Simpatia para esquecer um amor com vinagre e foto

simpatia para esquecer um amor

Existem pessoas que passam pelas nossas vidas e deixam fortes marcas, algumas boas e outras ruins. No entanto, nossa mente, para nos proteger, tende a colocar de lado os pontos negativos de uma relação, trazendo à tona somente os bons momentos vividos. O que pode ser uma grande armadilha, impedindo que sigamos em frente.

Uma coisa é certa: se seu relacionamento chegou ao fim, algo estava fora do eixo e o melhor a fazer é caminhar em busca dos seus sonhos e deixar o passado para trás.

Se apesar de saber isso tudo você ainda está encontrando dificuldade para superar o término, faça a simpatia para esquecer um amor. Rituais nos ajudam a movimentar as energias ao nosso entorno e enviar a mensagem correta para o Universo: quero ser feliz e não viver assombrada por esse fantasma que já é passado.

Neste artigo, trouxemos 7 simpatias para esquecer um amor: com foto, sal grosso, flores, velas, quartzo rosa, vinagre ou pedras.

Como superar um término e voltar a ser feliz?

O fim de um relacionamento é, para muitos, sinônimo de tristeza e sofrimento, até mesmo para quem decidiu colocar um ponto final na história.

Ninguém começa um namoro se preparando para o fim, até porque acreditamos que o amor será para sempre, fazemos planos futuros e, às vezes, até mesmo já construímos coisas juntos. Por isso, quando o término acontece, é normal você ficar para baixo e meio desnorteada.

Todo rompimento de laço é difícil e alguns chegam a ser até mesmo traumáticos, demandando apoio psicológico, familiar e dos amigos.

Independente de qual seja o seu caso, provavelmente você está pensando que nunca mais será feliz ou encontrará motivos para sorrir.

Mas isso não é verdade! É preciso ter em mente que tudo passa e a dor que você está sentindo aí dentro também vai passar.

Agora, provavelmente você está sentindo vontade de abrir um zíper nas costas e sair do seu corpo porque está doendo demais. Mas conforme os dias vão passando, essa dor vai diminuindo, diminuindo, diminuindo até desaparecer. Confie em mim!

Por isso, antes de te ensinar as simpatias para esquecer um amor (que pode ser que nem era amor mesmo, mais sim obsessão), vamos te deixar algumas dicas de como voltar a ser feliz.

Permita-se sentir o luto do término

Chore, grite, coma brigadeiro vendo comédia romântica. Viva essa tristeza por um ou dois dias.

Exclua todos os contatos do ex e bloqueie-o de todas as redes sociais

Por mais que ele ou ela seja uma pessoa bacana que você gostaria de manter amizade, agora não é o momento!
Futuramente, depois que você o superar, quem sabe. Mas agora é hora de ter o mínimo possível de notícias do ex. Já dizia o ditado: quem não é visto, não é lembrado!

Pode ser difícil apagar todas as formas de contato com o ex, mas não tenha medo de deixar ir quem a faz mal ou a magoou.

Mantenha um diário

Deu vontade de mandar mensagem para o ex? Escreva em um diário o que gostaria de dizer. Escreva uma carta e a queime. Mas agora não é momento de ter nenhum contato com ele.

Pense nos defeitos do ex

É muito eficaz pensar negativamente no ex, ou seja, lembrar todos os motivos que te fizeram terminar o relacionamento, pensar nos defeitos dele e em tudo que você odiava nele.

Tenha novos hobbies

Mantenha-se ocupada com coisas boas que não tenha nada a ver com o seu ex. Pense em novos hobbies. Sempre quis aprender a tocar violão? Comece a fazer aulas.

Invista em sua carreira

Investir mais na sua carreira também trará boas sensações e irá ocupar sua cabeça. Uma boa ideia é fazer uma pós-graduação, curso de inglês ou outro que irá acrescentar profissionalmente em sua vida, além de ocupar o seu tempo. Quanto menos tempo para pensar no ex, melhor!

Faça um cronograma de passeios com as amigas

Para preencher o vazio que ele irá deixar na sua rotina, prepare um cronograma de saídas com as amigas: vá ao cinema, organize uma festa do pijama na sua casa, vá à parques fazer picnic, saia para bares e baladas, viaje com suas amigas.

Cuide de você

Vá ao salão, faça as unhas, mude o cabelo, faça um curso de automaquiagem, compre roupas novas. Tudo isso irá levantar a sua autoestima e te ajudará a passar por essa fase.

Procure ajuda profissional

Caso a sua tristeza esteja tão grande que você não tenha forças para fazer nada disso, busque ajuda psicológica e espiritual.

Procure ajuda espiritual

Muitas vezes, pode ser que haja algum feitiço, amarração ou até mesmo carma de vidas passadas impedindo que você esqueça o ex e seja feliz no amor.

Para saber se há alguma questão espiritual atrapalhando sua vida amorosa, faça uma consulta com um tarólogo ou médium.

Por meio do tarot, um tarólogo poderá verificar se há algum tipo de feitiço realizado contra você e poderá te ensinar rituais para desfazer a amarração.

Já um médium irá visualizar se há algum espírito obsessor atrapalhando seu caminho, atraindo pessoas erradas para sua vida. Esse especialista poderá te ajudar a se livrar desse espírito, abrindo seus caminhos para o amor e a felicidade.

Para fazer uma consulta sigilosa, segura e com profissionais de qualidade, acesse a página de consultas do Astrocentro clicando na imagem abaixo.

simpatia para esquecer um amor

1) Simpatia do vinagre para esquecer um amor

Materiais

  • 1 foto da pessoa que quer esquecer;
  • Vinagre;
  • 1 vela.

Como fazer

Em um lugar tranquilo e silencioso, de preferência seu quarto, jogue 3 gotas de vinagre na foto. Acenda a vela e queime a foto enquanto lembra dos momentos que passou junto da pessoa.

Quando tudo estiver queimado, pegue as cinzas e jogue ao ar livre, para que os ventos levem todas as recordações embora.

2) Simpatia para esquecer alguém com sal grosso

Materiais

  • 1 litro de água;
  • 1 bacia;
  • 1 caneta preta;
  • 3 pedrinhas de sal grosso.

Como fazer

Para fazer essa simpatia para esquecer um amor, escreva com a caneta preta o nome da pessoa que você quer esquecer nas solas dos pés e nas palmas das mãos.

Esquente a água, coloque na bacia e adicione o sal grosso. Use a mistura da bacia para lavar os pés e as mãos até tirar todo o nome.

Enquanto faz o processo, peça com toda força para esquecer o amado.

3) Simpatia para esquecer um amor com flores

Materiais

  • 3 rosas brancas;
  • 3 cravos;
  • 3 margaridas;
  • 1 fita vermelha.

Como fazer

Faça um ramalhete com todas as flores e amarre com a fita vermelha fazendo um laço bem bonito.

Em seguida, leve o ramalhete até uma igreja e ofereça-o para Santa Rita de Cássia. Reze pedindo para que a santa afaste a pessoa de seus pensamentos.

Deixe o ramalhete no altar e saia sem olhar para trás.

4) Simpatia para esquecer um grande amor urgente

Materiais

  • 1 vela azul escura ou roxa;
  • 1 tigela pequena de pimenta moída;
  • 1 tigela de terra;
  • Linha de costura vermelha.

Como fazer

Em uma noite de sábado, coloque uma vela azul ou roxa dentro de uma tigela com terra, acenda-a e salpique um pouco da pimenta sobre a chama dizendo:

“Eu quero me libertar de (diga o nome da pessoa), para que eu possa seguir em frente em uma vida nova com um novo amor.”

Em seguida, dê um nó no centro da linha e diga:

“Chega de me atrapalhar.”

Depois, estique a linha e deixe que o nó fique na chama. Então, diga:

“Eu corto as amarras que me prendem a (diga o nome da pessoa).”

Quando a linha se romper, deixe-a cair sobre a terra e apague a vela. Diga com muita fé e convicção:

“Assim, eu me liberto com o fim desta luz.”

Coloque o resto da pimenta por cima da terra.

Para finalizar essa simpatia para esquecer um amor, jogue a terra enterrando a linha em um lugar onde nada cresça ou, se preferir, jogue no lixo.

5) Simpatia para deixar de amar alguém com quartzo rosa

Materiais

  • 2 tiras de papel branco;
  • 1 caneta de qualquer cor;
  • 1 quartzo rosa;
  • 1 isqueiro ou fósforo.

Como fazer

Corte duas tiras de papel branco. Em uma delas, escreva seu nome e, na outra, o nome da pessoa que você deseja esquecer.

Disponha as tiras no chão ou sobre uma mesa formando uma cruz e coloque a pedra de quartzo rosa em cima. Deixe as tiras de papel assim durante uma hora.

Depois, faça uma oração para seu anjo da guarda pedindo que esta simpatia para esquecer um amor funcione e que ela tire esse sentimento de seu coração.

Então, use o isqueiro ou fósforo para queimar os papéis e jogue as cinzas ao vento. Dê a pedra de presente a uma pessoa querida.

6) Simpatia para parar de gostar de alguém com ajuda de São Miguel Arcanjo

Para essa simpatia para esquecer um amor, você irá precisar apenas de uma pedra azul.

Em um domingo, pegue essa pedra azul, coloque-a no bolso e vá até uma igreja. Assim que entrar no local, ajoelhe-se e faça uma oração ao arcanjo Miguel, pedindo a ele que ilumine sua vida e afaste toda a infelicidade que possa estar sentindo.

Antes de sair da igreja, pare perto da porta, segure a pedra na mão esquerda e mentalize o seguinte:

“Maravilhosos são os raios solares que vêm do céu para aquecer a minha alma, faça-me esquecer este amor e desperte meu coração para o amor próprio. Que todos os meus problemas sejam resolvidos e só a felicidade faça parte de minha vida.”

Esta pedra será seu talismã, por isso, não deixe que ninguém a toque e carregue-a sempre com você.

7) Feitiço para deixar de amar alguém e curar coração partido

Materiais

  • 1 caixa pequena de alfinetes (daqueles com a cabeça colorida);
  • 1 vela branca;
  • 1 muda verde.

Como fazer

Espete os alfinetes no centro da vela formando um coração com uma flecha no meio. Enquanto fizer isso, diga:

“Coração partido, dor de amor, derreta por completo para que eu possa viver, rir e amar de novo.”

Acenda a vela repetindo:

“Coração partido, dor de amor, derreta por completo para que eu possa viver, rir e amar de novo.”

Assopre delicadamente três vezes a chama da vela e diga:

“Queime, vela. Transforme a minha dor, leve embora, queime por completo, para que eu possa viver, rir e amar de novo.”

Deixe a vela queimar inteira até que todos os alfinetes se soltem e caiam.

Coloque os alfinetes na caixa, tampe e enterre em um local onde só haja terra. Enquanto fizer isso diga:

“A dor foi embora. O coração partido também. Agora eu vivo, rio e amo de novo.”

Plante a muda verde em cima de onde a caixa está enterrada.

Fazendo a simpatia para esquecer um amor, logo você se sentirá pronta para seguir a sua vida, conhecer pessoas novas, descobrir novos hobbies e, quem sabe, um novo amor.

Mas lembre-se que um coração partido merece cuidado, então, tenha paciência com sua dor.

Ao fazer essas simpatias para esquecer um grande amor, você libera caminhos para uma nova etapa. Prepare-se para ela. Faça planos, sonhe e coloque ideias antigas em prática. Trace metas e objetivos para que cada dia você reencontre sua força interior.

Também é interessante fazer o curso Magia do Amor. Nele, você irá aprender magias para encontrar seu final feliz.

Este curso vai te ajudar a lidar com todos os relacionamentos: amoroso, de trabalho, familiar, e acima de tudo, vai te ensinar a diferenciar um amor de verdade, o amor que você merece, de uma breve paixão.

E o melhor: é GRATUITO!!!!

No vídeo abaixo, você confere a primeira aula!

Compartilhe nas redes sociais

Avatar
Yara
Trabalhando como jornalista e astróloga, Yara Vieira, divide o seu tempo sendo especialista em conteúdo web e analisando tudo o que está escrito nas estrelas. Há mais de 5 anos é redatora no Astrocentro e tem como hobbie ler, assistir muitos filmes e explicar o que é Mapa Astral para os amigos.

Especialistas online