Ritual para o amor 2019 – Garanta muita felicidade na sua vida

ritual-para-o-amor-2019

A cada Ano Novo as pessoas se preparam para a renovação de ciclos e para a chegada de novas conquistas – principalmente aquelas no setor amoroso. Existem formas de promover um ritual para o amor 2019 e aumentar as chances de sucesso nesse novo ano que se aproxima. Vamos conhecer abaixo os momentos propícios do ano para que projetos se concretizem e objetivos sejam alcançados.

A influência lunar no ritual para o amor 2019

A Lua e suas fases exercem poder sobre nossa existência. Conhecê-las é fundamental para obter resultados favoráveis a partir do ritual para o amor 2019:

  •  Lua Nova – Bom momento para salvar relacionamentos que estejam próximos ao término. Casais que seguem juntos podem aproveitar a Lua Nova para reavivar a chama. Essa é também uma fase propícia para quebrar a rotina e apostar em eventos surpreendentes.
  • Lua Crescente – Se você e seu parceiro ainda não oficializaram a relação, que o façam durante a Lua Crescente. Todo relacionamento que se inicia nesse período pode ser duradouro e, caso seja solteiro, saiba que agora vale a pena investir naquela pessoa especial.
  • Lua Cheia – A Lua Cheia deixa as pessoas mais emotivas e receptivas aos bons sentimentos. Momentos são vividos com mais intensidade e relações se fortalecem por meio da resolução de diferenças e desentendimentos.
  • Lua Minguante – Não é a mais indicada para incitar o sentimento romântico. A Lua Minguante trata-se de um período para que cada um se auto conheça. Para os solteiros, não é recomendável iniciar um namoro. Casos passageiros podem até mesmo ocorrer, mas dificilmente se transformarão em algo sério.

Ritual para o amor 2019 e a maternidade

Casais que possuem esse projeto podem contar com a virada do ano para tornar esse sonho uma realidade. Desde os primórdios, rituais de fertilidade tinham grande importância para promover a fertilidade nas mulheres.

Era por meio da crença de que planetas e astros tinham influência no estado de saúde das pessoas que o planejamento de concepção de novas crianças era organizado. Hoje, considerada sabedoria popular, a antiga tradição segue sendo respeitada por alguns. O ritual para o amor 2019 tem como base a reverência aos símbolos de fecundidade e seus efeitos cientificamente comprovados.

Estudos apontam que os líquidos presentes no corpo humano sofrem com a interferência dos fenômenos que acometem a Terra. Um exemplo está nas alterações sofridas pela maré, no consequente poder de magnetismo lunar e na maneira com que os inchaços corporais e o ciclo menstrual das fêmeas são afetados. A explicação científica é encontrada nos hormônios e no processo de sincronia que os mesmos passam a partir do alinhamento entre o ciclo biológico feminino e o ciclo da Lua. Por isso que o ciclo menstrual também dura 29 dias.

Ritual para o amor 2019 e os signos do zodíaco

Vejamos cada ritual para o amor 2019 destinado aos 12 signos do zodíaco que buscam a felicidade romântica.

Áries – Em uma folha de papel amarelo desenhe dois corações – um para seu desejo e outro para seu parceiro. Em outra folha igual escreva o nome de vocês em forma de cruz. Plante as duas folhas dobradas em um vaso cheio de terra e com uma flor de bela aparência. Coloque o vaso na mesa onde será servida a ceia.

Touro – Passe a virada com uma peça de roupa rosa. Com os braços voltados para a parte de trás de seu corpo, cruze os dedos e mentalize a presença da figura amada ao seu lado. Finalize o ritual com um sinal da cruz no peito.

Gêmeos – Reze seu salmo preferido da Bíblia Sagrada em um local privado. Ajoelhe-se e peça bênçãos para sua união. Use esse ritual para o amor 2019 e se prepare para encontrar o cara certo. Faça o sinal da cruz, reze uma Ave Maria e preste graças aos santos protetores das causas sentimentais, Cosme e Damião.

Câncer – Presenteie seu companheiro com um pingente que tenha o formato de Lua. Garanta que a peça seja previamente banhada com água benta e que seja beijada por você para que o presenteado não lhe surpreenda com uma traição.

Leão – Escreva em um papel de tom azul royal as seguintes palavras – amor, sinceridade, paz. Dobre-o em quatro partes antes de guardá-lo em uma gaveta pessoal. Na virada do ano seguinte, pegue esse papel e o jogue no lixo.

Virgem – Brinde a virada com seu parceiro enquanto ambos cruzam os braços e viram uma taça da bebida de preferência. Os dois devem elevar os pensamentos a São Roque pedindo que a relação ultrapasse quaisquer barreiras.

Libra – Separe um incenso de calêndula para ser queimado duas horas antes da virada do ano. Após a queima, guarde as cinzas em uma caixa de fósforos para depois enterrá-la aos pés de uma roseira até o 5º dia do primeiro mês de 2019.

Escorpião – Coloque uma carta do naipe de espadas na página da Bíblia onde consta o salmo 132. Reze um Pai Nosso, uma Ave Maria e uma Glória ao Pai antes de voltar a usar a carta normalmente.

Sagitário – Em um recipiente com água fervente jogue as pétalas da flor de gérbera. Conserve até o líquido atingir temperatura morna, se banhando com ele do pescoço para baixo. Enxugue-se com uma toalha da cor azul.

Capricórnio – Às 8 horas da manhã da véspera do Ano Novo, escreva o nome de seu companheiro em um pedaço de papel verde e o disponha embaixo de uma vela da cor violeta enquanto a mesma queima. Enterre as sobras em um jardim sem ser observado. Aproveite esse ritual para o amor 2019 para encontrar seu par ideal.

Aquário – Separe uma vela azul e uma vela violeta. Acenda-as em um pires e coloque mel em seu entorno. Reze um Credo e um Pai Nosso, jogue os restos no lixo para, no dia seguinte, jogar sal grosso no local de dispensa.

Peixes – Basta usar seu pijama ao contrário e mentalizar a união que deseja. Ao acordar no dia seguinte, tire o pijama e faça uma oração para seu anjo protetor. Lave a peça e não torne a usá-la por três dias.

Agora que você já conhece o ritual para o amor 2019, confira também:

Compartilhe nas redes sociais

Avatar
Astrid
A redação do Astrocentro traz para você os melhores conteúdos de astrologia, tarot, vidência e muito mais. A sua experiência é muito importante para nós, então não se esqueça de deixar o seu comentários falando o que acha do nosso blog, viu? Beijinhos!

Especialistas online