Previsões de Virgem para 2020 – Saúde e Prosperidade no ano que está por vir!

previsoes-de-virgem-2020

O ano de 2020 pode ser um período muito marcante para virginianas (23/08 a 22/09). Cada aniversário é um início de ciclo individual. Mas a virada de ano é um começo geral. Quando isso acontece, o calendário astrológico muda e traz influências poderosas em nossas vidas.

Essas ações acontecem em função do posicionamento, aproximação, regência e energia dos planetas. Aqui, vamos falar das previsões e interferência disso na vida de quem tem Virgem como signo Solar. Criteriosas, organizadas, detalhistas e sempre muito analistas – essas são as virginianas – logo, é importantíssimo para essas nativas entenderem o que o zodíaco está reservando para suas vidas em 2020.

Pensando nisso, batemos um papo com as astróloga Serena Salgado para saber mais sobre as principais previsões de virgem para 2020 e explicaremos para vocês. Dá uma olhada:

Previsões de Virgem para 2020 – Sol trazendo energia e bem-estar

O ano começará muito bem, pois 2020 terá como regência o nosso astro rei: o Sol. Isso quer dizer que essa energia solar e brilhante vai abençoar todos signos, tendo grande intervenção em como as coisas vão acontecer.

As previsões de virgem para 2020 mostram essa regência vai iluminar as atitudes das virginianas, sejam elas boas ou ruins. Tudo aquilo que for feito, vai ser visto. Isso começa a valer a partir do primeiro dia do ano mas o que vier sendo feito anteriormente também será mostrado.

A energia do Sol vai trazer muita força para o corpo físico e emocional das virginianas. Alívio de estresse, sabedoria para resolução de problemas e muita clareza para enxergar as situações do dia a dia.

Energia em Capricórnio – Previsões de Virgem para 2020 – Conjunção Júpiter e Saturno

Em 2020, um grande e importante marco astrológico vai acontecer – vamos entrar na Era de Aquário. A cada 20 anos, os planetas Júpiter e Saturno entram em conjunção. Isso quer dizer que eles se alinham em um signo e transmitem uma energia poderosa durante esse evento. Só que a muito tempo essa conjunção vinha acontecendo nos signos de Terra (Touro, Virgem e Capricórnio) e em 2020, isso vai mudar. No dia 21 de dezembro os planetas se alinharão em Aquário, signo de Ar.

Para as virginianas, a energia de Júpiter e Saturno vai ser muito positiva. Trazendo um aumento de entusiasmo e possibilidades de mudar a concepção para com o mundo. Será uma ótima oportunidade para trabalhar o desenvolvimento de seus talentos e colocar em pauta as principais questões que te afligem. Serena Salgado nos disse que as previsões de Virgem para 2020 indicam uma momento próspero para encontrar a ressignificação da vida.

Enquanto a conjunção não acontecer, a energia permanece no signo de Capricórnio. Essa permanência será muito boa para as virginianas porque são signos do mesmo elemento. Então, as coisas estarão a seu favor. Saiba aproveitar isso.

Previsões de Virgem para 2020 – Expansão da consciência

De acordo com Serena, o ano começa e no dia 20 de março, para os virginianos, vai acontecer um encontro maior. O Sol vai entrar em Áries trazendo uma expansão de consciência para as pessoas do signo de Virgem.

Esse crescimento vai acontecer inconscientemente, é o momento ideal para trabalhar coisas que estão nebulosas dentro de si. De repente, buscar uma terapia e começar a meditar. Durante essa expansão, você vai desatar nós (principalmente internos) e vai entender porque vive tais problemas ou tais situações. Mas para isso, será necessário viver a situação.

Mais previsões de Virgem para 2020

As previsões de Virgem para 2020, de acordo com Serena Salgado, apontam que os primeiros meses podem ser um período de solidão. Quem é do signo de Virgem tem como parte da personalidade uma preocupação com organização e detalhes. Durante esse tempo, isso pode tirar a atenção de outras áreas da vida. Para evitar a situação, busque ter mais perspectiva do todo.

Essas atitudes podem lhe trazer uma vontade de se isolar das pessoas ao seu redor. Nosso conselho é tome cuidado com isso, porque o resultado pode ser um sofrimento maior e desnecessário. Use essas barreiras para perceber o quanto emoções e pensamentos negativos podem te afundar. É claro que você nunca deve colocar ninguém acima de você, seja sua própria base mas não se afaste de quem ama para isso.

No verão, saúde e cuidado serão exaltados. Suas consultas e exames médicos estão em dia? Corra atrás disso, porque isso também faz parte de trabalhar o amor próprio. Aproveite as previsões de Virgem para 2020 e pratique aquele exercício que sempre você procrastinou. Os dias ensolarados do verão vão aumentar sua energia física e emocional.

Com a chegada do outono, volta sua atenção para a vida profissional. Foque em tentar perceber seus próprios erros, assim você vai poder corrigi-los. O primeiro passo para acertar é entender e assumir o erro. Procure alcançar a perfeição em suas tarefas. As previsões de virgem para 2020 mostram que será um ano cheio de vitórias para cancerianas, se houver esforço, os resultados esperados vão chegar.

Afetividade nas Previsões de Virgem para 2020

Lembre-se, não esqueça sua família e de suas relações afetivas. A hora vai ser para demonstrar todo seu carinho e preocupação, porque se não for assim, problemas antigos podem ressurgir.

Use as previsões de virgem para 2020 para trabalhar a afetividade. Não deixe que o apego tome conta do seu coração, saiba diferenciar de amor. Veja as situações com sensatez para criar sentimentos sinceros, não deixar que os apegos tomem conta, busque olhar e ter sentimentos sinceros. Portanto, deixe que as relações fluam, assim os novos caminhos podem se abrir. Isso significa desde conhecer pessoas novas até uma nova fase em um relacionamento.

Agora que você já sabe quais são as previsões de Virgem para 2020, confira também:

Especialistas online

'

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *