Chega de sofrer por amor! Faça a simpatia para encontrar a alma gêmea

Chega de sofrer por amor! Faça a simpatia para encontrar a alma gêmea
9.994

Você está cansada de se relacionar com homens que só a fazem sofrer e em relacionamentos que nunca dão em nada? Talvez precise se concentrar mais no que deseja e no que espera de um homem.

Quando fazemos uma simpatia para encontrar alma gêmea, precisamos mentalizar e visualizar essa relação, o que gera uma vibração positiva ao universo, que responde enviando o nosso grande amor.

Quer tentar? Abaixo listamos 6 simpatias que te ajudarão a encontrar sua alma gêmea.

1) Simpatia para encontrar alma gêmea

Materiais

  • 6 velas cor de rosa;
  • Mel;
  • Açúcar;
  • 1 vaso de manjericão;
  • 1 vaso com água;
  • 1 incenso de cravo da índia;
  • 1 papel cor de rosa;
  • 1 caneta azul.

Como fazer

Em uma sexta-feira de Lua Crescente (de preferência à noite), unte as velas com o mel e o açúcar. Ponha um galho de manjericão em um vaso com água e acenda o incenso de cravo da Índia.

Depois, coloque as velas em um círculo em qualquer ambiente da sua casa, menos no seu quarto (cuidado para não acender velas próximo à madeira ou papel).

Enquanto acende cada uma das 6 velas, repita o encantamento:

“Amor, eu lhe ordeno que venha. Venha com as marés da Lua. Que assim seja.”

Usando a caneta azul, escreva no papel todas as qualidades que deseja em um companheiro. Não especifique a pessoa, mas tudo o que gostaria que ela tivesse. Seja bem clara a respeito e tome o tempo que precisar.

Depois de escrever tudo, dobre o papel e enterre-o dentro do vaso de manjericão. Esse vaso deverá ser colocado posteriormente em um local onde bata bastante sol para que a planta possa crescer e florescer.

Deixe as velas queimarem completamente. Quando terminarem de queimar, jogue o galho de manjericão solto, a água, as cinzas do incenso e os restos das velas em um jardim, agradecendo a Afrodite (Deusa do Amor) por testemunhar seu desejo de ter um amor.

Cuide bem dessa plantinha do amor, como se ela fosse o seu relacionamento, pois certamente seu próximo relacionamento irá crescer e florescer com ela.

2) Simpatia para conhecer a alma gêmea

Essa simpatia para conhecer a alma gêmea é bem simples. Você somente irá precisar de uma folha de papel em branco, uma caneta e um envelope.

Use a caneta para escrever na folha em branco uma carta descrevendo detalhadamente qual seria o tipo de pessoa ideal para você se relacionar.

Mas cuidado! Não liste apenas qualidades porque todas as pessoas reais possuem também defeitos. Por isso, é interessante citar um ou dois defeitos que não lhe incomodariam caso a pessoa tivesse.

Coloque como destinatário o cupido e faça uma prece pedindo a ele que te ajude a encontrar alguém com essas características para viver uma linda história de amor.

Depois, guarde a carta no envelope e a deixe em uma gaveta. Quando você encontrar a pessoa descrita, queime a carta e agradeça ao seu cupido pela ajuda.

3) Simpatia com vela alma gêmea

A lista de materiais para essa simpatia para encontrar alma gêmea pode parecer um pouco complicada, mas todos os produtos citados abaixo são facilmente encontrados em casas de produtos esotéricos e são poderosíssimos!

Materiais

  • 1 vela Alma Gêmea rosa;
  • Fósforo;
  • Um pouco de mel;
  • Pó de mironga;
  • 6 pedrinhas de mirra;
  • Pó de sândalo;
  • Fava de pichulin ralada;
  • Camomila;
  • 2 pedras de quartzo rosa.

Como fazer

A vela Alma Gêmea é uma vela rosa que imita a imagem de um casal unido, como mostra a imagem abaixo, e é extremamente poderosa.

simpatia para encontrar alma gêmea

Para realizar esta simpatia, comece untando a vela Alma Gêmea com um pouco de mel mentalizando o que você deseja encontrar em um parceiro ou parceira. Imagine características físicas e emocionais, como a pessoa deveria ser para te fazer feliz.

Esse é um momento muito importante porque é quando você irá depositar toda a sua energia na vela, que será queimada, enviando por meio da chama seu pedido para o cosmos. Essa mentalização é a fonte material do seu pedido.

Depois, usando um fósforo, queime um pouco a base da vela Alma Gêmea para firmá-la em pé. Em seguida, acenda a vela.

Agora, vai colocando cada um dos seguintes pós ao redor da vela, formando um círculo: pó de mironga, que irá potencializar o ritual, trazendo felicidade e atração para o novo casal; pó de sândalo, que está muito relacionado com a deusa Isis, deusa da fertilidade de da maternidade; fava de pichulin ralada; e camomila.

Esses pós irão fechar o círculo energético, criando um escudo e atraindo seu pedido.

Depois, adicione 6 pedrinhas de mirra, que era um presente muito oferecido na antiguidade como um símbolo da riqueza, propiciando que não falte nada ao novo casal que irá se formar.

Por fim, coloque duas pedras de quartzo rosa, uma de cada lado da vela.

Deixe a vela queimar até o final. Quando ela terminar de queimar, olhe para ver se a cera da vela formou alguma nova imagem.

Se formar um coração, por exemplo, é sinal de que sua alma gêmea está mais perto do que você imagina.

Mas se não formar nenhuma imagem, não se preocupe. O Universo começará a traçar planos para que você e seu amado ou sua amada se encontrem.

4) Simpatia para saber primeira letra do nome da sua alma gêmea

Infelizmente ainda não descobrimos uma simpatia para saber o nome da sua alma gêmea, mas sabemos uma simpatia que irá te revelar a primeira letra do nome do seu futuro marido, o que já vai te ajudar a riscar muitos contatinhos da lista, não é mesmo?

Para realizar a simpatia, coloque água em um prato branco virgem, ou seja, que nunca tenha sido usado.

Depois, acenda uma vela branca e vá pingando a cera na água. Deixe pingar a quantidade de gotas relativas a sua idade. Por exemplo, se você tem 25 anos, deixe cair 25 gotas de cera na água do prato.

Faça essa simpatia com muita fé que você verá as gotas de cera formando a inicial do nome da sua alma gêmea.

5) Feitiço para sonhar com alma gêmea

Materiais

  • 1 fita de cetim branca;
  • 1 anel dourado.
  • 1 tesoura.

Como fazer

Use a fita de cetim para prender o anel na tesoura fechada. Essa arrumação será como um amuleto para você. Enquanto faz isso, vá mentalizando o seu desejo de sonhar com sua alma gêmea.

Depois, segure a tesoura com as duas mãos e repita três vezes as frases abaixo:

“Quero sonhar com o meu futuro marido, porque, desde já, quero me sentir feliz por ter uma alma gêmea. Que o meu amor apareça nos meus sonhos e que eu veja claramente quem ele é. Que eu saiba como encontrá-lo o mais rápido possível.”

Em seguida, coloque a tesoura embaixo do seu travesseiro, deixando-a por toda a noite.

No dia seguinte de manhã, retire o amuleto debaixo do travesseiro e guarde-o durante todo o dia em um lugar que considere seguro, onde somente você mexa.

À noite, pegue a tesoura, segure-a entre suas mãos e repita novamente o feitiço três vezes. Guarde novamente o amuleto embaixo do seu travesseiro.

Vá fazendo esse ritual durante 14 dias. Ao final do período, desfaça o amuleto, voltando a usar o anel e a tesoura normalmente. Já a fita de cetim deve ser enterrada em um jardim bem bonito.

Em breve, você irá sonhar com sua alma gêmea. Pode ser que você veja seu rosto em sonho ou identifique seu nome.

6) Simpatia para conquistar a alma gêmea

Essa simpatia para conquistar a alma gêmea pode ser realizada em qualquer dia, mas se torna ainda mais poderosa se feita no dia 13 de junho, dia de Santo Antônio.

Compre uma imagem do santo casamenteiro e guarde-a dentro do seu guarda-roupa. Precisa ser em um local do guarda-roupa que você mexa pouco e quase não entre luz. Todas as noites, antes de dormir, reze um Credo e um Pai-Nosso, dizendo:

“Perdoe-me por deixá-lo sem ver a luz do dia, mas é assim que me sinto sem minha alma gêmea. Com seus olhos espirituais, encontre-a e faça com que fiquemos unidos para sempre.”

Quando por fim você conhecer a sua alma gêmea e vocês ficarem juntos, dê a imagem de Santo Antônio para uma amiga solteira, ensinando-a a fazer a simpatia.

Encontrando a alma gêmea por meio do Tarot

Você sabia que as cartas do Tarot podem te ajudar a encontrar a sua alma gêmea? Basta que você consulte um bom tarólogo e faça as perguntas corretas.

O Tarot pode te revelar se você já conhece a sua alma gêmea ou se vocês ainda não foram apresentados. Você poderá descobrir se vocês já são amigos ou se apenas possuem conhecidos em comum.

As cartas têm a capacidade de te indicar até mesmo algumas características físicas do seu amor e dar outras pistas sobre seu nome e como encontrá-lo.

Clique na imagem abaixo e faça uma consulta com um dos nossos tarólogos para que ele possa te ajudar a encontrar mais rapidamente o amor da sua vida!

simpatia para encontrar alma gêmea

Compartilhe nas redes sociais

Yara
Yara
Trabalhando como jornalista e astróloga, Yara Vieira, divide o seu tempo sendo especialista em conteúdo web e analisando tudo o que está escrito nas estrelas. Tem como hobbies ler, assistir muitos filmes e explicar o que é Mapa Astral para os amigos.

Especialistas online