Como é a combinação de Touro e Gêmeos? Choque térmico!

touro e gêmeos

Touro e Gêmeos são muito diferentes no amor. Enquanto um é desapegado e tem sempre um pezinho atrás, o outro se entrega de corpo e alma e fica cego. Já identificou qual é qual? Por isso, a música “Choque Térmico” do Luan Santana traduz muito bem a relação desse casal!

E sempre que um solta, o outro prende
Se um ‘tá de boa, o outro quer briga, e sai da frente
Eu quis estar presente e ela sempre ausente
Não tem amor que aguente

Mas calma! Para tudo tem um jeito. Neste artigo, vamos te mostrar como cada um desses signos deve ceder para fazer esse relacionamento durar. Confira!

Touro combina com Gêmeos?

Os nativos de Touro são calmos, firmes e práticos. Mas eles também sabem ser ferozes quando é necessário.

Já as pessoas de Gêmeos são do tipo: dois em um. Os geminianos são, na verdade, duas pessoas disfarçadas de uma.

Gêmeos é brilhante, cortês e versátil. Costuma falar seis idiomas, ter duas graduações e ainda tocar saxofone nas horas vagas!

No entanto, exatamente uma de suas qualidades, a versatilidade, pode ser um defeito para Touro. Isso acontece porque a facilidade com que Gêmeos tem para mudar de ponto de vista dá a Touro uma sensação desconfortável. Esse sentimento o impede de confiar no geminiano.

O ponto positivo é que o taurino também tem, inconscientemente, uma sensação de que tem algo a aprender com a pessoa brilhante e rápida que é Gêmeos.

Por seu lado, Gêmeos se simpatiza com a relutância de Touro em jogar fora a segurança em favor do desconhecido porque sabe o quanto o desconhecido pode te levar por um caminho nada agradável.

Ainda assim, se você me perguntar se Touro se dá bem com Gêmeos, a resposta é que essa é uma combinação bem complicada.

É fato que Touro gostaria de levar a vida de maneira mais casual, como Gêmeos, pensar rápido, jogar fora o passado sem arrependimento e pular de uma aventura para outra. Mas e se… alguém invadir a casa e roubar os preciosos bens de Touro enquanto ele está curtindo uma viagem com Gêmeos?

E se ele cair e quebrar a perna pulando ao lado do geminiano? E se a vida de balada der dor de garganta?

Diferenças entre Touro e Gêmeos

Touro é uma pessoa determinada e dogmática, que gosta de fazer tudo do jeito que foi testado e aprovado. Essas características soam um pouco preconceituosas para a Gêmeos, que é liberal e possui mente aberta.

Por seu lado, Touro desconfia de Gêmeos pelo simples fato do geminiano possuir o dom de manipular as palavras com facilidade e transformar histórias bobas em narrativas de aventura, emoção e humor.

Outro ponto de conflito é que o desapego aéreo de Gêmeos pode machucar e irritar Touro. Para o taurino, o desapego é uma forma de ignorar o parceiro.

Mas Gêmeos sabe derreter o coração de Touro como ninguém: basta soltar uma ou duas palavras afetuosas e dar um caloroso abraço amigável.

Relacionamento entre Touro e Gêmeos

Mulher de Touro com homem de Gêmeos

Touro com Gêmeos dá certo? Nessa relação, podemos descrever a mulher de Touro como a pessoa que está sentada embaixo de uma roseira bordando cuidadosamente as palavras “Lar Doce Lar” em um pedaço de tecido.

Já o homem de Gêmeos está batendo seus dedos inquietos no vidro da janela, cantarolando uma canção.

Não importa em que fase ou ponto da relação eles estejam, Touro e Gêmeos no amor irão encontrar uma encruzilhada no caminho que os forçará a tirar no “cara ou coroa” qual caminho a relação irá seguir: confortável e convencional ou casual e sem amarras.

A taurina tentará seduzir o geminiano a permanecer no relacionamento tradicional e usará de todas as suas armas para isso.

Ela tem mais armas para seduzir do que você pode imaginar: sensualidade erótica, carinho terno, humor rico, biscoitos caseiros fantásticos, paciência e coragem.

Caso nada disso funcione – e ela esteja realmente apaixonada -, certamente essa mulher irá respirar fundo e aceitar o amor livre de Gêmeos.

A taurina demora para se deixar levar pelas promessas frágeis de Gêmeos. Mas quando ela cai… xiiiii… já era. Nenhum guindaste é capaz de resgatá-la.

O geminiano é igual Touro no que diz respeito a demorar a se entregar no amor. No entanto, mesmo depois de se apaixonar, manter um pezinho atrás para dar um impulso caso seja necessário pular fora.

Gêmeos entrega com ternura um de seus corações à taurina. Mas ele se agarra ao outro caso algo acontece com o coração doado. É uma espécie de apólice de seguro do geminiano contra desilusões.

Já a mulher de Touro, sempre tão precavida, não faz nenhum seguro emocional contra mágoa. Ela se entrega de corpo e alma! O amor da taurina, às vezes, é cego.

Por outro lado, a taurina tem apenas três estados de espírito: satisfação doce e afetuosa, espírito meditativo e fúria sombria.

Como Gêmeos gosta de explorar as várias facetas da sua mulher, já que se entendia facilmente, pode ser que ele provoque a taurina para que ela mostre seus impulsos caprichosos.

Para não despertar o lado provocador do homem de Gêmeos, a nativa de Touro precisa estar aberta a mudanças, arriscar coisas novas e selvagens uma vez por semana.

Não precisa ser nada revolucionário, basta pentear o cabelo de uma forma diferente ou trocar a marca do seu creme corporal.

Taurina e geminiano precisarão ter muita paciência e disposição para fazer esse relacionamento dar certo.

Mulher de Gêmeos com homem de Touro

A paixão lenta e ardente do homem de Touro não é despertada facilmente e muito menos com rapidez. Ela vai crescendo nele devagarinho, esgueirando-se gradualmente e reunindo grande força com o passar do tempo.

No entanto, depois que ele estiver envolvido, nunca mais conseguirá fazer uma escolha por si próprio. Ele estará totalmente entregue – mesmo quando precisar passar por inesperados furacões de raiva da mulher de Gêmeos.

Nada nem ninguém consegue influenciar esse homem – tão sensato para a maioria das coisas – quando ele está apaixonado.

A partir do momento em que o prático taurino é pego pela teia do amor, ele consegue cumprir firmemente sua promessa de fidelidade e lealdade.

Esse parece o sonho romântico de qualquer garota, menos para a garota de Gêmeos. A geminiana gosta de voar livre, como uma pipa. Ela odeia a possessividade de um Touro apaixonado.

Outro ponto em que é difícil para que Touro se dê bem com Gêmeos é que essa mulher, na verdade, são duas! O taurino precisará fazer essas duas mulheres felizes.

A vontade da geminiana de socializar com homens e mulheres não pode ser um problema para o taurino.

Acredite Touro: ela pode estar profundamente comprometida com você mesmo que precisa da companhia de dezenas de outras pessoas. Você precisa compreender essa necessidade para que esse relacionamento dê certo.

Touro e Gêmeos no amor possuem dificuldades para se comunicar. Por exemplo, quando o assunto é dinheiro, taurino e geminiana discordam totalmente: ela quer gastá-lo enquanto ele deseja guardá-lo. No quesito comida, ele quer comer e ela detesta cozinhar.

O homem de Touro terá muito trabalho para compreender o humor sempre inconstante da geminiana. Ela consegue mudar de alegre para deprimida e de generosa para mesquinha em um estalar de dedos.

Touro e Gêmeos na cama

Os mesmos problemas enfrentados por Touro e Gêmeos no relacionamento, como a teimosia do taurino e a inconstância do geminiano, também se refletem na vida sexual desse casal.

Touro quer ser bem-amado. Para esse signo, a expressão física do amor deve ser uma experiência rica e profunda.

Já Gêmeos não gosta de tanta profundidade assim e se sente um pouco invadido com o jeito taurino.

O nativo de Gêmeos é muito desapegado, mas se permitir que Touro lhe mostre o caminho para um afeto mais intenso, poderá gostar do que vai experimentar.

Por isso, taurino, invista no primeiro contato: o beijo. O beijo de Touro e Gêmeos demora para se encaixar. O taurino gosta de um beijo mais doce e gentil. Já o geminiano quer algo mais rápido e cheio de desejo.

Mas quando esse encontro de lábios se encaixa, ninguém controla o tesão desses dois.

Quer ver outras combinações para o seu signo? Veja a “Compatibilidade dos Signos”.

Touro e Gêmeos

Especialistas online

'

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *