Quem é o seu par perfeito? Os planetas e a sinastria amorosa completa dos signos

Você sabe qual é a melhor coisa do mundo? Não é chocolate, nem bacon. Talvez uma viagem a Paris, mas nem isso supera ouvir alguém dizer “eu te amo” pela primeira vez. E quem será que tem mais chances de te dizer essa frase? A sinastria amorosa completa dos signos te conta.

Essas três pequenas palavras são mais inebriantes do que qualquer vinho tinto e fazem você se sentir como se estivesse literalmente flutuando nas nuvens.

O amor é tão poderoso que faz você agir feito uma louca, andando saltitante sozinha pela rua, fazendo declarações públicas de amor – até mesmo perigosas -, se casando.

Sendo assim, é importante que o alvo do seu amor seja alguém que realmente o mereça. Por isso, antes de se entregar a alguém, você precisa saber tudo o que puder sobre essa pessoa, incluindo o seu signo. Não dizem por aí que seu amor foi escrito nas estrelas? A Astrologia sabe tudo!

Inclusive, você pode descobrir muitos segredos do Universo fazendo o Curso Online de Astrologia.

Descobrir a compatibilidade de cada signo e saber qual é a sua combinação perfeita é fundamental antes de investir em alguém cuja relação pode estar fadada ao fracasso.

Tá, tudo bem. Você está certa. Às vezes, o cara é de um signo que não é tão compatível com o seu, mas ele não tem as características desse signo tão gritantes, tendo o Ascendente mais forte em sua personalidade, por exemplo.

Mas, de qualquer forma, saber a sinastria amorosa completa entre os signos te mostrará as possibilidades e dificuldades que seu  relacionamento com essa pessoa poderá enfrentar.

O que é Sinastria Amorosa?

O significado da Sinastria Amorosa é a análise do Mapa Astral de duas pessoas para avaliar a compatibilidade de signos e planetas.

Esta análise comparativa baseia-se principalmente no entendimento dos ângulos que se formam entre os planetas nos dois mapas, que podem ser considerados compatíveis quando existem similaridades entre eles ou quando são complementares.

Veja a sinastria amorosa completa e grátis de cada signo

É possível prever a sinastria amorosa dos signos?

Sim, é possível presumir a sinastria astral de cada signo se analisarmos alguns aspectos do Mapa Astral de compatibilidade do casal.

Os principais planetas envolvidos na Sinastria Amorosa dos signos são os chamados “planetas pessoais” e serão eles que determinarão alguns aspectos importantes da relação. Veja abaixo como fazer sinastria amorosa:

  • Sol: Através da análise da posição e dos aspectos do Sol, conseguimos presumir como o casal irá interagir e se identificar.
  • Lua:Lua está ligada à sensibilidade e mostrará se o casal tem compatibilidade emocional.
  • Mercúrio:  a compatibilidade ou a falta dela na comunicação e nos diálogos dos parceiros nos é mostrada pelos posicionamentos de Mercúrio nos Mapa Astral do casal.
  • Marte: podemos avaliar o poder de iniciativa e a atração sexual das pessoas envolvidas por meio do posicionamento de Marte.
  • Vênus: É na combinação de Vênus nos dois Mapas Astrais que presumimos como o casal demonstrará amor e afeto de qualquer tipo.

Sinastria amorosa completa e grátis entre os signos

Se vocês ainda não são um casal, mas você quer saber se vale a pena ou não investir nessa relação e ter acesso ao Mapa Astral dele será um pouco complicado, faça o jogo da Compatibilidade dos Signos e veja se vocês combinam!

sinastria amorosa completa grátis

Abaixo, você confere também um resumo da sinastria do amor de cada signo.

Mas lembre-se: estamos levando em consideração apenas a posição do sol, ou seja, o signo solar.

Áries: Generoso, mas pavio curto

Elemento: fogo.

Sua parte do corpo mais sensível: rosto e cabeça.

Cor da sorte: vermelho.

O que traz de bom para o relacionamento: virtude, aventura e otimismo.

Seu mau hábito no amor: não pensa antes de se jogar!

Pares perfeitos: Aquário, Sagitário e Gêmeos. Na sinastria astrológica entre os signos de Áries e Aquário nunca haverá tédio; com Sagitário, o quarto emitirá faíscas; com Gêmeos, o relacionamento será vibrante.

Seu signo oposto (porque os opostos se atraem): Libra, embora um casamento possa ser explosivo!

Signo para evitar: Virgem, eles irão estabelecer muitas regras para você, o que você detesta seguir!

Touro: Estável, mas muito autocompassivo

Elemento: terra.

Sua parte do corpo mais sensível: pescoço e garganta.

Cor da sorte: azul esverdeado.

O que traz de bom para o relacionamento: as pessoas não acham que o dinheiro é importante no amor, mas o taurino sabe que a única maneira de ter um relacionamento harmonioso é quando há uma rede de segurança financeira.

Seu mau hábito no amor: tem dificuldade em perdoar.

Pares perfeitos: Virgem, Capricórnio e Peixes. Esses pares serão muito estáveis, mas a sinastria astral entre os signos de Touro e Capricórnio é melhor para relacionamentos platônicos.

Seu signo oposto (porque os opostos se atraem): Escorpião, eles se concentram na estabilidade emocional enquanto você está mais focado na estabilidade material. Esse par pode ficar intenso e tempestuoso, mas, em última análise, é satisfatório.

Signo para evitar: Gêmeos, eles são muito inquietos!

Gêmeos: Mente aberta, mas muito insensível

Elemento: ar.

Sua parte do corpo mais sensível: mãos, braços e ombros.

Cor da sorte: amarelo.

O que traz de bom para o relacionamento: tem a mente aberta e está aberto para a experimentação. Também traz estimulação intelectual para o parceiro.

Seu mau hábito no amor: muita sensibilidade emocional deixa o geminiano nervoso.

Pares perfeitos: Libra, Aquário e Leão. Você apreciará a falta de ciúme e o amor pela cultura, arte e diversão de Libra. Um Aquário irá surpreendê-lo constantemente, o que fará você se sentir vivo. Já na compatibilidade entre os signos de Gêmeos e Leão haverá muita diversão.

Seu signo oposto (porque os opostos se atraem): Sagitário. Enquanto você está em uma busca vitalícia por conhecimento, um sagitariano busca sabedoria. Vocês vão entender um ao outro de maneira natural. No entanto, os dois são volúveis, o que pode tornar passageira essa união.

Signo para evitar: Capricórnio, eles são domésticos demais para sua atitude de espírito livre.

Câncer: Romântico, mas pegajoso demais

Elemento: água.

Sua parte do corpo mais sensível: peito ou seios.

Cor da sorte: branco

O que traz de bom para o relacionamento: sua ternura.

Seu mau hábito no amor: tem dificuldade em dar liberdade ao outro.

Pares perfeitos: Touro, Virgem e Escorpião. O taurino irá lhe oferecer um ombro sólido; o virginiano será devoto e fiel ao relacionamento; já na compatibilidade amorosa entre os signos de Câncer e Escorpião paixão não irá faltar.

Seu signo oposto (porque os opostos se atraem): Capricórnio. Eles são dedicados ao relacionamento e ao seu parceiro. Além disso, têm um forte foco na criação de dinheiro, o que faz com que os cancerianos se sintam seguros.

Signo para evitar: Sagitário. Haverá uma forte atração no início, mas os caminhos errantes de um Sagitário farão você vermelho como um caranguejo com raiva.

Leão: Carismático, mas dominador

Elemento: fogo.

Sua parte do corpo mais sensível: costas.

Cor da sorte: dourado.

O que traz de bom para o relacionamento: paixão, amor e sexo.

Seu mau hábito no amor: precisa sempre liderar.

Pares perfeitos: Sagitário, Gêmeos e Áries. Sagitário vai ser olho-no-olho com você quando se trata de suas filosofias sobre a vida, enquanto a natureza de fogo de Áries misturada com a sua fará o quarto pegar fogo. Já na compatibilidade astral entre os signos de Leão e Gêmeos haverá momentos maravilhosos.

Seu signo oposto (porque os opostos se atraem): Aquário. Vocês dois serão instantaneamente atraídos um pelo outro. Vocês têm muito em comum: ambos sonham grandes sonhos e querem coisas ainda maiores da vida. O problema é que suas abordagens são diferentes e esse aspecto pode ser muito irritante para você.

Signo para evitar: Escorpião. Vocês irão disputar o poder em uma queda de braço cruel e venenosa.

Virgem: Inteligente, mas nervoso

Elemento: terra.

Sua parte do corpo mais sensível: estômago.

Cor da sorte: azul marinho.

O que traz de bom para o relacionamento: um amor puro e muito respeito.

Seu mau hábito no amor: deixa faltar um pouco daquele fogo que arde para manter a pureza.

Pares perfeitos: Touro, Capricórnio e Câncer. Capricórnio compartilha seu amor pelo perfeccionismo enquanto você ama o grande coração de Touro. Já o canceriano te proporcionará um lar.

Seu signo oposto (porque os opostos se atraem): Peixes. Virgem é prático enquanto Peixes é um sonhador. Um é uma pipa, o outro é uma rocha. Mas o sentido prático de Virgem pode facilmente cortar a corda da pipa.

Signo para evitar: Áries. Você gosta de fazer as coisas da sua maneira e Áries precisa estar constantemente no controle.

Libra: Atraente, mas indeciso

Elemento: ar.

Sua parte do corpo mais sensível: costas.

Cor da sorte: azul claro.

O que traz de bom para o relacionamento: sua natureza equilibrada.

Seu mau hábito no amor: tende a escolher a beleza acima da verdadeira compatibilidade.

Pares perfeitos: Aquário, Gêmeos e Sagitário. Você vai desfrutar de uma rica vida social com o aquariano, igualmente extravagante, enquanto um geminiano é praticamente o seu par perfeito, intelectualmente e sexualmente. Já na compatibilidade entre os signos de Libra e Sagitário nunca haverá tédio.

Seu signo oposto (porque os opostos se atraem): Áries. Sua atração por um Áries será inegável e vice-versa. No entanto, Áries pode ser muito exigente e esperar que um libriano lhes dê elogios constantemente.

Signo para evitar: Escorpião. Eles são muito pesados para a sua natureza leve e ensolarada.

Escorpião: Misterioso, mas ciumento

Elemento: água.

Sua parte do corpo mais sensível: órgãos sexuais.

Cor da Sorte: vermelho.

O que traz de bom para o relacionamento: energia sensual.

Seu mau hábito no amor: o excesso de ciúme e possessividade.

Pares perfeitos: Peixes, Câncer e Capricórnio. Os sonhadores piscianos permitirão que você assuma a liderança, enquanto que a total devoção de Câncer manterá sua veia ciumenta à distância. Já o capricorniano tem a paciência necessária para te acalmar em seus surtos.

Seu signo oposto (porque os opostos se atraem): Touro. Escorpião e Touro enxergam os relacionamentos da mesma maneira. O problema é que ambos são extremamente teimosos, o que pode dificultar a relação.

Signo para evitar: Gêmeos. Eles são de natureza amorosa livre, o que vai enfurecer você.

Sagitário: Aventureiro, mas flertador

Elemento: fogo.

Sua parte do corpo mais sensível: coxas.

Cor da sorte: púrpura.

O que traz de bom para o relacionamento: sua necessidade de se comunicar honestamente.

Seu mau hábito no amor: tem problemas para se comprometer em um relacionamento.

Pares perfeito: Libra, Áries e Leão. O libriano te proporcionará momentos agradáveis. A compatibilidade amorosa entre os signos Sagitário e Áries é puro fogo e paixão. Já o leonino é capaz de estimulá-lo dentro e fora da cama.

Seu signo oposto (porque os opostos se atraem): Gêmeos. Você vai adorar o jeitinho divertido dos geminianos, mas nenhum de vocês tem o suficiente para sustentar um compromisso de longo prazo.

Signo para evitar: Virgem. Você é orgulhoso e o virginiano é muito crítico.

Capricórnio: Sábio, mas mal-humorado

Elemento: terra.

Sua parte do corpo mais sensível: joelhos.

Cor da sorte: preto.

O que traz de bom para o relacionamento: é como um bom vinho, seu amor fica mais forte com a idade e a experiência.

Seu mau hábito no amor: ter o coração de gelo.

Pares perfeitos: Touro, Virgem e Escorpião. Virgem e você são duas ervilhas em uma vagem quando se trata de suas perspectivas sobre a vida. Vocês dois querem um lar ordenado e anseiam por sucesso. Touro valoriza muito dinheiro e segurança, como você, o que fará você se sentir seguro. Já o escorpiano te deixará fascinado.

Seu signo oposto (porque os opostos se atraem): Câncer. Cancerianos anseiam por uma vida segura, mas sua natureza indiferente pode não atender às suas necessidades emocionais.

Signo para evitar: Leão. Eles são muito estrelinhas para o seu gosto.

Aquário: Amigável, mas muito teimoso

Elemento: ar.

Sua parte do corpo mais sensível: tornozelos.

Cor da sorte: azul.

O que traz de bom para o relacionamento: tolera quase tudo com um sorriso no rosto.

Seu mau hábito no amor: tem uma tendência a ser indiferente.

Pares perfeitos: Sagitário, Gêmeos e Áries. Sagitário é tão social e aventureiro como você e uma vida juntos será criativamente rica e divertida. A compatibilidade amorosa entre os signos de Aquário e Gêmeos é das melhores. Juntos eles formam um casal tão encantador que a participação de vocês é requisitada nos eventos sociais. Já com o ariano não haverá cobrança de nenhuma parte.

Seu signo oposto (porque os opostos se atraem): Leão. Você será atraído pelo carisma natural de Leão. Já o leonino será atraído pelo seu brilho natural. Ainda assim, problemas podem surgir quando a sua natureza desinteressada irritar a plumagem de orgulho de Leão. Por outro lado, o egoísmo do leonino pode deixá-lo frio.

Signo para evitar: Virgem. Com a necessidade de Virgem por ordem, você literalmente sentirá que ele está tentando domesticar seu espírito selvagem.

Peixes: Intuitivo, mas escapista

Elemento: água.

Sua parte mais sensível do corpo: pés.

Cor da sorte: violeta.

O que traz de bom para o relacionamento: sensualidade e generosidade.

Seu mau hábito no amor: sonha grande, mas nem sempre entrega.

Pares perfeitos: Câncer, Escorpião e Capricórnio. Câncer vai alimentar sua alma. Seus devaneios adiciona um pouco de tempero à vida amorosa de Câncer, enquanto a natureza protetora do caranguejo vai aquecê-lo de dentro para fora. Os escorpianos são altamente atraentes para você. A compatibilidade astral entre os signos de Peixes e Escorpião costuma ser do tipo amor à primeira vista. Além disso, ambos têm emoções muito profundas. Já as características do capricorniano poderão complementar as suas.

Seu signo oposto (porque os opostos se atraem): Virgem. Sua natureza criativa fará com que o virginiano relaxe e a sua necessidade de estabilidade o manterá ancorado. Mas se você está procurando por paixão, seu par não é o virginiano, já que ele costuma ter dificuldade em entregar.

Signo para evitar: Libra. Pode haver uma faísca inicial, mas sua natureza sensível incomodará Libra e a constante necessidade de solidão do libriano irá confundir você.

Especialistas online

'

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *