Como é a combinação de Sagitário com Sagitário? Prontos para fugir!

sagitário com sagitário

Sagitário com Sagitário é aquele casal que a gente inveja. Estão sempre de alto astral, viajando para lugares inacreditáveis e curtindo aventuras inimagináveis.

“Vamos fugir
Pra outro lugar, baby!
Vamos fugir
Pra onde haja um tobogã
Onde a gente escorregue”

No entanto, mesmo sendo um casal bem na vibe desta música do Skank, a dupla sagitariana também poderá enfrentar alguns problemas, até mesmo – quem diria – conhecer o ciúme! Entenda esse relacionamento!

Sagitário combina com Sagitário?

Esses dois signos estão aptos a enviar mensagens de paz ou de conflito. Por isso, a combinação dessas duas pessoas de signo mutável dependerá de qual mensagem eles irão enviar ao outro.

Dois arqueiros atirando flechas de sinceridade um para o outro pode realmente acender fogos ardentes ou causar um incêndio impossível de apagar.

Se for uma relação que comunique conflito, com os dois a todo momento lançando verdades brutais um contra o outro, certamente esse namoro não será harmônico.

Por isso, ambos precisarão lidar com o excesso de franqueza e a falta de tato, pensando muito antes de falar.

Por outro lado, é importante lembrar que as sagitarianas costumam ser amigáveis e alegres e os sagitarianos são diretos e otimistas, as crianças de Sagitário cheias de humor e vigor, pulando de um lado para o outro.

Os sagitarianos podem facilmente serem comparados a uma bola de borracha ou a um cavalo de corrida. Eles são graciosos em suas posturas e movimentos, mas não conseguem evitar tropeções desajeitados, tanto fisicamente quanto verbalmente.

Eles são versáteis e cheios de talentos. Por isso, costumam trabalhar em diferentes ocupações ao longo da vida na busca pela verdade e pelo autoconhecimento.

Mas o centauro é um signo de dualidade muito contraditório, por isso é difícil analisar qual casal Sagitário com Sagitário iremos lidar.

Alguns arqueiros são brincalhões e irresponsáveis, outros responsáveis e estudiosos. Mas ambos são pessoas felizes, que adoram fazer piadas, não possuem preocupação ou medo e fazem da vida uma grande aposta.

Características comuns a todos os sagitarianos

À parte da dualidade desse signo, o que podemos dizer é que em toda combinação de Sagitário com Sagitário no amor há boa vontade e boas intenções.

Claro que de vez em quando eles perdem a paciência e dizem coisas cruéis, mas ainda assim suas falas pejorativas não são baseadas em malícia. Eles estão apenas dizendo com palavras duras o que estão vendo.

Toda pessoa de Sagitário é idealista e jogador. Esses nativos gostam de cantar, desenhar, dançar, brincar e se arriscar. Eles também gostam de ler, estudar, observar, aprender, ensinar e viajar.

Quando o casal Sagitário com Sagitário está ocupado fazendo uma dessas coisas, a vida a dois nunca é chata.

E mesmo que haja algum conflito e eles atacam pontos sensíveis um do outro de forma brutal, rapidamente farão as pazes. Nenhum dos dois guarda rancor e existe uma grande empatia entre eles. O perdão é uma grande virtude dos signos do elemento Fogo.

Os arqueiros admitem que estavam errados (se realmente acreditarem que fizeram algo errado), mas não são de pedir desculpas em palavras.

É possível perceber seu arrependimento por meio de suas ações e pelo retorno do sorriso para seu rosto, convidando o outro a esquecer a discordância.

Sagitário é um signo muito ligado à psicologia. Assim, quando dois sagitarianos estão ligados de alguma forma, seja como casal, amigo ou colega de trabalho, eles gastam muito tempo analisando um ao outro e alternando seus papéis entre comédia e tragédia.

Ou seja, quando um está chorando, o outro se faz de comediante para animar aquele que está triste. Esse é um dos pontos mais legais da combinação de signos Sagitário com Sagitário.

Cada Sagitário está disposto a lembrar o outro de voltar a focar em seus sonhos quando a tristeza ou o fracasso começam a ofuscá-los.

Sagitário com Sagitário no namoro

O relacionamento do sagitariano com a sagitariana nunca será monótono. Isso porque ambos são de natureza inquisidora, possuem personalidades independentes e são governados por um planeta masculino, Júpiter.

É fogo duplo, duplo masculino e dois mutáveis. Ou seja, ambos estão inclinados a praticar a arte verbal da comunicação.

No entanto, ambos precisam tomar cuidado com a tendência que possuem de exagerar. Júpiter é uma planeta de expansão e sua influência acaba fazendo com que os sagitarianos tornem tudo um pouco maior do que realmente é.

Sagitário com Sagitário no amor costuma gerar uma relação cheia de coisas boas e ruins: diversão e brigas, excitação e raiva, risadas e lágrimas.

Provavelmente, tanto a mulher de Sagitário quanto o homem gostarão de esportes radicais, seja como praticante ou como observador. Eles adoram se arriscar e se jogam em tudo o que é perigoso.

Um ponto de problema para os dois pode ser o dinheiro. Se nenhum deles tiverem a Lua ou o Ascendente em um signo de Água ou Terra, provavelmente ambos serão gastadores.

Eles gastam alegremente seu dinheiro, assim como o ganham. Ambos provavelmente atuam em carreiras pelas quais são apaixonados. São raros os casos em que um sagitariano permanece em um emprego que o desagrada.

Sagitário não se assusta com o fato de ficar um tempo desempregado. Otimista que é, esse nativo espera o sol – recebendo-o quase sempre!

Quando o assunto é aventura, nenhum deles irá ficar para trás. O ideal é que consigam tirar férias juntos para poderem explorar o mundo grudadinhos.

Viajar para um lugar juntos será sempre mágico para essa mulher e homem de Sagitário. Eles gostam de compartilhar um saco de dormir enquanto observam as estrelas brilhando no céu.

Sagitário com Sagitário na cama

Por ambos serem do elemento Fogo, eles terão poucos ajustes a fazer para se realizarem sexualmente.

E o sexo será sempre cheio de surpresas, começando pelo beijo. O beijo de Sagitário com Sagitário é sempre inusitado. Nunca se sabe o que poderá acontecer. A única certeza é que virá cheio de desejo e ardor.

O clima irá esquentar tão rapidamente que quando eles virem, já estarão explodindo de prazer.

Sagitário com Sagitário – Amizade

A amizade entre sagitarianas dá origem há uma ótima dupla aventureira e exploradora. Ambas estarão em busca de conhecimento e emoção e irão adorar descobrir coisas novas juntas.

Elas irão adorar debater diversos assuntos e essa amizade será marcada por discussões intelectuais acaloradas.

Elas serão amigas dedicadas, mas é claro que poderão perder a paciência uma com a outra de vez em quando. No entanto, rapidamente os problemas serão resolvidos e nenhum rancor ficará guardado.

Resumindo: Sagitário com Sagitário dá certo?

No namoro de Sagitário com Sagitário pode-se esperar muitos abraços de urso, risos e brigas e travesseiro.

Por serem brincalhões, há sempre um calor e uma alegria muito espontânea nessa paixão. Eles se sentem em casa nos braços um do outro.

Só precisam tomar um pouco de cuidado com o ciúmes. Isso mesmo que você leu!

Sim, Sagitário não é um signo ciumento, mas quando dois arqueiros se juntam, eles fazem muitas perguntas francas e indiscretas um para o outro. Em troca, recebem respostas igualmente francas.

Não permita a essas inquisições irem longe demais porque elas podem despertar ciúmes até mesmo em uma estátua de pedra.

Quer ver outras combinações para o seu signo? Veja a “Compatibilidade dos Signos”.

sagitário com sagitário

Especialistas online

'

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *