Simpatia para ser inteligente | Absorva mais conteúdo em menos tempo

Simpatia para ser inteligente

A inteligência não é apenas a quantidade de conteúdo que sabemos, ela é refletida em nossa memória, capacidade de concentração e níveis de atenção, imprescindíveis para obtermos sucesso nos estudos e, consequentemente, na vida profissional. A simpatia para ser inteligente é um importante reforço para garantir que esse conjunto de capacidades funcione em harmonia.

Harmonizar essas funções contribui para absorver cada vez mais conhecimento, para compreensão da natureza das coisas e do significado dos fatos, ou seja, para que a sua inteligência se mantenha em constante desenvolvimento.

A simpatia para ser inteligente se baseia na força de elementos que simbolizam a inteligência, tais como velas, coruja e ervas, entre elas o alecrim, ou mesmo orações associadas a eles.

Utilizado desde a antiguidade por suas propriedades medicinais e espirituais, o poder do alecrim foi, recentemente, também comprovado cientificamente.

Pesquisadores da Universidade Northumbria, no Reino Unido, demostraram em um estudo que ele também contribui para melhorar a performance cognitiva. A primeira simpatia para ser inteligente que sugerimos é feita com alecrim, confira abaixo:

Simpatia para ser inteligente feita com alecrim

Para realizar essa simpatia você vai precisar de 21 galhos secos de alecrim: três para cada dia da semana. Ela deverá ser feita durante sete dias consecutivos, iniciando no domingo e finalizando na segunda-feira.

Revelações do Tarot

A cada dia, coloque três ramos de alecrim em um vasilhame e queime-os defumando o local em que você irá estudar. É importante manter portas e janelas fechadas enquanto realiza o ritual, para potencializar a energia da erva. O procedimento pode ser repetido sempre que você perceber uma baixa de concentração ou dificuldade para memorizar um conteúdo, desde que seja respeitado um intervalo de sete dias.

No dia anterior à prova, tome um banho preparado com alecrim, seco ou fresco. Basta acrescentar pequenas porções em um litro de água quente – sempre em número ímpar, de acordo com a potencialização desejada (3, 7 ou 13 porções) – e, depois de uma hora, jogar esse preparado do pescoço para baixo, após o banho normal.

Simpatia para ser mais inteligente

Durante sete dias acenda uma vela branca e faça a seguinte oração:

‘Reconheço que sou filho de Deus perfeito e que a minha inteligência está ligada à Inteligência Infinita. Portanto, eu sou muito inteligente, tão inteligente quanto os grandes gênios, e assim sempre serei.

Esta é a minha realidade. Se, até o momento, mantive a falsa crença de carregar uma inteligência medíocre e fraca, aliada a uma memória insignificante, me desfaço imediatamente dessa crença e proclamo que sou muito inteligente, tenho ótima memória e aprendo tudo com facilidade.

Que a luz divina ilumine a minha mente consciente e inconsciente, que tudo funcione na mais perfeita harmonia. Agradeço-te, Pai Celestial, pelo reconhecimento da minha inteligência, que ela esteja sempre em crescimento’!

Simpatia para ser inteligente na prova

Nos dias de provas, acenda uma vela azul para o menino Jesus de Praga e faça a seguinte oração, mentalizando sempre que a prova será bem-sucedida: ‘Menino Jesus de Praga, espero que nesta prova você seja meu Mestre’.

Desenhe o sinal da cruz na vela com o dedo indicador e coloque um pouco da cera em sua testa. Antes de sair de casa apague a vela, embrulhe os restos em um papel branco e jogue no lixo.

Simpatia para ser inteligente em matemática

A dificuldade em matemática é um dos problemas mais comuns no sistema educacional. A fama de ser complicada é tão grande, que se estima um percentual de aproximadamente 60% dos alunos, que sofrem com esse problema de forma recorrente.

Para ajudar a desenvolver o raciocínio lógico e afastar o fantasma que assombra a matemática, indicamos abaixo uma simpatia que promete ser poderosa. Essa simpatia para ser inteligente na matemática também pode ser realizada pelas mães, para os filhos. Veja o passo a passo abaixo:

Para realizar essa simpatia você vai precisar de um coco pequeno e cerca de 21 contas de lágrimas-de-nossa-senhora sem furar, cera de abelha e uma vela vermelha.

  • Em uma segunda-feira retire a água do coco e deixe-o secar, até que seja possível extrair todo o miolo;
  • Depois disso, lave-o com água benta e deixe secar totalmente ao sol. Todo esse processo deverá ser feito num prazo máximo de sete dias, de forma que, na segunda-feira seguinte, a simpatia possa ser continuada;
  • Na segunda-feira seguinte, coloque sete contas de lágrimas-de-nossa-senhora dentro do coco, tampando com cera de abelha;
  • Guarde debaixo da cama da pessoa, no lado da cabeceira;
  • Repita o procedimento até que o coco fique cheio de contas. Sele-o então com a cera da vela vermelha e enterre em um jardim ou em um vaso;
  • Caso a opção seja pelo vaso, ele deverá ser colocado próximo à cabeceira da cama da pessoa.

Simpatia para ser ainda mais inteligente

Para ficar ainda mais inteligente, é possível contar com o poder dos arcanjos e a sabedoria da coruja. Veja abaixo duas simpatias para potencializar a inteligência:

Simpatia para ser mais inteligente do Arcanjo Jofiel

Numa segunda-feira, ascenda uma vela amarela e ofereça-a ao Arcanjo Jofiel. Invoque a presença dele recitando a oração abaixo e, em seguida, faça o seu pedido para aumentar a inteligência, ter mais iluminação e sabedoria.

‘Arcanjo Jofiel, agradeço ao grande serviço prestado a mim e a toda a humanidade. Carregai-me em sentimento do poder divino, ilumine meu coração e preencha-o com a sabedoria necessária para que eu seja mestre de todas as circunstâncias da vida e possa concretizar a minha missão na terra. Que assim seja’!

Deixe a vela queimar até o final e jogue os restos, se houver, em água corrente. Sempre que for estudar para uma prova, acenda uma vela amarela e faça a prece para o arcanjo Jofiel. No dia da prova, vista-se com alguma peça de roupa amarela.

Simpatia para ser mais inteligente da coruja

Salpique a pena de coruja com água benta, logo em seguida acenda uma vela branca e desenhe com a pena sete círculos imaginários em volta dela, invocando a sabedoria dessa ave. Deixe a pena ao lado da vela até que ela termine de queimar. Jogue os restos da vela em água corrente e utilize a pena da coruja como um marcador, para livros ou cadernos.

Simpatia para ser inteligente feita pela mãe

O poder dos laços que unem mãe e filhos também já é bastante conhecido. Por isso, a simpatia para ser mais inteligente pode ser feita desde o nascimento dos filhos, ou mesmo nos momentos mais importantes da vida escolar deles. Abaixo, indicamos diferentes simpatias poderosas para o seu filho ser mais inteligente e, para que ele goste de estudar, afinal, quanto mais conhecimento, mais inteligente nos tornamos. Confira:

Simpatia para o filho ser mais inteligente

Para assegurar que seu filho desenvolva a inteligência desde o nascimento dele, nos primeiros de vida do bebê faça uma cruz com vela branca em frente a testa dele, rezando três Pais-Nossos e três Ave-Marias, enquanto visualiza seu filho repleto de inteligência e conhecimento em todas as fases da vida. Entretanto, é importante manter a distância do bebê ao realizar a simpatia, uma vez que a cera da vela poderá escorrer sobre ele.

3 simpatias para o filho ser mais inteligente gostando de estudar

  1. Essa simpatia pode realizada em qualquer lua, desde que não seja a minguante. Corte as unhas das mãos da criança, mentalizando-a bastante estudiosa e coloque-as dentro de um dicionário. Guarde o dicionário em local escondido, até que a criança adquira o gosto pelo estudo. Quando isso acontecer, descarte as unhas em água corrente.
  2. Escreva o nome da criança em uma das páginas de um livro antigo de autor consagrado. Enquanto escreve, peça ao anjo da guarda que ela goste de estudar, dizendo: ‘Anjo da guarda de (nome da criança), proteja meu filho na escola e por onde ele andar e faça com que ele sempre goste de ler e estudar’. Em seguida, reze um Pai-Nosso em agradecimento ao anjo.
  3. Coloque, durante a noite, um caderno de matérias da criança (sem que ela saiba) em frente a uma imagem de São Bento. Acenda uma vela branca e fale em forma de oração: ‘São Bento, tu que dedicastes a vida aos estudos, fazes com que meu filho (nome) siga o teu exemplo’. Reze um Pai-Nosso, uma Ave-Maria e, ao final, uma oração para o anjo da guarda. Assim que a vela terminar, coloque o caderno no mesmo lugar.

As mães podem ainda fazer uma novena para São Judas, considerado o protetor dos estudantes. A cada um dos nove dias, ascenda uma vela para o Santo e faça a sua oração, pedindo para que seu filho seja cada vez mais estudioso. Logo após a oração, reze três Pais-Nossos e três Ave-Marias, para reforçar ainda mais o pedido.

Além de intensificar os estudos, assegurando de que o foco no crescimento faça parte do dia-a-dia, há uma prática importante que contribui para tornar ainda mais potente a simpatia para ser mais inteligente, a de meditação:

Embora a ciência apenas recentemente tenha descoberto a meditação, ela já é adotada pelas religiões orientais há milhares de anos. A receita é bastante simples: a meditação permite uma concentração em si mesmo, em harmonia com o universo e com os seus objetivos, entre eles a inteligência.

A prática se tornou mais conhecida pela população em geral, quando foi difundida pela física quântica. De acordo com a teoria, ela é de fundamental importância para definir e alcançar objetivos.

Por outro lado, a meditação comprova, a partir das religiões orientais, que esse mergulho na alma aproxima mais do sagrado. Pode-se definir, nesse contexto, a meditação como sendo um encontro com o criador.

Foi a partir dessas interpretações, que cientistas chineses avaliaram os efeitos da meditação em estudantes universitários e constaram que os níveis de estresse diminuíram e, a capacidade de concentração, aumentou significantemente.

Já em território americano, a Universidade de Yale, que fica situada em New Haven, Connenticut, uma das mais antigas do país, também tem estudado os efeitos da meditação, entre eles os de aumentar as capacidades de concentração e assimilação, com resultados positivos.

Iniciada na Índia e difundida em toda a Ásia, a prática de meditação começou a se popularizar no ocidente com o guru Maharishi Mahesh Yogi, que nos anos 1960 convenceu os Beatles a atravessar o planeta para aprender a meditar.

Se você gostou deste artigo, poderá gostar também de:

Assista também:

Especialistas online

Tarologo osni

Tarologo osni

Baralho cigano,tarot,florais

96% Avaliações positivas

1769 Consultas

R$ 3,99/min*

* Valor promocional válido somente na primeira consulta
Mestre arun

Mestre arun

Tarot,baralho cigano,mediunidade

97% Avaliações positivas

726 Consultas

R$ 3,99/min*

* Valor promocional válido somente na primeira consulta
Malu rensi

Malu rensi

Tarot,sensitiva,mediunidade

99% Avaliações positivas

10155 Consultas

R$ 3,99/min*

* Valor promocional válido somente na primeira consulta
Ametista taróloga

Ametista taróloga

Baralho cigano,mediunidade,tarot

94% Avaliações positivas

7398 Consultas

R$ 3,99/min*

* Valor promocional válido somente na primeira consulta

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *