Previsões astrológicas 2020 com a astróloga Serena Salgado

previsões-astrológicas-2020

Um novo ano está chegando e estamos prestes a viver mais o fim de uma década que foi muito importante para a nossa história. Quantas coisas aconteceram com a gente de 2011 até 2019, não é mesmo? Só que esse ano novo que se aproxima ainda promete muito mais para que fechemos esse período com chave de outro. Confira agora as previsões astrológicas 2020, feitas pela Serena Salgado e entenda tudo o que está por vir!

Por que saber as previsões astrológicas 2020?

Durante esses últimos 10 anos muitas coisas aconteceram:

  • Os presidentes – no Brasil e no mundo – passaram por mudanças drásticas
  • 2 Copas aconteceram – e as duas decepcionaram os brasileiros
  • A tecnologia evoluiu muito
  • Celulares agora possuem câmeras semi-profissionais
  • A medicina também aumentou facilitando – e aumentando – a vida de muitas pessoas
  • Sobrevivemos ao fim do mundo
  • Passamos até pela Data Limite do Chico Xavier

Claro que muitas outras novidades e surpresas ocorreram nesta última década. Se resolvêssemos falar TUDO o que aconteceu, perderíamos o nosso próximo ano todinho preparando um compilado de informações. Mas não é isso que queremos, afinal, 2020 promete ser um ano daqueles e que irá fechar esse ciclo com muitas novidades e oportunidades para que a próxima década seja ainda melhor.

Mas como sabemos disso?

As previsões astrológicas 2020 nos conta tudo isso começando pelo Planeta Regente que é daqueles que vai iluminar e fazer esse ano bombar!

Planeta Regente é o Sol nas previsões astrológicas 2020

É isso mesmo que você leu no subtítulo, o Regente de 2020, de acordo com Serena Salgado – a astróloga do Astrocentro, é o Sol.

Mas o que isso quer dizer?

Quando passarmos pelo Ano Novo Astrológico – 20 de março de 2020 às 00:50 – o Planeta que possuirá uma grande influência sobre todos nós deixará de ser Marte e se tornará o Sol. Assim, o ano de 2020 começa a prometer ser uma fase para mostrar nossa força, ir atrás daquilo que queremos, basicamente fazer aquilo que o Sol vem fazer na Terra: brilhar!

Agora começará um período de confiança, no qual precisamos entender que somos participantes da realidade e que temos de ir atrás para fazer as coisas acontecerem.

Mas lembre-se que o Sol também ilumina!

Dessa maneira, este Planeta será o responsável nesta fase de fazer com que as coisas sejam vistas de maneiras mais claras. Colocando sob a luz tudo aquilo que as pessoas tentavam fazer escondido.

É por isso que o Sol, nas previsões astrológicas 2020, é um ótimo regente para as pessoas justas, afinal, se o seu modo de plantar for correta, colherá tudo aquilo que merece sem nada de ruim te atingir. Porém se você tem algumas coisas por baixo dos panos, a exposição será certa e as consequências serão providenciadas.

O Sol nos favorece para ir atrás daquilo que sonhamos!

Ele é capaz de mostrar o caminho para fazer com que aquele que se dedica para conseguir o que quer, encontre! É por isso que 2020 será um ano bem artístico, criativo e que mexerá com nossa confiança. Ele traz uma energia de “vou fazer” e “vou ter”, o que vai ajudar todas aquelas pessoas que trabalharem esses pontos específicos a conquistarem a tão aclamada felicidade.

As previsões astrológicas 2020 prometem muito mais…

A Serena Salgado ainda conta, nas previsões astrológicas 2020, que começaremos o ano com muita força do signo de Capricórnio influenciando a nossa vida. Isso porque o Sol estará posicionado neste signo e o fim do ano de 2019 promete um eclipse anular que será o responsável por toda essa energização bem no comecinho do ano.

Uma das primeiras conjunções do ano será 12 de janeiro, quando os Planetas Saturno e Plutão irão se encontrar a 22º e 47 minutos em Capricórnio. Esse posicionamento vai iniciar um processo de mudança nas estruturas da vida das pessoas, tudo por conta da presença de Capricórnio.

Todos vamos sentir essa forte conjunção de maneira intensa em todas as nossas estruturas e mecanismos sociais e políticas.

Júpiter que é um Planeta influente em nossa vida, sai de Sagitário (um signo que fez a gente sentir uma maior necessidade de esperança, fé e de nos livrar dos limites) e entra em Capricórnio (o signo das estruturas, aquele que constrói e também tradicionalista), o que acaba sendo uma mudança muito perceptível.

Este posicionamento acontece ainda em 2019 no dia 02 de dezembro, é por isso que vamos notar uma força bem mais arcaica sobre a sociedade. Devido ao caminho que estamos seguindo já podemos observar que hoje já possui essa força bem forte, porém ano que vem, assim que Júpiter se encontrar com Plutão no mesmo grau, iremos notar de maneira bem mais devastadora.

Essa conjunção entre Plutão e Júpiter acontecerá três vezes durante esse novo ano.

É por isso que as previsões astrológicas 2020 anunciam que teremos de aprender a andar para frente. A energia dessas conjunções tentarão dar uma segurada em nossa evolução, mas ela ainda assim vai acontecer.

No fim do ano, a última conjunção, que passará com dois Planetas influentes de um signo de Terra para um signo de Ar.

É isso mesmo! Júpiter e Saturno entrarão em Aquário no fim de 2020 e essa mudanças será muito mais drástica e evolutiva que a anterior. Afinal, depois que você usar toda a energia de Capricórnio para entender a necessidade de uma estrutura com bom senso, respeito e foco, irá entrar Aquário para usar sua base para agir com um lado mais humanista, generoso e inovador.

A conjunção em Aquário vai levar a sociedade dar um passo para frente!

Serena Salgado, a astróloga do Astrocentro, acredita que isso tornará 2020 um ano muito importante para a humanidade. Talvez o que mais fará o ser humano crescer nas últimas décadas.

As previsões astrológicas 2020 mostram que será um período demarcador social, político em todos os níveis. A forte presença em Capricórnio vai acentuar a integridade, a responsabilidade e a organização. Podendo sentir essa influência em todas as áreas de nossa vida, até mesmo na natureza.

Previsões astrológicas 2020 de cada signo

Áries (21/03 a 20/04)

O Sol será o Planeta Regente de acordo com as previsões astrológicas 2020 e ele trará para você, ariana, mais energia de confiança e criatividade. Esse será o momento ideal para você descobrir e/ou explorar os seus talentos. Faça deste ano o seu ano para que você consiga brilhar da maneira como sempre desejou. Agora é hora de ir atrás dos seus propósitos e fazer todas aquelas metas, que deseja para esse novo ano, se realizarem. A energia de 2020 é bem positiva para você se organizar e conseguir evoluir.

Touro (21/04 a 20/05)

As previsões astrológicas 2020 mostra que este novo ano terá uma grande influência de Capricórnio. Isso será ótimo para você, taurina! Isso porque a energia desse signo do mesmo elemento que o seu, no caso Terra, combina muito contigo, trazendo muita coisa favorável. Porém ainda é será preciso aprender a ter paciência, pois as coisas nesse período irão acontecer de maneira mais devagar. Não espere que as coisas aconteçam na hora que você quer, só porque você quer.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

O Sol como é o Planeta Regente deste novo ano irá trazer muita positividade para você. Como é um ano que gosta de colocar as coisas em evidência, o seu poder de comunicação estará infalível nesse período. Geminianas que possuem carreiras em jornalismo, publicidade, marketing, letras e relações públicas irão ter grandes chances de encontrar o sucesso que tanto almejava. Para aqueles que não trabalham com essa área também serão influenciados pelo poder da fala, e é só prestar atenção – e usar a inteligência que você tem, geminiana – que conseguirá se entender com todo mundo.

Câncer (21/06 a 22/07)

Para a canceriana esse novo ano será bastante impactante. As previsões astrológicas 2020 mostram que a energia de Capricórnio – o seu signo oposto – terá uma forte presença neste ano, trazendo impactos para você também. Pode não ser um período tão fácil, afinal as características deste signo são as que te complementam, mas não bem opostas ao que você realmente é. Porém é uma grande chance de aprendizado e com grande dedicação e esforço, a canceriana poderá passar por um ano incrível repleto de vitórias!

Leão (23/07 a 22/08)

O Regente de Leão é o Sol e como as previsões astrológicas 2020 mostram, esse é o Planeta que irá reger este novo ano. Assim, tudo indica que será um ano muito importante para a leonina! Esse é período de ser exaltada e alcançar aquilo que deseja, pois o Sol, astrologicamente falando, sempre brilha para você. É uma fase para focar em seu empoderamento e sucesso profissional. Porém tem de tomar cuidado com a energia de Capricórnio que estará bem forte, o que vai fazer com que as coisas aconteçam de maneira mais lenta. Será o momento de aprender a ter paciência e equilíbrio.

Virgem (23/08 a 22/09)

Para a virginiana o ano de 2020 significará saúde. Não porque alguma coisa vai acontecer, mas sim porque está na hora de se cuidar melhor. Tem ido ao médico? Praticado exercício? Seus exames tá em dia? Então, vamos correr atrás porque o Ano Solar para virginiana será muito positivo para fortificar o seu corpo. Claro que o Sol também ajudará para que a nativa de Virgem não fique muito estressada, ajudando a resolver os seus problemas com muita sabedoria e clareza. Essa positividade toda tem influência de Capricórnio, que por ser um signo do mesmo elemento, tem suas vantagens.

Libra (23/09 a 22/10)

As previsões astrológicas 2020 mostra que essa será uma fase de renovação! Ah, libriana, esse é o momento para você explorar o seu lado artístico e criativo. O sucesso chegará e quem garante isso é a regência do Planeta Sol. A nativa de Libra está sempre procurando o equilíbrio nas coisas e esse ano não será diferente, você tentará descobrir como harmonizar suas emoções e ações. Amizades e relações amorosas terão grande importância fazendo com que sua vida social ocupe bastante de seu tempo. Será um período de mudanças, por isso quando sentir necessidade, se livrará de todos aqueles que sente que não acrescenta nada em sua vida.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Para as escorpianas, de maneira geral, o Sol irá ajudar para que você desenvolva o seu lado mais social. Apesar de não gostar de aparecer, a nativa de Escorpião vai precisar aprender usar esse brilho a seu favor, principalmente no seu lado profissional. As previsões astrológicas 2020 anunciam que agora é a hora de aproveitar da energia do Sol para a realização das suas coisas. Pode ser difícil no começo, pois você adora o ar de mistério que leva a sua vida. Mas é necessário entender que essa fase será de aprendizado e evolução para você!

Sagitário (22/11 a 21/12)

A energia Solar para a sagitariana vai mexer com a sua ambição. Ela vai querer mais oportunidades, possibilidades, pois está esperando muito mais da vida. Essa será uma fase para analisar quais são as coisas que você deseja em sua história e o que precisa se livrar para seguir um caminho melhor. As previsões astrológicas 2020 mostram que o Sol fará com que você tenha mais interesse em explorar o conhecimento, a lutas pelas causas certas e até ir em busca de esperança. Mas por outro lado, Capricórnio terá uma grande influência neste período também, o que deixará as coisas mais limitadas. Então, toda essa sua vontade de evoluir vai ter de ser controlada, pois tudo vai se realizar de maneira mais cautelosa.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

As previsões astrológicas 2020 anunciam que esse será um ano extremamente importante para a capricorniana. O seu signo terá uma grande influência nesse ano por causa das conjunções que acontecerão posicionado nele, principalmente do seu regente que é Saturno. Isso mostra que a energia desta fase será muito positiva para as suas realizações. Somando ao regente planetário que é o Sol, você terá grandes chances de brilhar e se mostrar competente. É hora de construir o seu império, pois 2020 simboliza o fim da estagnação para você!

Aquário (21/01 a 18/02)

A aquariana não terá o ano mais fácil de sua vida em 2020, porém será uma fase de muitos aprendizados. Como é uma nativa que gosta de liberdade, acabará tendo alguns problemas por conta da energia tradicional que vem de seus Planetas Regentes (Urano e Saturno) que estão posicionados em signos de Terra (Touro e Capricórnio respectivamente). Claro que a energia do Sol, o Planeta Regente de 2020, vai te ajudar a brilhar em sua vida profissional, pois ajudará você a desenvolver suas criações e ideias inovadoras de maneira surpreendente para todos. Só precisa ter um pouco de paciência, pois a influência de Saturno em Capricórnio fará com que as coisas se realizem com tempo bem devagar para o seu ritmo.

Peixes (19/02 a 20/03)

A astróloga Serena Salgado, nas previsões astrológicas 2020, conta que este ano será bastante focado em sua vida social, pisciana! É possível que você se dedique a vários projetos, planejamentos, trabalhos em grupo para ajudar aqueles que amam. Também será um período para que essa nativa foque em sua vida espiritual. Fazendo com que agora seja o melhor momento para explorar sua fé e esperança. Através do conhecimento, estudos, você conseguirá alcançar todos os seus objetivos e metas.

Especialistas online

Yaskara Taróloga

Tarologa

97% Avaliações Positivas

15370 Consultas

20% de desconto

CONSULTAR AGORA

Fabiana Viegas

Oraculista

97% Avaliações Positivas

1568 Consultas

20% de desconto

CONSULTAR AGORA

Mara Taróloga

Tarológa, Vidente, Sensitiva

98% Avaliações Positivas

6165 Consultas

20% de desconto

CONSULTAR AGORA

Fabiana Viegas

Oraculista

97% Avaliações Positivas

1568 Consultas

20% de desconto

CONSULTAR AGORA

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *