Veja o significado da Roda da Fortuna nas casas e nos signos

roda da fortuna nas casas

Existem alguns pontos que são calculados no Mapa Astral que não são considerados planetas, como a Roda da Fortuna. Ela é calculada a partir da posição da Lua em relação ao Sol junto com o Ascendente. Aprenda como é feito esse cálculo.

Se você já sabe onde ela fica, veja o significado da Roda da Fortuna nas casas e nos signos. Compreendendo esse significado, você saberá qual caminho precisará seguir para alcançar a felicidade e a realização pessoal.

Roda da Fortuna na Astrologia

A Roda da Fortuna na Astrologia mostra em que ponto do seu Mapa Astral a Lua, o Sol e o Ascendente estão em plena harmonia. Esse ponto é a área da sua vida na qual você se sente mais feliz e realizada.

Assim, esse ponto te orienta a fazer as escolhas mais assertivas para a sua vida. Priorizando o que realmente é importante para você, você conseguirá viver em plenitude.

A Roda da Fortuna nas casas mostra o ambiente em que você tem facilidade para alcançar o sucesso. Já o signo onde ela está posicionada indica como você deve agir para conquistar esse sucesso.

Roda da Fortuna nas Casas

Roda da Fortuna na Casa 1

Esse posicionamento mostra que você precisa ter a coragem de olhar o mundo com a sua própria visão, e não com a dos outros.

Para você alcançar a felicidade, você tem que parar de depender da imagem que os outros fazem de você ou da situação em que você encontra.

Foque em seu objetivo e siga!

Roda da Fortuna na Casa 2

Este posicionamento indica que você só se sentirá realizada quando alcançar os bens materiais que deseja. Você precisa ter estabilidade e segurança financeira para se sentir plena.

O conselho aqui é para você aprender a diferenciar quais bens que realmente importam e são úteis. Defina o que quer e a sorte estará ao seu lado para que você consiga alcançar!

Roda da Fortuna na Casa 3

Não se recrimine por impor as suas ideias. Você sente prazer em se comunicar e se colocar, então, permita-se.

Você sente alegria quando consegue expressar o que sente, o que pensa e é compreendida.

Use a sua habilidade de pensar claramente para orientar as suas palavras e entonação para que você possa ser mais assertiva em suas falas.

Roda da Fortuna na Casa 4

Esse posicionamento indica que você sente felicidade quando se doa, seja a alguém ou a algum projeto. Você tem a necessidade de proteger, de nutrir e de estabelecer as suas próprias bases.

Ou seja, a sua felicidade se encontra em estar com sua família e pessoas em quem você gosta e confia. Cultive esse amor e passe mais momentos com seus entes queridos para se sentir completa!

Roda da Fortuna na Casa 5

Você se sente feliz quando cria alguma coisa. Ou seja, você conseguirá alcançar a felicidade quando atuar em uma profissão que precise usar a criatividade ou quando inserir entre seus hobbies atividades nas quais você possa criar coisas.

Tudo o que você cria é um produto de si mesma. Siga por esse caminho e você se sentirá realizada!

Roda da Fortuna na Casa 6

Com a Roda da Fortuna na Casa 6, a sua necessidade é ser prestativo.

Normalmente, a sua maior felicidade vem da realização do seu trabalho.

Siga dedicando seu tempo para o trabalho, se aperfeiçoando e mantendo a sua vida organizada que não terá erro, você se sentirá feliz constantemente!

Roda da Fortuna na Casa 7

Esse posicionamento indica que você precisa de uma alma gêmea para se sentir completa. Você sente a felicidade te invadir quando você encontra uma pessoa com a qual dividir a vida.

Outra forma de alcançar essa realização é através das amizades, do contato com pessoas com as quais você se identifica. Você se sente plena quando é aceita pela sociedade.

Roda da Fortuna na Casa 8

Para se sentir feliz e realizada, você precisa estar em constante transformação. Examine sempre os seus valores e ofereça aos outros o que eles necessitam, valorizando-os. Esse é um caminho que com certeza te trará felicidade!

Roda da Fortuna na Casa 9

Você se sente feliz quando amplia seus conhecimentos sobre o sentido mais profundo da vida. Assim, o caminho para a sua felicidade está em conhecer outros países, outras culturas, filosofias e religiões.

Procure estudar crenças que você não conheça, realidades cósmicas com um sentido mais espiritual que você irá se realizar.

Também tente entrar em harmonia com as forças da natureza e procure transmitir as suas experiências e conhecimentos para os demais.

Roda da Fortuna na Casa 10

Se você tem esse posicionamento, a primeira coisa que você precisa fazer para encontrar a felicidade é descobrir qual a sua missão, seu propósito de vida.

Normalmente, esse propósito pode estar ligado com atividades que irão melhorar a comunidade em que você vive e posições de responsabilidade em sua carreira.

Tente fazer tudo o que você se propõe a fazer de forma bem feita e se doe a atividades voluntárias que você irá se sentir feliz!

Roda da Fortuna na Casa 11

Você precisa estar constantemente fazendo coisas novas, diferentes, ousadas e inusitadas. Você quer evoluir, ter sua liberdade para fazer o que quiser e ser independente.

Pesquise, estude, descubra coisas novas e se jogue!

Roda da Fortuna na Casa 12

Você precisa se aprofundar dentro de si mesma para encontrar a felicidade. Quanto mais você se conhece, se sintoniza com seu Eu interior e se sente conectada e integrada ao Universo, mais feliz você se sente.

Para isso, busque o autoconhecimento, seja fazendo um curso de Astrologia, fazendo uma terapia, meditando, viajando sozinha, frequentando grupos religiosos ou desenvolvendo a sua espiritualidade.

Roda da Fortuna nos signos

Roda da Fortuna em Áries

Este posicionamento mostra que você precisa ter iniciativa para alcançar seus sonhos, como uma ariana. Ou seja, você precisa agir na área indicada pela casa em que a Roda da Fortuna se encontra para ser feliz.

Você tem esse poder de ação dentro de você, só precisa trazê-lo à tona e não se dobrar diante do fracasso.

Só fique atenta para não se arriscar demais e ser muito teimosa. Tente ver as situações de fora.

Roda da Fortuna em Touro

Esse posicionamento indica que você precisa focar na área que te faz feliz, indicada pela casa onde está a sua Roda da Fortuna, de forma paciente, mas com determinação, como faz a taurina.

Você sabe que devagar se vai ao longe e assim deve ser. Você deve dar um passo de cada vez.

Só precisa tomar cuidado para não se acomodar e esquecer de agir. Você precisa ter mais iniciativa e não focar tanto na perfeição.

Roda da Fortuna em Gêmeos

A sua maior arma é a comunicação. Então, você precisa comunicar muito, falar o que você sente, gosta e quer na área que te deixa feliz, que é indicada pela Casa onde está a sua Roda da Fortuna.

Você é inteligente e vai alcançar sucesso onde deseja estudando, filosofando, se questionando, buscando conhecimento e não tendo vergonha de mudar de opinião, como fazem as nativas de Gêmeos.

Só tome cuidado para que seus questionamentos tenham bases e não te deixe com confusão mental ou revoltada à toa.

Roda da Fortuna em Câncer

Para alcançar a felicidade, você precisa ter sempre o apoio da sua família. Assim, não importa qual área é mais importante para você. A família é o valor mais importante para Câncer. Por isso, você precisa ter o apoio dos seus pais, filhos e amigos nas suas decisões.

Só tome cuidado para não se auto sacrificar demais e esquecer de olhar para si mesma.

Roda da Fortuna em Leão

Para que você conquiste o seu sonho dentro da área que é importante para você, indicada pela casa onde está a sua Roda da Fortuna, você precisa usar os seus dons artísticos, como uma nativa de Leão.

Você tem muitos dotes e é capaz de influenciar e inspirar as pessoas por meio dessas habilidades.

Só tome cuidado para não se tornar arrogante!

Roda da Fortuna em Virgem

Você vai alcançar a felicidade trabalhando na área que é importante para você de forma organizada e padronizada, como uma virginiana.

Você é uma pessoa trabalhadora e sistemática, por isso desenvolver metodologias que te levam onde deseja é essencial para que você se sinta feliz durante a trajetória até o sucesso.

Só tome cuidado para não ficar muito presa às regras que você mesma criou.

Roda da Fortuna em Libra

Para que você se sinta feliz na área que é mais importante para você, você precisa atuar de forma harmônica e equilibrada, como uma libriana.

Na verdade, você não consegue ser totalmente feliz focando em apenas uma área. Você também precisa que as outras áreas da sua vida também estejam equilibradas.

Por isso, foque no setor que te traz mais alegrias, mas não se esqueça de dar também atenção às outras áreas de sua vida.

Roda da Fortuna em Escorpião

Para que você se sinta realmente feliz, você precisa não apenas estar atuando na área que é mais importante para você, mas você precisa fazer isso de forma intensa, como uma nativa de Escorpião!

Se jogue nos projetos, hobbies, no convívio com a família, no relacionamento, na carreira… enfim, mergulhe de cabeça naquilo que realmente é importante para você. Se dedique de corpo e alma!

Só tome cuidado para que os fracassos naturais do caminho não te derrubem. A gente erra e nem tudo sai como a gente planejou. Isso precisa ser um impulso para que você continue tentando e não um motivo para entrar em depressão.

Roda da Fortuna em Sagitário

Para que você encontre a verdadeira felicidade, você precisa fazer o que é importante para você por meio de viagens, estudos, pesquisas e descobertas, como uma nativa de Sagitário.

Você precisa abrir sua visão sobre os seus projetos, principalmente pela ótima mais humana, para que eles sejam realmente gratificantes para você.
Só tome cuidado para não ser excessivamente generosa.

Roda da Fortuna em Capricórnio

Você precisa sentir que todo o seu esforço e dedicação a uma área de sua vida realmente valeu a pena. Por isso, você precisa aprender a apreciar suas vitórias, como a capricorniana.

Além disso, busque investir o mínimo de dinheiro possível e tentar realizar seus sonhos por outros meios que não envolvam gastos. Isso aumenta as chances de você se frustrar ou achar que o dinheiro investido não valeu a pena.

Só tome cuidado para não se tornar muito pão dura!

Roda da Fortuna em Aquário

Para uma pessoa ser feliz, ela precisa focar os seus esforços na área da sua vida que é mais importante para ela, indicada pela casa onde está a sua Roda da Fortuna.

No entanto, no seu caso, só isso não basta. Você precisa fazer as coisas de forma diferente, “fora da caixinha”. Você precisa ser ousada e única, como uma aquariana, no que se propor a fazer para sentir-se feliz!

Só tome cuidado para não “viajar na maionese” nas ideias inovadoras!

Roda da Fortuna em Peixes

Além de focar na área que você considera mais importante para a sua vida, você precisa ajudar os outros a resolver seus problemas nesse caminho, como uma nativa de Peixes faria.

Você tem a necessidade muito grande de se doar, seja fazendo trabalhos voluntários ou se dispondo a ouvir alguém.

Faça isso e você encontrará a sua paz. Só tome cuidado para não ser generosa demais!

Interpretando todo o Mapa Astral

Quer se aprofundar mais em Astrologia e aprender a interpretar todos os pontos de um Mapa Astral? Então, faça o nosso curso “Interpretando o seu Mapa Astral”.

Com ele, você vai compreender até mesmo questões mais complexas, como as linhas azuis e vermelhas formadas entre certos planetas, as oposições e quadraturas.

Com esse curso, você não vai mais precisar consultar astrólogos para entender diversos aspectos da sua vida.

Além disso, você irá conhecer seus principais pontos fortes e também aqueles que precisam ser desenvolvidos. Através do autoconhecimento, você dará um salto gigantesco na conquista dos seus sonhos!

Ao comprar o curso, você ainda ganha:

  • Descontos em produtos: 10% para comprar no Astroshopping o talismã do seu signo;
  • Mapa Astral completo, em formato PDF;
  • Diversos materiais em PDF, ao longo do curso, com complementos para os vídeos;
  • Desconto em consulta: 20% para uma consulta via chat com um Astrólogo.

Saiba mais sobre o curso no vídeo abaixo, com o nosso especialista Brendan.

Especialistas online

'

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *