Numerologia cabalística – Descubra qual o seu número e como ele influencia sua vida

numerologia cabalistica

A Numerologia é uma ciência que extrai dos números uma resposta sobre as energias que regem o tempo ou uma pessoa. Ela transmite harmonia, entendimento e crescimento para quem a busca.

Existem diversos métodos sistematizados de numerologia. Os mais famosos são a Numerologia Pitagórica e a Numerologia Cabalística.

Neste artigo, você irá descobrir o que é a Numerologia Cabalística, a sua origem e como ela funciona.

O que é Numerologia Cabalística

A Numerologia Cabalística é um método sistematizado a partir da numerologia da Kabbalah (ou Cabala) que tem origem judaica. No entanto, foi adotada por humanistas cristãos e místicos e se espalhou pelo mundo nos séculos XIX e XX.

Essa adoção da Numerologia Cabalística também pelos cristãos mostra que ela ultrapassa qualquer crença de magia e se fundamenta em resultados lógicos que trabalham diretamente com a força energética.

Assim, se a numerologia extrai respostas dos números, a Cabala é uma ciência numérica que associada a letras. Ela possibilita a criação de mapa numerológico por meio do nome da pessoa, da data de nascimento ou de ambos.

Como funciona a Numerologia Cabalística

O mapa funciona como um guia que faz previsões sobre os caminhos que a pessoa irá trilhar, definições de personalidade, caráter e sorte baseada na sabedoria associada aos números.

Os números que compõem o Mapa Numerológico Cabalístico de uma pessoa mostram ainda como ela foi em vidas passadas, os erros que cometeu, o que precisa fazer para reverter esse carma, quais são os seus dias e cores favoráveis, atividades profissionais que mais combinam com a pessoa assim como quem são as pessoas que irão se harmonizar com ela na sociedade.

Os números cabalísticos são representados em uma forma básica por meio de uma tabela de números.

Quando fazemos a combinação do nome de batismo com os respectivos valores de cada letra, conseguimos revelar mistérios e qualidades que nem o próprio indivíduo conseguia enxergar.

Ao buscar a Numerologia Cabalística muitas pessoas querem saber qual é o seu número da sorte. No entanto, o que mais importa nesse estudo são as vibrações que estes valores emitem para nossa vida.

A Numerologia Cabalística irá te ajudar a alcançar o autoconhecimento necessário para desenvolver o que há de mais especial em você e atrair ainda mais sorte para sua vida.

Ao mostrar os números que envolvem a sua vida, é possível trabalhar para harmonizá-los. Assim, se obtém o máximo de êxito, prosperidade e sucesso.

Estando nossos números em desarmonia, estamos destinados ao fracasso e por mais que hajam esforços de nossa parte, nossos planos e metas parecem que não fluem ou fluem com tamanha dificuldade ou complexidade.

Como calcular numerologia cabalística

Os resultados da Numerologia Cabalística são baseados na soma dos números correspondentes à cada letra do nome da pessoa. Veja os valores abaixo:

 

Numerologia Cabalística

Caso seu número seja um número mestre, há uma previsão específica para ele.

Interpretação dos números da numerologia cabalística

NÚMERO 1

As pessoas que possuem a influência do número 1 é um líder nato. Costumam ser determinadas, ambiciosas e pioneiras. Fogem do que é convencional e buscam por experiências originais.

Por não gostar muito de receber críticas e ordens alheias, essas pessoas têm maior sucesso quando trabalham em um negócio próprio.

São pessoas muito honestas e que gostam de levar a vida de forma ativa, detestam a rotina e o marasmo. Precisam tomar cuidado com o egoísmo, egocentrismo e preguiça.

NÚMERO 2

Quem nasce sob a influência do número 2 possui total equilíbrio, prosperidade e harmonização. É uma pessoa que tem uma natureza de muita intuição, sensibilidade, poder, adaptabilidade, pacificidade e o espírito livre.

São pessoas gentis, sociáveis, que adoram estar cercado dos amigos e dos familiares. São considerados “bonzinhos”.

Mas aí vai um alerta: cuidado para não virar “capacho”! Não deixe que os outros se aproveitem da sua atitude de querer sempre ajudar.

Também é preciso tomar cuidado com o excesso de timidez, de serventia e da depreciação de si mesmo e das suas capacidades profissionais. Mais confiança é essencial!

NÚMERO 3

O número 3 carrega comunicação, evolução, interatividade, sinceridade e expressão. Ele representa o mundo de maneira clara e igualitária.

Assim, quem é representado pelo número 3 tem como característica marcante a comunicação. Sabem se expressar bem em palavras, são voltados à intelectualidade e ao otimismo.

São pessoas muito criativas, versáteis e alegres. Gostam de coisas boas, refinadas, de aproveitar bem a vida e o seu lucro. Elas também possuem extrema facilidade de resolver problemas.

É preciso tomar cuidado com o pavio curto. Não ligue excessivamente às críticas e deixe de lado ciúmes e fofoca.

NÚMERO 4

Quem nasce sob a influência do número 4 é, antes de tudo, uma pessoa digna e honesta. Gosta da verdade, da sinceridade, detesta pessoas falsas.

São aqueles que assumem suas responsabilidades com muita seriedade e detesta desapontar os outros. Por isso se cobram muito para honrar os seus compromissos da melhor maneira possível.

Gosta de organização e regras, tanto em casa quanto no trabalho, quanto mais ordenado e organizado melhor.

É preciso tomar cuidado com o autoritarismo e com o excesso de críticas que faz às pessoas ao seu redor. Pare de querer tudo à sua maneira.

NÚMERO 5

O número 5 é o símbolo de mudanças, de movimentação e versatilidade. Assim, liberdade é a palavra-chave para quem nasce sob a influência do número 5.

São pessoas que gostam de fazer tudo no seu tempo. Ter liberdade de ir e vir quando quiser. Não gostam que nada nem ninguém as prendam. Podem ser, inclusive, intransigentes à leis e ordens que não concordam.

Quem nasce sob a influência do número 5 não gosta de rotina, por isso se dão melhor em trabalhos como freelancer ou donos do próprio negócio do que como um trabalhador com horário de entrada e de saída fixos.

É preciso apenas tomar cuidado com os excessos e irresponsabilidade, principalmente em relação ao trabalho, ao álcool, a drogas e ao sexo.

NÚMERO 6

Podemos enxergar este número como harmonioso e calmo. As pessoas que nasceram sob o número 6 são justas, conciliadoras, responsáveis e presas sempre por amor, equilíbrio, fidelidade e honestidade.

Bons companheiros, sabem dizer uma palavra certa na hora incerta, com tom harmonioso, pacífico e confortável. Esse é um dos motivos que faz com que seus amigos recorram a você com frequência.

Quando gosta de alguém, costuma ficar cego em relação aos seus defeitos. Só vê as qualidades.

É preciso tomar cuidado com as energias de insensibilidade, orgulho e intromissão na vida alheia. Só ajude quem lhe pedir ajuda. Não se intrometa onde não é chamado.

NÚMERO 7

Grande espiritualidade, ele representa os 7 dias da semana ou 7 cores do arco-íris. De todos é o que mais vibra a perfeição. É aquele que se envolve com a curiosidade, com o encontro da paz, autoconhecimento, sabedoria e misticismo.

Quem nasce sob a influência do número 7 costuma ser uma pessoa reservada, equilibrada, paciente, misteriosa e intuitiva.

Gosta de conhecer, estudar e analisar tudo aquilo que não conhece. Quando aparece qualquer dúvida em sua cabeça, já corre aos livros ou à internet para pesquisar.

Aprecia a leitura e o conhecimento geral. Ou seja, é mais focado nos conhecimentos do dia a dia do que em algum saber específico.

Tem poucos amigos, pois é muito criterioso na escolha das suas amizades. É preciso ter cuidado com as energias de melancolia, isolamento e preguiça.

NÚMERO 8

Quem nasce sob a influência do número 8 sabe dominar a riqueza material com responsabilidade, garra e perseverança.

É uma pessoa obcecada pelo sucesso e sabe que precisa trabalhar e se esforçar muito para alcançá-lo. Assim, não descansa até conseguir. E quando consegue, já traça novas metas e objetivos.

Por seu esforço e determinação, costuma trabalhar em grandes corporações, tem orgulho em dizer-se funcionário de uma grande empresa ou ter um cargo de liderança.

É preciso tomar cuidado com o excesso de ambição, o abuso de poder e as extravagâncias materiais.

NÚMERO 9

Compaixão, empatia e fraternidade pura! Ele simboliza a compreensão, realização e amor incondicional. É a elevada espiritualidade e a experiência de todos os números anteriores.

Quem nasce sob a regência do 9 é uma pessoa confiável. Todo mundo ao seu redor confia no seu caráter, na sua honestidade, no seu trabalho.

O principal problema que você enfrenta é esperar muito dos outros. Você espera que os outros tenham com você a mesma dedicação e compreensão que tem com elas. Assim, você acaba se decepcionando muitas vezes.

Você passará por experiências intensas e reveladoras em sua vida. É preciso ter cuidado com energias de indelicadeza, vacilos e até mesmo ser levado a cometer ações antiéticas.

NÚMERO 11

O número 11 é um número mestre, que carrega as energias de dois números ao mesmo tempo. Tem a força explosiva e intensa do número 1 e o equilíbrio, calma e sabedoria do número 2 (resultante da soma do 1+1).

Tem a ambição pela fortuna, poder e um grande ego ao mesmo tempo em que busca elevação espiritual, tem caráter humano e amoroso. Pode, no entanto, pender mais para um lado do que para o outro.

A maior força deste número é a intuição e sensibilidade extrema. Ele se volta para invenções sempre buscando o bem da humanidade que elevam o coração e o espírito do homem.

Simboliza a clarividência e a colaboração com todos.

NÚMERO 22

O número 22 rege pessoas de espiritualidade elevada, mas que tem dificuldade em lidar com os assuntos terrenos.

São pessoas que gostam de transpor barreiras. Se você disser a ele que algo é impossível, ele vai tentar e batalhar até conseguir te provar o contrário.

São pessoas muito sábias. Elas acumulam conhecimentos e experiências de vidas passadas, por isso são considerados por muitos como gênios incompreendidos.

No entanto, o seu lado terreno é desgovernado. É preciso ter atenção à imprudência, à ganância, à corrupção e ao uso da sua espiritualidade para fins negativos, que causem mal aos outros ou a si mesmo.

As interpretações que demos acima são gerais para que vocês possam entender um pouco sobre cada número.

Para uma interpretação mais profunda, além do estudo mais desenvolvido é necessária sensitividade, a qual somente profissionais capazes e que possuem total afinidade com a técnica podem desvendar.

Faça seu Mapa Numerológico Cabalístico! Ele é construído apenas uma única vez e serve como guia para a vida inteira.

 

Especialistas online

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *