O carma de vidas passadas no espiritismo e seus aspectos

Você não entende por que está enfrentando dificuldades ou está surpreso com tantas coisas boas acontecendo em sua vida? Você deve compreender o impacto do carma de vidas passadas.

Faça uma consulta com um de nossos Astrólogos e saiba o que os astros dizem sobre seu carma!

O que é carma?

O carma é um conceito filosófico-religioso e alguns dizem que até científico, de origem oriental, que foi incorporado pelo Ocidente e hoje faz parte do vocabulário esotérico de nossa civilização de forma bastante disseminada. Basicamente relaciona os atos que realizamos ao longo de vidas passadas às consequências de tais para nós mesmos.

Num conceito amplo, o carma tem como seu maior princípio a Lei de causa e efeito, ou seja, você sempre terá as consequências e os resultados de todas as suas ações, palavras e pensamentos obtidos pelo seu carma de vidas passadas, seja negativo ou positivo.

Quer saber sobre seu destino? Entre em contato com um de nossos Videntes ou médiuns!

Como compreender o fenômeno cármico?

Para que você compreenda o fenômeno cármico é necessário avaliar sua condição nesta vida e entender que, apesar de suas vidas anteriores, você tem apenas um espírito, liberte-se da ideia de que está sendo punido por erros dos quais mal se lembra, que geram o carma de vidas passadas.

O carma é algo criado por nós, e tudo que é criado pode ser alterado. O Universo não pune os seres viventes, mas os ensina, adverte e colabora para sua evolução contínua. Para que se consiga desvendar seu carma de vidas passadas você deve ter em mente que o primeiro princípio universal é a Lei da Evolução, ou seja, tudo coopera para o bem da humanidade.

Como reverter o carma negativo de vidas passadas?

O primeiro passo é aceitar que tudo em nossa vida terrena faz parte de um ciclo de causalidade. Aceite o carma de suas vidas passadas, se purifique e se discipline para lidar com suas aflições da melhor maneira possível. A felicidade não consiste na ausência de problemas, mas em saber administrá-los. Opte por doutrinas e práticas que auxiliem no autoconhecimento e no seu equilíbrio, como terapias holísticas, auxílio da vidência, astrologia e meditações.

Confira mais artigos sobre terapias holísticas e alternativas que o Astrocentro separou para você:

Pratique a compaixão, o perdão, livre-se de mágoas e arrependimentos. Aceite quem você foi e quem é.

Quer saber mais sobre o Astrocentro? Veja o que pode te ajudar com o autoconhecimento!

Especialistas online

'

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *