Faça a oração para amansar chefe e acabe com o estresse no trabalho

oração para amansar chefe
69.827

Trabalhar em um ambiente hostil é muito desanimador, principalmente se a hostilidade vem por parte do chefe. Nessas horas, vale a pena recorrer a oração para amansar chefe e melhorar o clima corporativo.

Abaixo, listamos 5 fortes orações que irão fazer com que seu chefe fique menos nervoso, mais compreensivo e paciente. Reze com fé e observe a mágica acontecer!

Oração para amansar chefe bravo

“Senhor, quero que nesse momento (diga o nome do seu chefe) passe a me respeitar e a ter muito carinho por mim (diga o seu nome), querendo a todo custo exaltá-la, respeitá-la, ser humilde com ela e tratá-la como a uma filha.

Que ele concorde com tudo o que ela disser, que a palavra de (diga o seu nome) seja lei e que tudo que ela disser e pedir seja atendido por (diga o nome do seu chefe). Que ele esteja abaixo dos pés de (diga o seu nome) e que ele se sinta como um tolo perante ela. Que (diga o seu nome) seja o alfa, seja a mestra, seja a filha que (diga o nome do seu chefe) sempre quis. Que assim seja e assim será!

Reze 1 Pai Nosso e 1 Ave Maria e ofereça as almas.

Que o carinho de (diga o nome do seu chefe) por (diga o seu nome) seja maior que o número de pessoas que habitam o universo.

São Cipriano feiticeiro, cristão e justo conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o meu coração, corpo, alma e vida para realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores a Santíssima Trindade, às forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do universo para que façam (diga o nome do seu chefe) cair em humildade aos pés de (diga o seu nome).

Que ele a respeite em todas as horas do dia de trabalho, que lhe tenha muito carinho paternal e que respeite e acate todas as ordens e palavras dela. Que debaixo deste santo poder, ele, (diga o nome do seu chefe), não possa comer, beber, dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo enquanto não tiver humildade para com todos à sua volta. Que ele, (diga o nome do seu chefe), seja bondoso, carinhoso, humilde, caridoso e respeitoso em relação ao trabalho alheio, daqueles com quem está à sua volta.

Enquanto você, (diga o nome do seu chefe), não respeitar o trabalho de (diga o seu nome), seu descanso será como vivem as almas no purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, como as ondas no mar, como a maré que sobe e desce, sempre em constante movimento.

Você, (diga o nome do seu chefe), não terá descanso, enquanto não respeitar (diga seu nome), enquanto não acatar suas palavras, enquanto não tiver carinho paternal por ela. Que assim se realize, que assim esteja feito.

Amém. Agradeço e acredito.”

oração para amansar chefe

Oração para acalmar o chefe

“Pai amado, em nome Poderoso do Senhor Jesus, com todo respeito, eu me coloco agora na sua amorosa presença meu Deus, para orar pela vida do meu chefe.

Ó grande e Poderoso Deus de Israel, Pai de tremenda força e infinito poder, com toda a sinceridade e amor, eu te peço meu Pai querido, visite agora todas as áreas da vida do meu chefe. A casa dele, a vida sentimental, a vida financeira, o trabalho, a vida de todas as pessoas da família dele, as atividades diárias, os relacionamentos profissionais e pessoais, e também, toda vida espiritual dele, e retire poderosamente de lá toda obra ou influência das forças do mal que estão agindo na vida dele ou na vida de alguém da sua família.

Ó Meu Deus Altíssimo, por favor, meu Pai, tenha piedade do meu chefe, perdoe todos os pecados dele e toque poderosamente na sua vida e retire todo o nervosismo, as preocupações, qualquer tipo de medo, dor ou problema de saúde, toda ansiedade ou qualquer outro tipo de emoção, sentimento, pensamento negativo ou perturbação que possa estar agindo na vida dele nesse momento, causando qualquer tipo de desequilíbrio físico, emocional, sentimental, todo tipo de mudança de comportamento, agressividade, amargura, o mau humor ou perturbação espiritual.

Ó meu Deus Eterno, Pai de Infinita bondade e amor, de todo meu coração, eu te peço meu Deus querido, toque poderosamente na vida do meu chefe e liberte-o de qualquer tipo de influência ou assédio das forças do mal e derrame abundantemente na vida dele todas as suas ricas bênçãos de saúde, de paz, de amor, de prosperidade, de proteção, libertação, paciência, sabedoria, alegria, felicidade, bom humor, superação, de equilíbrio físico, emocional, sentimental e espiritual.

Pai querido, em nome mais que vencedor do Senhor Jesus, é o que eu te peço e desde já te agradeço pelo Senhor ter ouvido essa minha humilde oração, ter milagrosamente acalmado o coração e toda a existência do meu chefe e ter realizado na vida dele uma poderosa libertação, livramento e a completa restauração em todas as áreas da vida dele.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém e graças a Deus.”

Oração para acalmar uma pessoa

“Deus de infinita misericórdia, peço que nesse momento toque o coração de (falar o nome do seu chefe) para que esse ser humano possa pensar melhor sobre suas atitudes, seus problemas e na maneira como vem agindo. Senhor, acalme (falar o nome do seu chefe), em nome do Precioso Sangue de Jesus. Purifica a alma dessa pessoa, dê a ela paciência e serenidade para viver com mais tranquilidade e compreensão.

Glórias sejam dadas ao nome do Senhor!”

Após fazer essa oração para amansar chefe, reze um Pai Nosso e ofereça para ele.

Reza para acalmar alguém muito bravo

Santo Antônio pequenininho
Se vestiu e se calçou,
Seu caminho caminhou
Encontrou Nossa Senhora que perguntou:
-Onde vais, (fale o nome do seu chefe)?

Vou falar com Deus Menino!
Vai, abrande bem para o lado de Jordão
Onde não cai pó nem grão,
Sililianto de Cristão.”

Faça essa oração para amansar chefe 3 vezes seguidas.

Ele não precisa estar na sua frente, mas se estiver por perto, é melhor.

Oração para amansar chefe de Santa Catarina

“Santa Catarina de Sena, poderosa protetora de todos aqueles que precisam de proteção, rezo com muita fé em teu poder para te pedir muita calma e muita paciência para alguém que eu conheço muito bem.

Santa Catarina de Sena, rezo-te hoje, com muita fé, para te pedir que acalmes a cabeça, os pensamentos e o coração de (diga o nome do seu chefe).

Apenas te faço este poderoso pedido porque essa pessoa (diga aqui o motivo pelo qual pretende acalmar seu chefe).
Como vistes, Santa Poderosa, o meu pedido é real e verdadeiro e precisa ser atendido urgentemente.

Agradeço imensamente que usasses parte das tuas forças para concretizar os meus pedidos e para ajudar essa pessoa que está em verdadeiro sofrimento.

Obrigada por me ouvires Santa Catarina, obrigada!

Amém.”

Aproveite e faça também a simpatia para o chefe gostar de você.

Compartilhe nas redes sociais

Yara
Yara
Trabalhando como jornalista e astróloga, Yara Vieira, divide o seu tempo sendo especialista em conteúdo web e analisando tudo o que está escrito nas estrelas. Tem como hobbies ler, assistir muitos filmes e explicar o que é Mapa Astral para os amigos.

Especialistas online