Entenda o que é o Inferno Astral em cada signo

inferno-astral-em-cada-signo

Já percebeu que há épocas em que passamos por maus bocados, como um verdadeiro período de azar? Isso não é à toa! Descubra o Inferno Astral em cada signo que pode ser o motivo que faz com que todos nós passemos por tantos contratempos em datas específicas. Veja agora quais são os seus dias de Inferno Astral e entenda melhor seu significado! Assim, aprenderá o que fazer para lidar melhor com essa fase ruim e inevitável.

O que é o Inferno Astral em cada signo?

A data de nosso aniversário carrega diversas energias, como uma espécie de combustível, renovada ano a ano. É algo ainda muito mais poderoso que a virada de ano, por exemplo, já que próximo ao nosso aniversário apenas os que nasceram naquele dia estão renovando suas forças. São parabéns, abraços e diversas felicitações para nos colocar com o astral lá em cima para seguir em frente.

Não é à toa que no período de aproximadamente 30 dias antes dessa data especial passamos pelo chamado Inferno Astral. É como se nossas energias estivessem chegando ao fim, esperando por tal renovação.

O Inferno Astral em cada signo é um período difícil, e talvez ouvir músicas para afastar energias negativas, possa lhe ajudar a afastar essa bad. Neste período, aparentemente tudo está errado e nosso corpo e nossa mente estão mais propensos a serem afetados por más vibrações.

Mas, ainda assim, é possível lidar bem com ele, sabendo qual signo influencia de forma mais negativa o nosso próprio signo nesse período difícil e também sabendo em quais áreas seremos mais afetados.

O que acontece no nosso período de Inferno Astral?

O período de Inferno Astral em cada signo corresponde aos últimos 30 dias de seu ano. Nessa época, o sol começa a caminhar pela última casa do Mapa Astral. Segundo a astrologia, esse lugar representa o inconsciente e uma energia confusa que não se consegue entender bem, atraindo pessoas, situações e fatos confusos gerando, assim, a má fase e o mau humor do período.

Nesta fase, há pessoas que ficam doentes, sofrem perdas e passam por situações de muita confusão e indefinição até que o Inferno Astral vá embora.

Inferno astral em cada signo

Confira qual o período de Inferno Astral em cada signo e suas principais características:

Áries – Entre os dias 20/02 e 20/03 

Esse signo, caracterizado pela liderança nata e forte autoconfiança, passa por seu Inferno Astral, ficando com os nervos mais acirrados e com grandes oscilações de humor, correndo o risco de magoar as pessoas mais próximas. As pessoas do signo de Peixes poderão lhe irritar mais nesse momento.

Touro – Entre os dias 21/03 e 20/04

Tende a ficar impulsiva e perde a paciência com discordância de ideias. A teimosia vai se acirrar nessa época. Com pessoas do signo de Áries, terá seus piores dias neste período.

Gêmeos – Entre os dias 21/04 e 20/05

Você terá que ser mais maleável e ouvir mais os outros. A tendência é ter uma relação turbulenta com pessoas de Touro.

Câncer – Entre os dias 21/05 e 20/06

Esse será o período que você verá seu Inferno Astral, com rivalidades acirradas e parceria turbulenta, se encontrar pessoas de Gêmeos.

Leão – Entre os dias 21/06 e 21/07

Carência e ciúme vão estar em alta, você deverá controlar suas emoções e viverá os piores dias com quem for de Câncer.

Virgem – Entre os dias 22/07 e 22/08

Quando tende a estar muito exigente com as pessoas ao redor e não irá se relacionar bem com quem for de Leão.

Libra – Entre os dias 23/08 e 22/09

Nada vai lhe contentar. Pior: o Inferno Astral será ainda maior com quem for de Virgem.

Escorpião – Entre os dias 23/09 e 22/10

Viverá seu Inferno Astral, com picos de indecisão na vida. Deverá ter cuidado no trato com as pessoas de Libra.

Sagitário – Entre os dias 23/10 a 21/11

Viverá seu Inferno Astral, precisando se policiar para não ficar ainda mais individualista e tendo seus piores dias com o signo de Escorpião.

Capricórnio – Entre os dias 22/11 e 21/12

Vai precisar tomar cuidado com os excessos. O pessimismo ficará ainda mais forte em sua vida e terá de aprender a lutar contra essa negatividade. Os nativos de Sagitário serão as pessoas com quem você terá mais conflitos. 

Aquário – Entre os dias 22/12 e 20/01

Os pensamentos negativos vão tentar tomar conta de você, por ser um período de adversidades e terá problemas com o signo de Capricórnio.

Peixes – Entre os dias 21/01 e 19/02  

Deverá controlar as emoções e rebeldia e terá dias turbulentos com o signo de Aquário.

Como enfrentar o Inferno Astral em cada signo

Tentar enxergar o período do Inferno Astral como algo necessário e não superdimensionar os dias ruins é a melhor forma de lidar com ele, não importa o signo. Os 30 dias anteriores ao aniversário são um bom convite à reflexão sobre o que tem sido feito da vida, bem como os últimos acontecimentos durante o ano. São tantas coisas boas acontecendo ao longo de 11 meses que não são meros 30 dias que podem nos jogar para baixo, não é?

Agora que você já sabe mais sobre o Inferno Astral em cada signo, confira também:

Especialistas online

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *