A influência e a importância da Lua em cada signo do zodíaco

A Lua influencia nossa vida de diversas formas no dia a dia; é reguladora das marés (o nível da água nos mares), tem influência no bom andamento ou não das plantações e mexe com o emocional e o comportamento humano.

No zodíaco, a Lua em cada signo indica no seu mapa astral como você reage emocionalmente às mais diferentes situações: o que te sensibiliza ou te atinge, se você tem simpatias ou antipatias por diferentes tipos de coisas ou pessoas, sua impulsividade ou como você é na intimidade. Todas estas características da nossa personalidade são influenciadas por nossa Lua Natal.

Durante os 365 dias do ano, as diferentes fases da lua mobilizam nossas emoções e movimentam nossas vidas. A cada semana, movimentam-se as energias da Lua relativas a um dos 12 signos (Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes).

Assim sendo, muita coisa sobre a psique de cada pessoa pode ser analisada através da posição e dos aspectos da Lua em cada signo, sendo esta uma das raízes do nosso desenvolvimento psicológico e da formação da nossa personalidade.

No Astrocentro você encontra um artigo especial sobre a Lua em cada signo do zodíaco, com a descrição da importância e da influência lunar nas 12 casas. Confira e comprove os aspectos do seu signo, e mostre também aos seus amigos e familiares!

Veja as características da Lua em cada signo do zodíaco

Saiba os detalhes e as boas energias sobre casa fase da Lua lendo também:

Confira o significado da carta da Lua nos diferentes tipos de tarot:

 

Especialistas online

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *