Previsões de Libra para 2020 – Ano de renovação!

previsao-libra-2020

As nativas do signo de libra (23/09 a 22/10) são muito determinadas e estão sempre buscando por equilíbrio. As previsões de Libra para 2020 dizem que isso não vai ser diferente. Afinal, não importa o ano, as características marcantes de um signo sempre vão prevalecer. Só que cada ano vem com muitos anúncios e verdades baseados na astrologia que podem nos ajudar a ressaltar nossas qualidades e nos aproximar dos objetivos.

Conversamos com as astróloga Serena Salgado para saber mais sobre as previsões de Libra para 2020, e elas nos disse que o ano novo vai mostrar como harmonizar as emoções e ações. Será que muitas descobertas estão por vir? Com certeza! Dá uma olhada:

Previsões de Libra para 2020 – Regência de Marte em 2019 trouxe combatividade ao longo do ano

2019 foi regido por Marte, que trouxe uma energia mais pesada para as librianas. O ano pode ter sido um pouco agressivo, você pode ter se indisposto com algumas pessoas ou passado por problemas complicados. De acordo com Serana, os dois últimos anos foram bem difíceis para quem possui signo solar em Libra.

No dia 20 de março, acontece a entrada do Sol no signo de Áries. A partir disso que começa o ano astrológico. Esse é o signo oposto complementar a Libra, isso pode fazer com que pareça ser difícil de lidar, mas na verdade não é. Por se complementarem, a energia dessa entrada será positiva.

Outro fenômeno importante que aconteceu em 2019 foi a entrada de Saturno no signo de Capricórnio. Isso trouxe uma confusão para as nativas de libra, que sempre desejaram paz. Saturno acabou atrasando algumas coisas em sua vida, principalmente para quem é do último decanato. No começo de 2020, pode ser que você sinta que essa fase ainda permaneça mas quando a regência solar entrar, vai mudar.

Regência do Sol em 2019 vem com otimismo e positividade – Previsões de Libra para 2020

As previsões de Libra para 2020 indicam que será um ano de renovação. Quem vai proporcionar isso será o Planeta Regente de 2020, o Sol. Ele vai chegar trazendo muito sucesso e prosperidade. Pelas dificuldades dos anos anteriores, é possível que a sensação dessa mudança de rumo seja a de um “boom” na sua vida. Isso tudo será pela energia que a regência solar vai proporcionar, trazendo muito otimismo, positividade e alegria.

Aproveite essa energia porque vai ser uma ótima oportunidade para expandir a criatividade e explorar o lado artístico, em todas os sentidos. Pense em sair do modo automático e usar sua imaginação, projetando o que quer e o que vai fazer.

Além disso, outros eventos astrologicamente importantes estão marcados para acontecer em 2020. De 20 em 20 anos, os planetas Júpiter e Saturno se alinham – chamamos isso de conjunção. Contudo, a grande importância disso é que a muito tempo essa conjunção acontecia em signos de Terra, e em 2020, isso vai mudar. No dia 21 de dezembro, a conjunção Júpiter-Saturno entrará no signo de Aquário.

As previsões de Libra para 2020 indicam que isso será muito positivo. Júpiter vai entrar para somar uma energia positiva, com possibilidade de abertura de horizontes e avanço na vida. Seja para resolver pendências (relacionadas a legalidade, imóveis ou família) e coisas que estavam estacionadas em sua vida. É o tempo perfeito para tentar resolver aqueles laços que foram perdidos e você sente falta. Aproveite a fase para começar a sair do sufoco, emocional ou financeiro.

Previsões de Libra 2020 promete afetividade e socialização

Serena também nos disse que as previsões de Libra 2020 mostram que além de renovação, o ano será muito social. Isso significa que as nativas do signo de Libra estarão mais abertas para conhecer pessoas novas ou comunicativas com as que já conhecem, mais sociáveis.

Portanto, pense a longo prazo em termos de relacionamento e afetividade. Projete coisas para o futuro, não viva de momento mas aproveite-o. Amizades e relacionamentos vão ser muito importantes. Sua vida social vai bombar, saiba viver isso de forma saudável.

Pense e vislumbre o que quer, tenha atitudes que mostram seu posicionamento. Isso será necessário para todas as coisas que você deseja para esse ano novo. Ocupe-se, use o tempo a seu favor. Saia com os amigos, busque novas experiências. Podem ser cursos ou viagens, ambos vão te fazer bem.

Outras previsões de Libra para 2020

Nos primeiros meses, as situações podem ter uma carga intensa e negativa. A influência de Saturno em Capricórnio, pode fazer com que você crie dentro de si um medo relacionado a rejeição ou falha. Procure usar a harmonia de seus sentimentos para afastar isso de você, não deixe sua própria mente te sabotar. Lembre que errar é aprender.

Com a chegada da outono, as coisas vão clarear. As chances de aumentar a afetividade de suas relações vão surgir. Em março, as previsões de Libra para 2020 mostram grandes acontecimentos positivos no campo do amor.

No inverno, mais oportunidades virão, só que agora no campo profissional. Coloque suas escolhas na balança e veja o que realmente sente vontade de fazer. Não decida nada sem pensar muito bem antes. Pondere.

De setembro até o fim do ano, você pode acabar ficando um pouco mais avoada, mas no bom sentido. Isso significa que você vai dar prioridade a fazer coisas que agradem seu coração. Isso não é errado, o ideal é que você não se force a fazer a nada. Porque tudo que acontece de maneira forçada, acaba dando errado. Para finalizar, quando sentir vontade de se livrar de algo ou tirar alguém da sua vida, não pense duas vezes. Pois é um ano de mudanças, se não acrescenta não tem porque manter.

Agora que você já sabe quais são as previsões de Libra para 2020, aproveite também:

Especialistas online

'

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *