Qual será o Orixá regente de 2020? Descubra!

orixa regente 2020

Qual Orixá vai reger 2020? O próximo ano terá início em uma quarta-feira, cujo Orixá representante é Xangô. Assim, o Orixá regente de 2020 será o próprio Xangô.

Em todas as quartas-feiras, os filhos de Xangô se vestem de branco ou vermelho e fazem suas oferendas para seu pai.

A principal característica de Xangô, que deve refletir em 2020, é a busca e cobrança por justiça. Compreenda mais sobre a influência desse Orixá no próximo ano.

Orixá regente de 2020

Por Xangô ser o justiceiro, você deve tomar cuidado redobrado com suas ações. Busque fazer sempre o bem em 2020 e seja fiel às suas convicções. Pois, aqueles que derem amor, também receberão afeto na mesma proporção.

No entanto, por outro lado, aqueles que seguirem por caminhos tortuosos serão veemente punidos pelo Orixá.

Olhe para si mesma e observar quais são suas características que precisam ser melhoradas. Tente aprender com seus erros do passado e, se possível, consertá-los.

Se você buscar ser uma pessoa melhor, colherá os frutos. Na mesma proporção, também colherá pela discórdia que plantar. No ano de Xangô, todos são julgados por todos os seus atos, até os pequenos.

O Orixá regente do ano de 2020, Xangô, é considerado também o Orixá da inteligência. Assim, todos os seus planos relacionados aos estudos e a busca do saber serão beneficiados.

Quem é Xangô?

Relacionado à justiça e ao carma, Xangô é representado por um machado de duas faces – aquele que protege, mas que também pune.

Atrevido, violento e justiceiro, Xangô é conhecido por castigar os ladrões e mentirosos. Diz a lenda que o próprio raio é uma punição enviada por esse Orixá quando está em fúria.

Outro símbolo de Xangô é a estrela de seis pontas, que representa o poder de equilibrar o universo.

Ele foi casado diversas vezes. Entre suas esposas mais conhecidas estão Iansã, Oxum e Obá. Seu dia é comemorado em 29 de junho.

Os filhos de Xangô costumam ser líderes conscientes, que se comunicam bem, inteligentes e enérgicos. Apesar de autoritários, são bondosos, generosos e justos.

Previsão dos Orixás

De modo geral, Xangô tende a facilitar a união das pessoas na busca de um bem comum. Ele também orienta a tomada de decisão para que ela seja certeira.

Xangô sempre conquistou tudo o que desejava, por isso costuma ser considerado um Orixá auspicioso.

Como Orixá regente de 2020, deverá trazer boa sorte a todas as pessoas focadas em alcançar seus objetivos.

Influência de Xangô no amor em 2020

Em 2020, sob a regência de Xangô, as pessoas poderão se sentir mais emotivas e sensuais. No entanto, é necessário tentar manter a racionalidade para não cair sempre nas mesmas ciladas do amor.

Por ser o regente do fogo, dos vulcões, dos terremotos e de todas as forças da natureza, Xangô traz muita agressividade consigo.

Por isso, você precisará ter cuidado com seus impulsos. Também será preciso ficar atenta para evitar que a violência acontece de alguma forma em seus relacionamentos.

Influência de Xangô no dinheiro para 2020

De modo geral, o ano de 2020 será economicamente melhor que o de 2019. Isso acontecerá porque Xangô rege o ouro.

O Orixá despertará nas pessoas seu lado negociador. O espírito de liderança de Xangô também irá auxiliar para que as pessoas focadas alcancem o sucesso de forma mais rápida.

Assim, a prosperidade financeira será uma consequência do sucesso profissional.

No entanto, é preciso ter cuidado para que um cargo de chefia ou uma promoção não suba à cabeça. Policie sempre o seu ego!

Influência de Xangô na saúde para 2020

Em 2020, cuide mais do seu coração, da sua pressão e tente controlar a ansiedade. Respeite seus limites e descanse!

Influência de Xangô na política para 2020

Xangô não suporta mentiras, roubos e corrupções. Os políticos que estiverem envolvidos em negociações ilícitas provavelmente se darão mal.

Desastres naturais poderão acontecer

Como dissemos anteriormente, o orixá regente de 2020 rege o fogo e as forças da natureza.

Assim, é possível que incêndios de grandes proporções ocorram em todo o mundo, assim como terremotos.

Vulcões adormecidos podem acordar e raios e ventos fortes poderão causar grandes estragos.

Como agradar a Xangô e ter sorte em 2020?

Se você quer agradar a Xangô e atrair as boas energias desse Orixá regente de 2020, use roupas na cor vermelha, marrom ou branca nas quartas-feiras.

Nesse dia da semana, você também pode tomar esse banho de louro para ter mais prosperidade.

Outra opção é fazer uma oferenda para Xangô abrir caminhos.

Especialistas online

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *