Conheça o Inferno Astral de Leão e saiba como superar essa fase

inferno-astral-leao

A generosidade e a lealdade fazem parte da personalidade forte da leonina. Porém durante os dias 21/06 a 20/07, essas suas características são ocultadas por conta de uma maré de azar que passa pela vida da nativa de Leão. Isso ocorre por conta do Inferno Astral de Leão que acontece 30 dias antes do seu aniversário – que é conhecido como a despedido de um dos ciclos de sua vida.

Você quer entender melhor sobre esse período negativo que acontece todos os anos e você não sabe o porquê? Então, confira agora as curiosidades e como passar por esses perrengues de forma plena e sem muito estresse!

O que é o Inferno Astral de Leão?

O Inferno Astral de Leão não passa de um período repleto de negatividade.

Saber o motivo desse acontecimento negativo acaba te ajudando a superar essa fase. Logo, para começar, vamos lembrar que o dia do seu nascimento é o momento da iniciação do seu ciclo de vida. Assim, durante todos os anos, nessa mesma data, você passa por uma renovação de energia para que viva mais uma etapa da sua vida em busca das suas conquistas e do sucesso.

Porém a energia é desgastada ao longo do ano.

A sua energia otimista, a força de vontade e o positivismo vai indo embora com o decorrer do tempo, e você passa a se sentir mais cética e cansada. Deste modo, com todo o pessimismo ao seu redor, a nativa começa a atrair mais energias negativas fazendo com que as coisas realmente passem a dar errado para ela. Por isso, é a fase mais difícil para a leonina!

Quando o pessimismo te pega e começa a brincar com sua cabeça – fazendo com que as coisas sejam mais chatas e ruins – você passa a ter cada vez mais vontade de desistir das coisas e dando abertura para a que o novo ciclo não tenha um bom começo, e isso acaba sendo grave.

Afinal, se você não planejar o seu futuro, as coisas passam a acontecer sem nenhum sentido. Isso vai fazer com que, ao invés de você ir atrás dos seus sonhos e viver com um foco, você só exista.

“Você está vivendo ou só existindo?”

Esse é o momento em que essa pergunta começa a fazer sentido. Quando você descobre que não tem nenhum plano para o futuro começa a se sentir perdida. Para que isso não aconteça, é sempre bom ter um objetivo para o final.

Mas se o Inferno Astral começar a mexer com sua cabeça, é bem provável que você desista de fazê-lo ou realizá-lo. Por isso é importante entender essa fase e saber como combatê-la para que ela não vença!

Quando acontece o Inferno Astral de Leão?

O Inferno Astral de Leão acontece 30 dias que antecede a data do signo de Leão (23/07 a 22/08). Assim, podemos dizer que o período de azar da leonina é quando o Sol está posicionado no signo de Câncer, ou seja, entre os dias 21/06 a 20/07. Porém é importante você entender que:

Cada pessoa possui o seu próprio período de azar.

Isso porque o Inferno Astral acontece exatamente um mês antes do seu aniversário. Assim, se você nasceu no dia 14/08 e é leonina, a sua maré de azar irá ocorrer entre os dias 14/07 a 13/08. Não sendo necessariamente o período de azar do signo como um todo.

Só que isso não muda que a nativa de Leão acabará tendo grandes conflitos com pessoas de Câncer. Isso porque serão características cancerianas que deixará a leonina irritada. Por isso, é indicável que essas nativas se evitem principalmente nessa fase.

O Inferno Astral de Leão – 30 dias ruins da sua vida!

As leoninas tendem a ter um otimismo contagiante. São leais, engraçadas, divertidas, inteligentes, gentis e muito sensuais. Onde elas passam chamam atenção e por isso são conhecidas por amar os holofotes e ser o centro de tudo. Durante o período de 22/11 a 21/12, quando o Sol está em Sagitário, as leoninas tendem a ter essas características ainda mais perceptíveis. É possível notar muita felicidade, alegria e uma intensidade de positividade imensa.

Isso acontece porque é durante esse período que acontece o seu Paraíso Astral – os seus melhores dias do ano. Fazendo com que exista um forte laço entre as leoninas e os nativos de Sagitário. Seja na amizade como pode ser no amor.

Mas os piores dias da leonina também existe.

Durante os 30 dias que sucedem o seu aniversário, a nativa de Leão está passando pelos seus piores dias do ano. Aparentemente tudo dá errado, mas é algo natural que a leonina precisa aprender a lidar com toda essa negatividade. Tudo indica que será um período repleto de:

  • Mau humor
  • Azar
  • Perdas
  • Ciúme desnecessário
  • Brigas
  • Doenças
  • Estresse

Se a nativa de Leão conseguir passar por todas essas coisas com plenitude, terá uma renovação em seu aniversário de sucesso. Isso porque o Inferno Astral também é considerado um teste para o início de um novo ciclo. Mostrando para a leonina a sua capacidade de passar por dificuldades sem perder a razão e com muito êxito no final.

Como enfrentar o Inferno Astral de Leão

Calma é a resposta para a leonina!

A leonina é inteligente, gentil e muito ágil. Resolver seus problemas é algo que você conseguirá com certeza, só precisa aprender a não deixar a pressão – que a leonina mesmo faz em cima de si – te derrubar. Dê tempo ao tempo e não se pressione sem necessidade.

Durante o Inferno Astral de Leão a nativa deste signo será muito testada. Para ela, sua maior dificuldade é manter a calma diante de tanta ansiedade que a leonina sente. Por isso, passar por esse período de negatividade com cautela será o seu maior desafio, mas a resposta para superar todos esses problemas.

Aproveite que agora você já sabe mais sobre o Inferno Astral de Leão e conheça também os outros:

Especialistas online

'

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *