Descubra os signos que combinam com Peixes no amor

Saber quais os signos que combinam com peixes no amor é importante para entender o futuro da relação. Nativas de peixes são sensíveis, idealistas, românticas e dão muita importância para os assuntos do coração. Por isso que para piscianos existe uma necessidade enorme de dar e receber amor.

Homens do signo de peixes são apaixonados e emocionais, conseguem ingressar no mundo das artes, música, situações que permitem a eles abusar da criação. Logo, a mulher pisciana leva o amor como combustível para tudo que faz na vida. É ele que faz o coração bater mais forte e as borboletas enlouquecerem no estômago.

Mas como saber se você combina com uma pessoa tão carinhosa, como é o caso da pisciana? Veja a seguir quais são os signos que mais combinam com peixes.

Confiras as previsões astrológicas para 2017 

As combinações amorosas do signo de Peixes

Áries combina com Peixes no amor? O ariano é uma pessoa intensa e que vive o momento e não pensa no depois. Por isso, no começo a relação será mil maravilhas, mas depois ele poderá ter dificuldades de entender e suportar a sensibilidade da pisciana, causando muito atrito na relação.

Touro combina com Peixes no amor? É um relacionamento que dará muito certo, pois o taurino oferece tudo o que a pisciana sente falta. Segurança, proteção e muito amor é o que essa relação terá muito.

Gêmeos combina com Peixes no amor? O geminiano gosta de tudo que é novidade, por isso o começo dessa relação pode funcionar muito bem. Porém o jeito liberal e disperso do geminiano criará conflitos para a parceira de peixes, enquanto que o excesso de cuidado dela também irritará o nativo de gêmeos.

Câncer combina com Peixes no amor? É uma ótima combinação. Os dois têm uma visão parecida do amor por serem do elemento água. Porém, o canceriano guarda mágoa, já a pisciana não consegue brigar por muito tempo, perdoa com muita facilidade. Essa é uma relação em que um poderá se sentir mais vulnerável que o outro.

Leão combina com Peixes no amor? Não é um casal muito compatível. Apesar do leonino gostar de ser o centro das atenções e a pisciana fazê-lo se sentir dessa forma, o mesmo não tem paciência para relações melosas. Neste caso, temos uma dica: só se envolva nessa relação se houver um sentimento real entre vocês. Caso contrário, só irão se desgastar.

Virgem combina com Peixes no amor? É uma relação repleta de harmônia, pois o virginiano tende a completar a pisciana. Enquanto a nativa de peixes é mais sonhadora, o de virgem é mais pé no chão e por isso os dois conseguem se manter equilibrado e com muito amor.

Libra combina com Peixes no amor? É um relacionamento agradável. Apesar de ambos não serem muito parecidos, o romance e a harmonia estará sempre presente. Por isso esse romance não caíra em rotina.

Veja também:

Escorpião combina com Peixes no amor? Mesmo que o nativo de escorpião pareça ser bem “durão” por fora, ele é tão sensível quanto uma pessoa de peixes. Ambos são do elemento água, por isso enxergam o amor da mesma forma, e isso faz com que o relacionamento entre eles se desenvolva muito bem.

Sagitário combina com Peixes no amor? O sagitariano é irresponsável e aventureiro, porém quando se apaixona deixa se levar pelo amor. Por isso é um ótimo parceiro para a pisciana, pois para ambos o céu é o limite. Tem tudo para dar certo.

Capricórnio combina com Peixes no amor? O nativo de Capricórnio se sente protegido ao lado de uma pisciana, pois ela entende a sua confusão e ameniza a sua teimosia. Esta é uma relação que deve ser benéfica para o casal.

Aquário combina com Peixes no amor? A atração que existe entre os dois durante o primeiro encontro é inegável. Porém, a pisciana pensará que encontrou o grande amor da sua vida logo de cara, enquanto que o aquariano acredita que o amor é algo que surge com o tempo. Esta forma de encarar a relação pode gerar conflitos entre vocês.

Peixes combina com Peixes no amor? Não tem como dar errado esta combinação. Ambos se compreendem e se completam. Harmonia e bem-estar estarão presentes nessa relação entre dois piscianos, trazendo a felicidade plena de vocês.

Confira a compatibilidade dos demais signos 

 

Especialistas online

Malu rensi

Malu rensi

Tarot,sensitiva,mandala

97% Avaliações positivas

1473 Consultas

Lord a andreas axikerzus sahjaza

Lord a andreas axikerzus sahjaza

Tarô,ocultismo,simbologia

94% Avaliações positivas

271 Consultas

Taróloga luara luz

Taróloga luara luz

Tarot,baralho cigano

100% Avaliações positivas

1196 Consultas

Fabiana baralho cigano

Fabiana baralho cigano

Baralho cigano,tarot lenormand,relacionamentos

92% Avaliações positivas

587 Consultas

Ofertas para você

Comentários

  • Meu Deus, se for pecado acreditar em signos. Mas tudo que diz aí é verdade, tenho 27 anos que luto com meu casamento, ele é de aries.

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Descubra os signos que combinam com Peixes

Para os piscianos, os assuntos do coração são muito importantes, pois eles têm uma necessidade enorme de dar e receber amor. Sensíveis, apaixonados e emocionais, seu planeta regente Netuno também os torna aptos paras artes, poesia e música.

Eles são capazes de fazer o dono do seu coração flutuar, com uma boa dose de imaginação. Dando tudo que tem somente para ver seu amor feliz, fazendo até sacrifícios por estarem apaixonados.

Por isso, se você está de olho em alguém do signo de Peixes, veja as combinações abaixo e descubra o que aguardar desse relacionamento.

Combinações amorosas para o signo de Peixes

Peixes com áries: Esse par é um encontro de sentimentos intensos. Mas o fogo de Áries pode se apagar na água de Peixes. Por isso, é preciso ter cuidado e não deixar esse fogaréu ir longe demais.

Peixes com touro: O taurino oferece a segurança que os piscianos não encontram em si mesmo, por isso essa mistura é tão boa: um protege e o outro é protegido, como deve ser em um relacionamento.

Peixes com gêmeos: Pode ser que no começo esse casal consiga se entender perfeitamente, mas, depois, o jeito liberal e disperso do geminiano vai irritar o pisciano. Assim como também o excesso de cuidado característico do signo de Peixes pode irritar Gêmeos.

Peixes com câncer: Por serem dois nativos do elemento água, eles veem o amor de forma bem parecida, com a diferença que o canceriano guarda muita mágoa, enquanto o pisciano não consegue brigar por muito tempo e logo perdoa. Ótima combinação!

Peixes com leão: Os leoninos são conhecidos por não terem muita paciência, imagine com um pisciano, que é muito meloso?! Quer uma dica? Só entre nesse barco se houver mesmo um sentimento verdadeiro entre vocês.

Peixes com virgem: Virginianos são metódicos, racionais e, às vezes, até frios. Junto com os piscianos, ajudam a equilibrar esse excesso de sentimentos e tornar a relação mais harmônica e menos dramática.

Peixes com libra: É uma união muito agradável, com um par romântico e doce; se entendem bem, sem cair no tédio, mesmo não sendo parecidos. O libriano pode dar a estabilidade psicológica, material e espiritual que o pisciano indeciso precisa.

Peixes com escorpião: Ambos pertencem ao elemento água, e fluindo juntos, naturalmente, podem converter suas correntes em um único rio. Será uma combinação de signos cheia de erotismo e profunda sensualidade.

Peixes com Sagitário: Regido pelo planeta mais energético do sistema solar, Júpiter, o aventureiro sagitariano, quando se apaixona pelo sensível e criativo pisciano, mostra que o céu é o limite para esse casal. Aposte todas as suas fichas nesse amor!

Peixes com capricórnio: O nativo de Peixes se sente mais protegido com o de Capricórnio, porque apenas ele consegue entender sua confusão, enquanto o pisciano ameniza sua teimosia. Portanto, é uma união muito benéfica para ambos.

Peixes com aquário: Essa atração ocorre logo no primeiro encontro, em que a sensibilidade de Peixes acredita ter encontrado sua alma gêmea em Aquário. O amor para esse casal vem em suaves ondas, e quando percebem já estão completamente apaixonados.

Peixes com peixes: O que são dois peixes nadando na mesma direção? Essa combinação de signos não teria como dar errado: os dois evitam ao máximo magoar o parceiro e mantêm o bem-estar e a harmonia na relação.

Descubra aqui quais signos se combinam no amor

Confira a compatibilidade dos demais signos:

Astrologia – Previsões para Peixes no amor em 2015

 

Especialistas online

Malu rensi

Malu rensi

Tarot,sensitiva,mandala

97% Avaliações positivas

1473 Consultas

Lord a andreas axikerzus sahjaza

Lord a andreas axikerzus sahjaza

Tarô,ocultismo,simbologia

94% Avaliações positivas

271 Consultas

Taróloga luara luz

Taróloga luara luz

Tarot,baralho cigano

100% Avaliações positivas

1196 Consultas

Fabiana baralho cigano

Fabiana baralho cigano

Baralho cigano,tarot lenormand,relacionamentos

92% Avaliações positivas

587 Consultas

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *