma e se preencher com novidades. Será um ano futurista e premonitório. As previsões de Sagitário para 2021 dizem que a parte espiritual tende a crescer. Ao mesmo tempo, a sensação de que “tudo isso” também vai trazer a vontade de construir algo para realização pessoal. Serão momentos importantes para as sagitarianas. 

Como será 2021 para Sagitário?

2021 será cheio de mudanças para as sagitarianas, ainda mais quando se trata de trabalho e dinheiro. Já no amor, será necessário ter certo cuidado para não se decepcionar novamente. Tente focar mais em melhorar a sua forma de se expressar e se comunicar com os outros para evitar quaisquer conflitos.

O que esperar de 2021 na Astrologia?

O próximo ano será ideal para a realização de objetivos que precisaram ser adiados em 2020. As energias vão fluir muito bem na questão dos projetos pessoais de cada pessoa. 2021 serão novos tempos para explorar e buscar mais liberdade, talvez em forma de viagens ou emocionalmente mesmo

Se você deseja saber mais sobre o próximo ano, basta ver a previsão de 2021 de todos os outros signos também:

Compartilhe nas redes sociais

Avatar
Yara
Trabalhando como jornalista e astróloga, Yara Vieira divide o seu tempo sendo especialista em conteúdo web e analisando tudo o que está escrito nas estrelas. Há mais de 5 anos é redatora no Astrocentro e tem como hobbie ler, assistir muitos filmes e explicar o que é Mapa Astral para os amigos.

Especialistas online