Como será o ano de 2020? Previsões da Astrologia, da Numerologia e do Horóscopo Chinês

como será o ano de 2020

Como será o ano de 2020? De acordo com o horóscopo anual, algumas pessoas ficarão mais concentradas em se divertir, fazer atividades prazerosas e hobbies, enquanto outras usarão sua criatividade, ambição e confiança para iniciar projetos.

Como explicamos no post “Eventos astrológicos 2020”, o próximo ano marcará o início de uma Nova Era, devido a conjunção entre Júpiter e Saturno. Essa conjunção irá influenciar principalmente os signos do elemento água (Câncer, Escorpião e Peixes).

Para não entrar perdida no próximo ano, leia neste artigo as previsões para 2020, segundo a astrologia, a numerologia e o horóscopo chinês.

Como será o ano de 2020 para as amizades?

Como será o ano de 2020 no amor? Bem provavelmente a maioria das pessoas vão conseguir identificar melhor seus verdadeiros amigos.

Elas saberão com quem podem contar e quem não ficará muito tempo em suas vidas.

Por isso, não se assuste se algumas amizades se desmoronarem no início do ano. Seus verdadeiros amigos ficarão ao seu lado.

Como será o ano de 2020 para o amor?

Os nascidos sob os signos do elemento Fogo (Áries, Leão e Sagitário) não irão conseguir se entender muito bem, romanticamente falando, com os signos de Água (Câncer, Escorpião e Peixes).

Já os signos do elemento Ar (Gêmeos, Libra e Aquário) e os nativos de Terra (Touro, Virgem e Capricórnio) também irão se estranhar entre si.

A notícia boa é que se você ainda não encontrou a sua alma gêmea, 2020 será um ano auspicioso para isso. Isso porque Vênus poderá trazer alguém que irá consertar de vez o seu coração.

No entanto, Netuno retrógrado poderá deixar as pessoas um pouco insatisfeitas com seus parceiros.

Também é preciso tomar cuidado para que o relacionamento não tenha um líder. A harmonia do casal precisa ser mantida porque dois eclipses irão ocorrer e influenciar diretamente os relacionamentos.

Como será o ano de 2020 para a carreira?

Para a carreira, as previsões para 2020 são muito boas. Tudo indica que no próximo ano irão aumentar as oportunidades de trabalho.

No entanto, as pessoas terão a tendência em querer resolver os problemas sozinhas, sem consultar seus superiores. Isso poderá gerar problemas. Cuidado para não cair nessa armadilha!

Como será o ano de 2020 para a vida financeira?

As previsões para 2020 dizem que o próximo ano trará reconhecimento profissional para aqueles que plantaram nos anos anteriores.

Também é possível que o dinheiro chegue com mais facilidade na vida das pessoas.

Se você possui projetos específicos, encontre os investidores necessários para colocá-los em prática.

Como será o ano de 2020 para a saúde?

As pessoas que tiveram um 2019 estressante provavelmente irão iniciar 2020 com problemas de saúde. A dica é cuidar da alimentação e tentar não se estressar.

Quem deseja começar uma nova dieta, terá grandes chances de conseguir mantê-la ao longo do ano.

A influência dos planetas nos signos do zodíaco em 2020

A conjunção Júpiter-Saturno dará início a Era de Aquário, que deve trazer ao mundo uma nova forma de fazer política, economia e cultura.

A astrologia prevê que, em 2020, o equilíbrio econômico do mundo será restabelecido e a sociedade conhecerá uma nova ordem.

A Lua que melhor irá influenciar os signos será a Lua Nova. Ela trará aspecto positivo e benéfico para todos, principalmente para aqueles que decidirem iniciar um novo projeto.

Astrologia Chinesa 2020 – O ano do Rato

O Ano Novo Lunar terá início no dia 25 de janeiro de 2020, quando terá início o ano do Rato, segundo a astrologia chinesa.

como será o ano de 2020

Anos de ratos são anos enérgicos, onde as pessoas têm listas de metas e oportunidades ambiciosas para fazerem as coisas acontecerem.

Os negócios são o foco nos anos do Rato. Assim, haverá muitas maneiras de especular e, para quem for sábio, ganhar dinheiro. É um ótimo momento para começar um negócio próprio.

Mas avalie cautelosamente onde colocar o seu dinheiro, já que poderá haver grandes flutuações em 2020.

Também é recomendado que você tome cuidado com as tentações. Isso porque o ano do Rato costuma ser uma época onde as pessoas gostam de se exibir. Assim, você tenderá a aumentar seus gastos com produtos de luxo.

O ano do Rato também incentiva a praticidade. O conselho é ter ênfase no trabalho inteligente, foco nas metas e na conclusão de tarefas.

Em 2020, você precisará cuidar de você mesma, tirar férias, dormir bastante e realizar atividades agradáveis.

A energia do rato não tende a ser muito romântica devido a praticidade. Assim, você e seu amado poderão aprofundar o relacionamento sendo generosos um com o outro ou trabalhando lado a lado em um projeto pessoal.

Caso você esteja solteira, procure o amor em sua rede de contatos de negócios ou participe de organizações profissionais que tenham reuniões na sua cidade.

De modo geral, o ano do Rato costuma ser de abundância. Mais empresas estarão contratando e você poderá encontrar ótimas oportunidades de trabalho.

No entanto, será um ano agitado. Você terá que se esforçar para alcançar o sucesso.

Fatos rápidos sobre o rato

O Rato é o signo de independência e sucesso profissional.

Usando seu charme e agressividade, o Rato é bem-sucedido em sua carreira. Sua maior característica é sua honestidade e personalidade descontraída.

A nativa do signo de Rato é leal e dedicada às amigas. Ela não é muito romântica e costuma ser muito amiga de seu amante.

Às vezes, ela pode ser má, teimosa e tacanha. Mas é apenas a maneira de ser perfeccionista e a necessidade de viver de acordo com suas próprias regras.

Não ouça, então, a vozinha insidiosa que a incitará a ver as coisas em preto. Olhe sua vida com serenidade.

Você perceberá que, de fato, não tem absolutamente nenhum motivo sério para reclamar ou mesmo se preocupar. Celebre as muitas coisas boas que você recebeu.

Conheça mais sobre os animais do Horóscopo Chinês e suas personalidades.

Como será o ano 2020, segundo a numerologia?

O número do ano de 2020 é o 4.

2+0+2+0 = 4

O foco do ano tende a ser a construção meticulosa de uma base segura para o futuro – afetando indivíduos, empresas, organizações sociais e a humanidade em geral.

Uma diligência parece invadir o mundo, mais consciente das ações e de seus resultados. As pessoas estarão mais metódicas, seguindo regras e fazendo tudo da maneira mais correta possível.

A energia da numerologia para o ano universal 4 ressoa com foco no agora, pois é o agora que afeta o futuro. A energia do número 4 atrai uma vida consciente, prestando atenção aos detalhes e fazendo as coisas de maneira pragmática.

Descubra qual será o seu ano pessoal em 2020 e veja as previsões para o seu número.

Como será o meu ano de 2020?

Se você quer saber como será o ano de 2020 para você, o que irá acontecer na sua vida, faça uma consulta com um de nossos tarólogos.

Um tarólogo poderá ver no Tarot as tendências para o seu futuro em todas as áreas da sua vida. Assim, você conseguirá se preparar melhor para o que está por vir. Veja o passo a passo de como fazer uma consulta.

Especialistas online

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *