Os signos ciumentos do elemento fogo

Se você ou seu parceiro é do signo de Áries, Leão ou Sagitário, certamente vivem intensamente seu relacionamento. Conheça os signos ciumentos do elemento fogo.

Signos do elemento fogo não têm vergonha de dizer ao mundo que estão vivenciando um novo momento regido pelo amor e pela paixão, mas, como sabemos, a felicidade amorosa muitas vezes gera inveja e competição. Veja como os signos ciumentos do elemento fogo reagem ao sentirem que outra pessoa está entrando, sem ser convidada, em seu relacionamento.

Entenda como reagem os signos ciumentos do elemento fogo

Como arianos, leoninos e sagitarianos lidam com o ciúme? Esses signos sofrem mais com o ciúmes do parceiro, ou ficam com mais ciúmes? Veja como reagem esses signos ciumentos:

Signo de Áries e o ciúme

Áries, por natureza, não é um signo ciumento, mas sofre ao perceber o ciúme do parceiro. Por tratar-se de um signo muito livre, o ciúme relaciona-se diretamente à imposição de limites. Caso você sinta ciúme de um ariano, seja objetivo e diga que está se abrindo sobre o assunto para esclarecimentos e não intriga e muito menos picuinha.

Signo de Leão e o ciúme

O leonino é o rei do pedaço, até mesmo quando o assunto é o ciúme! Ao se sentir enciumado, dificilmente expressa o sentimento – para não demonstrar fraqueza –, e quando está sofrendo com o ciúme da parceira, se vê como um sujeito amado e benquisto. Ao lidar com este signo, mostre a ele que o ciúme é algo menor que o amor, sendo apenas um detalhe a ser superado.

Sagitário e o ciúme

Quando falamos de sagitarianos, imediatamente pensamos em indivíduos livres e confiantes. Apesar do dito popular “ciúme é uma prova de amor”, não se sinta mal caso seu parceiro afirme não ser ciumento: para ele, não ter ciúme é uma prova de confiança. Quer prova de amor maior que confiança? Mas e como o sagitariano lida com o ciúme? Mal, muito mal! Evite demonstrar sua desconfiança brigando ou discutindo, ou ele pode se sentir ferido em algo que valoriza tanto: sua liberdade.

Seu signo é compatível ao signo de seu grande amor? Descubra agora.

Nossos especialistas em astrologia, vidência e tarologia vão te orientar sobre seu passado, presente e, até mesmo, futuro amoroso.

Veja também:

 

Especialistas online

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *