Peixes combina com qual signo? Descubra com quem essa sonhadora dá match

peixes combina com qual signo

Peixes combina com qual signo? Saber as melhores combinações para a pisciana é importante para entender o futuro da relação. Nativas de Peixes são sensíveis, idealistas, românticas e dão muita importância para os assuntos do coração. Por isso que para pisciana existe uma necessidade enorme de dar e receber amor.

A mulher de Peixes é apaixonada e emocional. Normalmente, ela trabalha com artes, música, profissões em que ela possa abusar da criação. Logo, a pisciana leva o amor como combustível para tudo que faz na vida. É esse sentimento que faz o coração bater mais forte e as borboletas enlouquecerem no estômago.

Neste artigo, você poderá tirar a sua dúvida e vê se o seu relacionamento ou a sua paquera com o crush tem futuro através da sinastria amorosa.

Você descobrirá com quem Áries combina e ainda saberá quais signos que não combinam com Áries.

Características de Peixes no amor

O signo de Peixes no amor é o mais emocional de todos os signos. Extremamente intuitivo e sensível, ele busca o amor romântico e precisa de uma alma gêmea mais do que a maioria. 

Isso pode ser muito bonito para o parceiro de Peixes, pois seu profundo amor e empatia criam um vínculo muito espiritual. A união com um Peixes automaticamente faz com que seu parceiro se sinta especial e querido apenas porque Peixes é tão emotivo e intuitivo.

Por causa da profunda intuição da pisciana, ela pode parecer psíquica. Ela lê as nuances do não dito e podem ver pela sua linguagem corporal como você realmente se sente. 

É quase inútil tentar enganá-la, pois ela saberá que algo está acontecendo e a confiança do relacionamento será prejudicada.

Cuide dessa parceira especial e em troca você colherá os benefícios em seu romance. 

Quais signos combinam com Áries no amor?

Será que Áries é o par perfeito para Peixes?

O ariano é uma pessoa intensa, que vive o momento e não pensa no depois. Por isso, no começo a relação será mil maravilhas, mas depois ele poderá ter dificuldades de entender e suportar a sensibilidade da pisciana, causando muito atrito na relação.

Forte, dominador, impaciente, contundente, agressivo, apaixonado, insensível (pelos seus padrões), o ariano é emocionalmente forte, mas tem o péssimo hábito de atropelar qualquer coisa que atrapalhe.

Não importa o quanto seu Áries tente evitar, mas ele acabará atropelando seus sentimentos ocasionalmente.

Áries é muito dinâmico e espontâneo, sempre em busca de aventura, mudança e desafio. Uma vez que a emoção inicial da paixão desapareça, é muito provável que ele fique entediado com sua natureza romântica, sensível e altruísta. 

Para que esse relacionamento dê certo, será preciso muito comprometimento. Para você, isso será fácil. O problema é que o ariano não é tão hábil em se comprometer, isso não faz parte da natureza dele. 

Então, o sucesso do relacionamento dependerá do quanto seu Áries está disposto a se comprometer.

Será que Touro é o par perfeito para Peixes?

Qual signo combina com Peixes para namorar? Touro! Esse é um relacionamento que dará muito certo, pois o taurino oferece tudo o que a pisciana sente falta. Segurança, proteção e amor.

No entanto, para que a relação funcione a longo prazo, vocês precisam apreciar os pontos fortes um do outro, sem tentar mudar o parceiro. Touro é mais propenso a tentar isso do que você. Por isso, o sucesso do relacionamento dependerá da flexibilidade dele.

Se o taurino se apaixona por você, então ele com certeza irá quer um compromisso sólido logo no início do relacionamento. 

Este parceiro é determinado. Quando ele quer algo, é muito difícil dissuadi-lo, o que Peixes aprecia muito.

Cada um entende bem o outro e tem pontos fortes em áreas que o outro não tem. A pisciana é altamente sensível, emocional e se sacrifica pelo parceiro, se preciso. Já o taurino é prático.

Vocês são apaixonados, românticos, atenciosos e muito leais. Compromisso e confiança em um parceiro é fundamental para vocês dois. Ambos tendem a ser bastante reservados e muito sentimentais.

Você não gosta de confronto e é muito mais flexível a esse respeito do que seu Touro. Você provavelmente será atraído pela sua grande força de caráter e resistência passiva à mudança. 

Estes são traços excelentes se você valoriza a estabilidade em um parceiro, e sua abordagem sutil a desentendimentos geralmente revela seu lado gentil.

Os aspectos positivos disso são que seu Touro fornecerá estabilidade e fundamentará você, ao mesmo tempo em que faz com que você se sinta igualmente seguro no relacionamento. Este é um parceiro muito confiável e fisicamente afetuoso. 

Do lado negativo, você pode achá-los insensíveis às vezes, e muitas vezes dominadores (embora muitas piscianas prefiram assim).

Será que Gêmeos é o par perfeito para Peixes?

O geminiano gosta de tudo que é novidade, por isso o começo dessa relação pode funcionar muito bem. Porém o jeito liberal e disperso dele criará conflitos para a parceira de Peixes, enquanto que o excesso de cuidado dela também irritará o nativo de Gêmeos.

O principal problema dessa relação é que seu Gêmeos é uma pessoa extremamente dinâmica, mudando de idéia de minuto a minuto sobre o que quer. 

Enquanto isso, você é altamente emotivo e sensível. Essas mudanças repentinas do geminiano poderá machucá-la, deixando você desorientada, confusa e insegura.

Compondo isso, seu Gêmeos é muito intelectual e analítico, enquanto você é mais emocional e intuitivo. A comunicação, portanto, não será muito fácil ou natural. 

Vocês são muito flexíveis, o que é bom no geral. A desvantagem, porém, é que ambos podem ser indecisos. Portanto, há uma grande chance de dar voltas em muitos assuntos, ficando ambos frustrados e possivelmente levando a problemas de confiança de longo prazo.

Seu Gêmeos é um parceiro hiperativo, levando uma vida ativa e repleta de ação. Acompanhar essa borboleta social pode desgastar você. 

Enquanto você vai ser paciente e tolerante inicialmente, isso juntamente com as outras diferenças acima é muito provável que você se esgote.

Será que Câncer é o par perfeito para Peixes?

Peixes combina com qual signo? Câncer! Esta é uma combinação muito intuitiva, carinhosa e afetuosa. Os dois têm uma visão parecida do amor por serem do elemento água. 

Vocês são profundamente românticos e sentimentais, intuitivamente se entendem, proporcionando sensibilidade, ternura, compaixão e estabilidade de que ambos precisam. 

Seu amante de câncer é uma pessoa muito emocional e mal-humorada e precisa de alguém que possa lê-lo e reagir de acordo com seu humor do momento. Você é um mestre da empatia e sempre estará presente para ele, tornando-se a parceira ideal.

Uma coisa importante a saber sobre esse parceiro é que, enquanto ele reage sensivelmente às coisas, assim como você, ele pode levar muito mais tempo antes de se sentir afetado. Muitas vezes, os dias podem passar antes que o canceriano reaja. Não assuma que ele está chateado ou feliz por causa do ‘aqui e agora’, pode ser por causa de algo que aconteceu lá atrás.

Financeiramente, seu Câncer gosta de planejar o futuro e construir alguma segurança, enquanto é improvável que você esteja muito interessado em tais empreendimentos. Ainda assim, é uma característica muito valiosa para trazer para o relacionamento. Ao contrário de muitas diferenças de opinião nesta área, no entanto, é improvável que esta cause qualquer discussão.

Do lado negativo, pode haver uma conexão tão profunda e emocional nesta combinação que, espiritualmente, vocês podem se isolar do mundo real. Mas vamos combinar que é difícil realmente chamar isso de algo ruim – o mundo pode esperar! 

Uma diferença entre vocês é que o canceriano guarda mágoa, enquanto que a pisciana não consegue brigar por muito tempo, perdoando com muita facilidade. Assim, um poderá se sentir mais vulnerável que o outro.

Mas é apenas uma pequena diferença entre tantos pontos em comum. Vocês dois procuram lealdade e compromisso e preferem ficar em sair do que se socializar. Câncer é o signo perfeito para Peixes.

Será que Leão é o par perfeito para Peixes?

Não é um casal muito compatível. Apesar de o leonino gostar de ser o centro das atenções e a pisciana fazê-lo se sentir dessa forma, ele não tem paciência para relações melosas. 

Neste caso, temos uma dica: só se envolva nessa relação se houver um sentimento real entre vocês. Caso contrário, só irão se desgastar.

Uma das coisas que você provavelmente admirará no leonino é sua força de caráter, autoconfiança e desejo de sempre se organizar e estar no comando. Ele tentará ter o controle sobre a maioria dos aspectos do relacionamento. De muitas maneiras, isso combina muito bem com você, pois você pode se concentrar no quadro maior da vida.

O perigo é que seu Leão venha a ignorar seus pensamentos ou sentimentos. Você logo aprenderá que evitar discussões é uma alta prioridade, e isso leva ao perigo de ser um relacionamento muito unilateral. 

Entre os pontos em comum, vocês dois são românticos, gostam de estar apaixonados e são muito criativos. O desejo de seu parceiro pelo dramático pode complementar muito bem sua abordagem idealista da vida. 

Nas diferenças, temos que você tende a ser introvertida, enquanto que Leão é mais extrovertido. Você precisará de espaço e tempo para se recarregar e conseguir acompanhar seus parceiros nas atividades sociais. Dado esse tempo de recarga, no entanto, você provavelmente apreciará esse aspecto do relacionamento.

Você, às vezes, achará esse parceiro agressivo, arrogante e dominador. Enquanto isso, ele pode sentir que você é muito sensível, humilde, sentimental ou emocional. Nenhuma abordagem é certa ou errada, vocês apenas têm visões diferentes da vida. Vocês podem aprender muito um com o outro.

Será que Virgem é o par perfeito para Peixes?

Peixes se dá bem com qual signo? Virgem! Essa é uma relação repleta de harmonia, pois o virginiano tende a completar a pisciana. Enquanto a nativa de Peixes é mais sonhadora, o de Virgem é mais pé no chão e por isso os dois conseguem se manter em equilíbrio.

A essência dessa combinação é que seu parceiro pensa, enquanto você sente. Você provavelmente foi atraída pela inteligência e bom senso dele, enquanto ele achará sua natureza romântica e carinhosa igualmente atraente. Em muitos aspectos, vocês se encaixam perfeitamente.

Este é um parceiro altamente prático, realista e produtivo, sempre analisando, melhorando e refinando o desempenho e monitorando o progresso. 

Enquanto isso, você simplesmente não está preocupada com esse tipo de coisas temporárias do dia a dia, preferindo se concentrar nas questões maiores, significados e potenciais da vida.

Você pode muito bem pensar que seu Virgem é um workaholic e muitas vezes gostaria que ele olhasse para a estrada para ver a paisagem. No entanto, você o aceita como ele é. Tente dar espaço para ele fazer as suas próprias coisas, oferecendo apoio emocional como só uma pisciana pode.

Quando as coisas estiverem boas, você sentirá que conheceu sua alma gêmea.

Pelo lado negativo, seu parceiro pode ser frio ou indiferente algumas vezes, deixando-a insegura. Você pode achar que seu parceiro é muito meticuloso, metódico e organizado. Você irá querer que ele se abra mais vezes com você.

Virgem é obcecado em buscar a perfeição, por isso costuma ser muito crítico, não só come ele, mas também com os outros. É provável que você receba muitos lembretes sobre tarefas práticas e hábitos que ele acha que você deve focar.

Mas, de modo geral, esse relacionamento está a um pequeno passo de atingir a perfeição. Basta apenas que o virginiano comece a seguir o coração e parede ficar obcecado com os detalhes. Se isso ocorrer, Virgem será a combinação perfeita para Peixes.

Será que Libra é o par perfeito para Peixes?

Nos estágios iniciais, Peixes e Libra são formam uma parceria muito romântica. Vocês dois levam o amor a sério e desfrutam de uma conexão profunda e significativa com um parceiro. 

A principal área de dificuldade é que ambos tendem a fazer o melhor com um parceiro que tem uma personalidade mais forte, e é um pouco menos idealista do que si mesmo.

Vocês dois apreciam a beleza e o romance, e podem ser altamente carinhosos e sentimentais. 

Do lado negativo, ambos podem às vezes ser um pouco absorvidos e indecisos.

Seu Libra é diplomático e preocupado com justiça, enquanto você é atencioso e flexível. A conversa pode se tornar uma fonte de frustração, o que pode ser inicialmente surpreendente, já que, entre outras coisas, vocês são ambos comunicadores flexíveis e atenciosos.

O problema nesta área é que você julga com seu coração, enquanto seu Libra é muito mais objetivo e analítico. Embora isso pareça uma diferença trivial, muitas vezes cria dificuldades no comprometimento, já que suas decisões emocionais e intuitivas podem não corresponder bem à análise objetiva. 

É provável que você descubra que o seu Libra não é tão sensível quanto você, e às vezes pode achá-lo um tanto frio, indiferente ou superficial aos seus padrões.

O libriano é um parceiro elegante e sofisticado, muitas vezes curtindo moda e mantendo um guarda-roupa amplo. Enquanto isso, é provável que você esteja muito menos interessado em tais coisas, possivelmente achando que a competição desnecessária pelo status social é altamente superficial.

Ao longo de linhas similares, seu Libra provavelmente preferirá uma vida social muito ocupada, enquanto você frequentemente precisa de espaço e tempo sozinho para recarregar. 

Será que Escorpião é o par perfeito para Peixes?

Peixes combina com qual signo? Por incrível que pareça, com Escorpião! Mesmo que o escorpiano aparente ser bem “durão” por fora, ele é tão sensível quanto uma pessoa de Peixes. Ambos são do elemento água, por isso enxergam o amor da mesma forma, e isso faz com que o relacionamento entre vocês se desenvolva muito bem.

Essa é uma daquelas combinações perfeitas que podem deixar os outros com inveja. Você se conectará com esse parceiro em um nível muito profundo e satisfatório, geralmente sabendo o que cada um está pensando ou sentindo.

Escorpião não é retratado como um líder, mas a realidade é que ele é mais do que capaz de assumir a liderança, se assim você desejar. 

Escorpião é um parceiro extremamente dedicado e protetor, exatamente o que você precisa. Não se surpreenda, porém, se ele fizer alguma coisa para impedir que outras pessoas se aproveitem de você. Veja isto como realmente é: ele mostrando que se importa com você e te protegendo da maldade.

Você é de longe o parceiro mais flexível nesse relacionamento. A teimosia do Escorpião é uma marca forte do seu caráter. Por isso, mesmo que você nem sempre goste dessa característica dele, lembre-se que é uma parte necessária do pacote que tem inúmeros pontos positivos que sem dúvida você vai adorar e admirar.

Será que Sagitário é o par perfeito para Peixes?

O sagitariano é irresponsável e aventureiro, porém quando se apaixona deixa se levar pelo amor. Por isso é um ótimo parceiro para a pisciana, pois para ambos o céu é o limite. 

O que torna esse relacionamento desafiador é que, na superfície, vocês vão gostar e admirar muito os pontos fortes de cada um e provavelmente haverá alguma atração física sólida.

Vocês são pessoas muito adaptáveis, então parece que tudo deve funcionar. Suas personalidades, no entanto, são muito diferentes e, às vezes, revelam o pior um do outro.

Uma das raízes dos problemas da combinação entre Sagitário e Peixes é a necessidade fanática do sagitariano de ser honesto e direto, combinada com sua sensibilidade e necessidade de uma conexão emocional.

Você é um sonhador enquanto este parceiro é um fazedor. Você pode achá-lo indiferente, às vezes. Mas este é um subproduto de sua franqueza e não pretende ser ofensivo.

Seu Sagitário é um parceiro que gosta de excitação e desafio. Ele gosta de agarrar a vida com as duas mãos e agitá-la. Assim, muitas vezes ele age por impulso.

Em comparação, você é muito conservador e tende a se preocupar muito mais com o futuro. Você pode ver esse parceiro como imprudente, enquanto se pergunta como ele pode permanecer tão despreocupado e não afetado!

No geral, é provável que este seja um parceiro que fará você se sentir negligenciada e ciumenta no início do relacionamento. Isso irá piorar, não ficando melhor ao longo do tempo, a menos que seja feito um esforço de ambas as partes para que entenda o outro.

Será que Capricórnio é o par perfeito para Peixes?

Peixes combina com qual signo no amor? Com Capricórnio! O capricorniano se sente protegido ao lado de uma pisciana, pois ela entende a sua confusão e ameniza a sua teimosia.

É provável que essa tenha sido uma amizade rápida e fácil antes de prosseguir. Vocês estão na mesma página! Intrinsecamente confiam e entendem um ao outro.

O pé no chão de Capricórnio vai dar base e fornecer praticidade ao relacionamento, enquanto você traz uma visão e um romance mais idealistas e emocionais para ele. Ambos vão encontrar maior satisfação na vida graças ao outro.

Seu parceiro é mais ambicioso, enquanto você é mais criativa, intuitiva, sensível e empática, contribuindo para um time sólido e confiável. Você é mais emocional do que o seu Capricórnio, no entanto, ele é muito paciente e te ajudará com quaisquer inseguranças, sendo tão estáveis ​​e leais.

Capricórnio não é um signo muito romântico ou sensível a menos que ele esteja com o parceiro certo. É aí que você entra! Você o inspira constantemente nessa direção. 

Da mesma forma, ele têm uma personalidade mais forte, que pode fornecer estrutura e compreensão da realidade que às vezes você pode não ter. Você apreciará esse parceiro que sabe para onde está indo e tem um plano passo a passo de como chegar lá.

A única área de conflito potencial diz respeito ao dinheiro. Talvez você não goste ou compreenda a preocupação com os bens materiais ou com o status social dos capricornianos. 

Ele pode não entender a generosidade ou o desejo de ajudar os outros da pisciana. Vocês podem aprender muito um com o outro a esse respeito e ambos se beneficiarão do comprometimento.

Será que Aquário é o par perfeito para Peixes?

A atração que existe entre vocês dois durante o primeiro encontro é inegável. Porém, a pisciana pensará que encontrou o grande amor da sua vida logo de cara, enquanto que o aquariano acredita que o amor é algo que surge com o tempo. Esta forma de encarar a relação pode gerar conflitos entre vocês.

Pode ser difícil para cada um de vocês conseguir o que você quer e o que precisa dessa parceria.

Você provavelmente achará o seu Aquário fascinante. Sua mente veloz, natureza articulada, constante fluxo de idéias e interesses – em geral, seu parceiro provavelmente vai parecer para você como um tipo de gênio não descoberto. Também é possível que vocês compartilhem alguns interesses, talvez em uma direção criativa ou metafísica.

À medida que as coisas progridem, seu aquariano começa a parecer um tanto inacessível e indiferente. Você é uma pessoa muito flexível e começará a tentar o seu melhor para resolver a situação. Nesta combinação, você estará sempre se doando. Claro que você não terá muito problema com isso no curto prazo.

Você pode ter dificuldade em lidar com as distrações frequentes de Aquário e sentir que muitas vezes eles não está colocando você em primeiro lugar. 

Ao contrário de outros signos emocionais, ele pode se envolver no trabalho e “esquecer” de responsabilidades mais mundanas. Não leve isso para o lado pessoal! Quando os aquarianos estão em ação, eles podem até ‘esquecer’ coisas como comer!

Da mesma forma, podem parecer um pouco objetivos ou severos em seu julgamento, sem sensibilidade ou compaixão. Para esclarecer isso, vocês dois podem ser pessoas muito atenciosas, no entanto, suas abordagens são muito diferentes. 

Você prefere ajudar as pessoas uma a uma, enquanto seu Aquário está muito mais interessado no bem comum, muitas vezes parecendo indiferente em situações isoladas, como relacionamentos.

De modo geral, essa parceria só vai funcionar se ambos se comprometerem em áreas chaves. Como você se compromete facilmente, o sucesso desse relacionamento estará nas mãos do aquariano.

Será que Peixes é o par perfeito para Peixes?

A combinação de Peixes com Peixes é extremamente espiritual e sonhadora. Por isso, há um alto risco de vocês ficarem tão envolvidos e emocionalmente dependente um do outro que vocês perdem suas próprias identidades.

Perder-se nas emoções é uma coisa maravilhosa, mas será uma montanha-russa, em vez de uma estrada plana ou lisa. Vocês dois tendem a ser pessimistas e facilmente deprimidos, e ambos se alimentam das emoções dos outros. O resultado disso é que essa é uma combinação que gravita em diferentes direções e em sentimentos negativos.

Vocês dois são amantes muito dedicados, ambos não gostam muito de estrutura ou limitação e ambos valorizam paz e harmonia em suas vidas. 

Vale uma menção especial: esta é uma combinação altamente dependente dos signos da Lua. Signos da Lua de água seria uma coisa ruim. Já uma Lua da terra com uma segunda compatível irá facilitar essa combinação.

Será que o meu signo tem a ver com o seu?

Se assim como Cláudio Zoli, você quer saber se o seu signo combina com o do seu crush, descubra no jogo “Combinação dos Signos”.

significado de sinastria amorosa

Resumo: a pisciana combina com qual signo?

Por meio deste artigo dá para saber com qual signo Peixes dá certo? Sim! Mas dá para avaliar se o seu relacionamento tem futuro ou não? Não!

É importante notar que estamos olhando e analisando apenas o signo solar neste artigo. Existem muitos outros planetas que podem ter um efeito igual ou maior que o signo solar na personalidade de alguém.

Lembre-se que todos somos únicos e generalizar excessivamente com base apenas nos signos solares pode, portanto, ser enganador.

Para entender completamente alguém ou como você é compatível com essa pessoa, precisamos calcular os outros posicionamentos do planeta a partir de sua data de nascimento e compará-los com o Mapa Astral do seu parceiro.

Ao interpretar os resultados, conseguiremos informações muito mais úteis e específicas: tudo como você vê o seu namorado, como ele te vê, como ativar os pontos em que vocês são parecidos ou se completam, como trabalhar com os pontos negativos dessa combinação, como evitar discussões.

Se você quiser explorar isso mais, entre em contato com um dos nossos especialistas em sinastria amorosa.

peixes combina com qual signo

Confira a compatibilidade dos demais signos 

Especialistas online

Comentários

  • Pois é, eu sou casada com um leonina e é terrível. Ele não gosta de falar sobre nossa relação e é muito chato, exibido e intolerante. Se eu soubesse antes, teria pensado melhor. Haja paciência.

    • Oi, Irenilda!

      Realmente leoninos são complicado para o relacionamento com a pisciana. É preciso muita paciência para conseguir entendê-los. Mas você pode conseguir que ele mude na relação. Porém você precisará insistir um pouco na importância que ele tem em sua vida e como você quer entendê-lo para que consigam viver felizes para sempre.

      O leonino quando se sente importante, ele tende a se abrir um pouco mais e dessa forma você poderá falar mais sobre sua relação e as coisas que te incomodam, viu?

      Espero ter ajudado, beijos!

  • Meu Deus, se for pecado acreditar em signos. Mas tudo que diz aí é verdade, tenho 27 anos que luto com meu casamento, ele é de aries.

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *