Cores para a virada do ano – Descubra a roupa mais indicada para seu Réveillon

Nossa tradição nos ensina que as cores para a virada do ano têm grande influência naquilo que acontecerá em nossas vidas, portanto é de suma importância que você saiba o significado de cada cor e passe o Ano Novo com a roupa mais indicada para aquilo que você espera daqui em diante.

Além do significado de cada uma delas, o que conta muito neste caso é a intenção quando usamos determinada cor, pois é a nossa vibração que potencializará seu efeito.

Confira a seguir o significado de cada uma das principais cores para a virada do ano e escolha aquela mais indicada para você, conforme seus anseios, objetivos e desejos.

As cores para a virada do ano e seus respectivos significados

  • Branco: é a junção de todas as cores, e com certeza a mais utilizada na virada do ano; significa algo que todos buscamos em nossa vida: paz. É ideal para quem busca harmonia e tranquilidade.
  • Amarelo: simboliza principalmente a prosperidade e o dinheiro, mas também carrega o significado da inteligência, da criatividade e da alegria como um todo. Valoriza a amizade.
  • Rosa: a junção das cores branca e vermelha significa principalmente felicidade no amor. Ideal para quem busca um relacionamento afetivo sério e duradouro.
  • Vermelho: é uma das cores mais intensas e carrega o significado da paixão, da energia e da sexualidade. É estimulante e aumenta nossa força de vontade, auxiliando em novos projetos e ideias.
  • Azul: assim como o branco, esta cor carrega o significado da paz, mas sob uma ótica um pouco mais profunda, que é a paz de espírito. A cor do céu e do mar é ideal para quem busca harmonia, saúde e tranquilidade.
  • Verde: é a cor da esperança; dentre todas as cores é uma das mais harmoniosas. A cor da natureza é ideal para quem busca equilíbrio para um recomeço e confiança para conseguir os objetivos.
  • Laranja: a cor laranja se assemelha um pouco à amarela no que diz respeito à sucesso monetário, mas também pode te ajudar a buscar sucesso profissional na sua vida. É a cor da energia, da coragem e da ousadia.
  • Roxo (violeta): por último, mas não menos importante, temos a cor roxa, que está ligada à espiritualidade. É ideal para quem busca transformação e autoconhecimento; aumenta também nossa autoestima e traz estabilidade.

Diferentes combinações de cores para a virada do ano te ajudarão a atingir diferentes objetivos

Agora que você já sabe o significado de cada uma das cores para a virada do ano, poderá escolher a melhor roupa para passar seu Réveillon. Lembrando que cada pessoa tem a liberdade de montar sua própria combinação, utilizando peças de roupas de cores diferentes ou até mesmo variando na cor da maquiagem ou das unhas.

Por exemplo, se você está buscando um grande amor, almejando uma promoção no emprego e procurando ter paz de espírito, poderá combinar lingerie rosa com um vestido azul e pintar suas unhas de amarelo, potencializando assim as chances de conseguir sucesso em todas essas áreas.

O Astrocentro deseja a todos um mais do que Feliz Ano Novo, repleto de paz, amor, felicidades e muito sucesso!

Compartilhe nas redes sociais

Avatar
Yara
Trabalhando como jornalista e astróloga, Yara Vieira, divide o seu tempo sendo especialista em conteúdo web e analisando tudo o que está escrito nas estrelas. Há mais de 5 anos é redatora no Astrocentro e tem como hobbie ler, assistir muitos filmes e explicar o que é Mapa Astral para os amigos.

Especialistas online