Como é a combinação entre Sagitário e Gêmeos? Complicada, mas não impossível

sagitario e gemeos

Sagitário e Gêmeos é daquelas combinações do tipo: “Deus me livre, mas quem me dera”, sabe? Uma excelente química na cama, mas duas línguas muito afiadas e um complexo jogo de sedução.

“Se eu disser
Que já nem sinto nada
Que a estrada sem você
É mais segura
Eu sei você vai rir da minha cara
Eu já conheço o teu sorriso
Leio o teu olhar”

Para Sagitário lidar com Gêmeos basicamente tem que seguir essa receita da Ana Carolina: duvidar das palavras e ler o olhar. Compreenda melhor essa confusa relação desses dois signos duplos.

Gêmeos combina com Sagitário?

Sagitário é um signo metade cavalo, metade humano, que enxerga o mundo com os olhos da verdade. Gêmeos também é um signo duplo: em personalidade, em palavras e em ações. Então, é um pouco complexo dizer se Gêmeos se dá bem com Sagitário. A resposta para essa pergunta é: depende!

Depende de qual metade do centauro a sagitariana em questão tem mais forte em sua personalidade e de qual dos gêmeos estamos falando.

O que toda sagitariana tem em comum, independente de qual parte do centauro se destaque mais em sua forma de se comportar em sociedade, é a honestidade, a juventude, a sinceridade, a sabedoria e a inteligência.

Quanto à Gêmeos, elas não têm traços em comum! O único fato que as identificam é a imagem de espelho duplo. Ou seja, tem duas ou mais personalidades, que ele ou ela podem mudar tão naturalmente e rapidamente quanto podemos trocar de roupa.

Gêmeos é Ar, Sagitário é Fogo. Eles se misturam muito soberbamente e até desastrosamente. Mas, segundo a combinação de signos, de modo geral, Gêmeos combina com Sagitário.

Gêmeos costuma ter muitos poderes sobre Sagitário, podendo até influenciá-lo a fazer coisas que normalmente ele não faria – tanto positivamente quanto negativamente.

Para compreender isso é só você observar como o ar pode fazer com que o fogo crie chamas mais altas.

Por outro lado, Sagitário pode fazer com que Gêmeos se sinta um pouco sufocado, já que o fogo queima o oxigênio do ar. Mas também pode aquecê-lo.

Tanto Gêmeos quanto Sagitário são cintilantes, arrojados e ousados, mas pouco confiáveis e duradouros.

Eles são muito inteligentes, mas não são focados o bastante para concluir seus projetos – a menos que tenha alguma configuração planetária em seus mapas astrais que lhes darão essa qualidade.

Por isso, para que o relacionamento entre esses dois signos dê certo, eles precisarão focar no curto prazo. Projetos que podem ser realizados em poucos dias serão brilhantemente executados.

Outras características que ambos os signos têm em comum é a natureza ensolarada, alegre e otimista.

Quando mais velhos, os dois signos se tornam cínicos, mas ainda assim mantém uma certa esperança infantil. Parece contraditório? Pois é. Signos duplos são contraditórios mesmo.

Diferenças entre Sagitário e Gêmeos

Um ponto crítico desse relacionamento é que tanto Sagitário quanto Gêmeos têm inveja um do outro. Isso acontece porque cada um desses signos possui qualidades que o outro não possui, mas que gostaria muito de ter.

Gêmeos deseja secretamente ter a motivação, a criatividade, o entusiasmo e a sinceridade de Sagitário. Já o arqueiro anseia por equilíbrio, charme, frieza, calma, desapego e tato verbal de Gêmeos.

Assim, quando surge um relacionamento entre Gêmeos e Sagitário, eles têm duas opções: cada um pode admirar os traços opostos do outro e tentar aprender com o parceiro ou cada um pode temer e invejar as qualidades opostas e tentar sabotá-las de diversas formas.

Uma delas é ferindo o orgulho do outro ou impedindo que o parceiro faça suas próprias coisas.

Possíveis focos de incêndio

Normalmente, Sagitário e Gêmeos no amor se dão muito bem. No entanto, há chances de que Gêmeos, governado por Mercúrio, seja incapaz de resistir à tentação de enganar Sagitário.

O arqueiro, regido por Júpiter, pode ter um violento ressentimento dessa situação.

Provavelmente, mesmo gostando de jogar xadrez mental com o confiante Sagitário, Gêmeos irá se arrepender do mal causado ao arqueiro.

A dualidade de Gêmeos o atrai para ambas as direções: certo e errado, escuro e claro, direita e esquerda. É uma constante luta espiritual.

Outro ponto importante a destacar que poderá causar atrito entre esses dois signos é o excesso de barulho e discussão. Raramente esses signos conseguem ficar em silêncio quando estão juntos.

Por isso, eles precisam se policiar para que um realmente escute o outro. Como ambos gostam de falar, pode acontecer de pararem de ouvir o outro e cair na armadilha de ficarem apenas esperando que o parceiro termine de falar para expressar uma opinião contraditória.

Caso não consigam entrar em acordo e o debate comece a ser exaltado, o melhor a fazer é se retirar.

Não persistam nessa discussão. Ela não irá levá-los a lugar nenhum. E vocês ainda correrão o risco de se magoarem mutuamente subjugando a opinião do outro.

Relacionamento entre Gêmeos e Sagitário

Mulher de Gêmeos com homem de Sagitário

A mulher de Gêmeos adora fazer joguinhos – às vezes desonesto – com o sincero sagitariano. E esses joguinhos costumam funcionar.

O sagitariano costuma aceitar o desafio de enfrentar a dualidade com a qual a geminiana está provocando ele.

De muitas maneiras, o homem de Sagitário é muito atraente. Ele tem uma visão e um calor extraordinários, além de ser atencioso e carinhoso.

A geminiana fica encantada ouvindo o sagitariano falar de suas ideias com todo entusiasmado. Essa é uma questão muito importante para ela: a mulher de Gêmeos só se apaixona por homens que a deixam intelectualmente fascinadas.

O homem de Sagitário irá contar para ela todas as suas realizações (sem modéstia, é claro, isso não faz parte da personalidade dele) e muitos de seus sonhos.

No entanto, mesmo se abrindo, ele irá demorar a conhecer profundamente a geminiana. Ela esconde muito bem sua natureza múltipla, permitindo que o sagitariano espie apenas uma de suas características por vez.

A geminiana irá mostrar ao sagitariano apenas um dos gêmeos – aquele capaz de encantá-lo.

Sagitário e Gêmeos engatam um romance…

Quando geminiana e sagitariano começarem a se abrir um ao outro pode acontecer do sagitariano não compreender as emoções multifacetadas da geminiana. Ele pode achar que ela não está sendo sincera sobre seus sentimentos.

A geminiana também pode argumentar que ele tem dois lados – o ousado e o quieto. Fora que ele pode ser um pouco nervoso já que é extremamente suscetível à tensão ou desarmonia do ambiente, principalmente em um relacionamento amoroso.

Portanto, sagitariano, não implique se a geminiana preferir guardar algumas coisas com ela. Ela não quer correr o risco de ser desaprovada por você. Quando o sagitariano expressa sua desaprovação, ele faz isso de uma forma bruta e direta.

Mas não se preocupe. Normalmente, essas pequenas diferenças entre vocês terminam em declarações poéticas dela e dramáticas dele e o amor entre vocês é renovado. É tudo muito romântico!

No entanto, é importante ressaltar que, como possuem qualidades opostos, vocês dois sempre terão que tentar equilibrá-las. E para alcançar esse equilíbrio, vocês terão que praticar por muito tempo.

É claro que tentar equilibrar o relacionamento pode ser um pouco desgastante. Mas será preciso se dedicar a esse ato para que a relação realmente funcione. Vocês terão que aprender a apreciar (ou a suportar) as qualidades e os defeitos do outro.

Foquem nas coisas em comum que vocês têm: ambos gostam de ler e conversar. Se vocês trabalharem na mesma área, com certeza irão encontrar muita felicidade nessa parceria.

A geminiana pode dar a Sagitário muita alegria e ele pode presenteá-la com proteção.

Mulher de Sagitário com homem de Gêmeos

Quando a sagitariana se apaixona, ela se entrega inteira, sedenta por carinho. Sua honestidade e franqueza é capaz de tocar o coração masculino mais duro. No entanto, com o geminiano pode ser que as coisas não aconteçam tão facilmente.

O homem de Gêmeos vai querer testar a inteligência da sagitariana, distorcendo tudo e fazendo joguinhos perturbadores.

Assim, com o geminiano, a mulher de Sagitário precisa ser mais cautelosa e não se entregar de coração aberto. Gêmeos pode ser cruelmente desapegado, frio e antipático quando o gêmeo negativo assume o controle.

O geminiano pode deixá-la chorando com um encolher de ombros indiferente e, no dia seguinte, aparecer cheio de gentilezas, com um monte de violetas e um poema.

De qualquer forma, geminiano e sagitariana se atraem mutuamente, principalmente pelo fato de cada um possuir as qualidades que faltam no outro. Assim, eles podem ensinar um ao outro muitas lições incríveis.

Esses signos compartilham uma eterna juventude de espírito e uma necessidade mútua de liberdade. O que é maravilhoso, pois ambos dão espaço um para o outro para que possam avançar em direção aos seus objetivos.

Os dois precisam sonhar sozinhos por um tempo, mas logo voltam um para os braços do outro em busca de encorajamento.

No entanto, o bichinho do ciúme sempre pica os dois e, convenhamos, há motivos para isso. Ambos são curiosos demais, mutáveis demais, temperamentais demais e calientes demais. Um combo mais que suficiente para a infidelidade.

Por outro lado, se um deles tiver ascendente em Capricórnio, Touro ou Escorpião, eles se manterão fiéis por todo o relacionamento.

Caso contrário, pode ter certeza que ao menos alguns flertes casuais e leves são disparados por aí.

A mulher de Sagitário também muda constantemente de humor. Ora está sensível, ora temperamental.

Contudo, isso pode ser bom para os dois. Se um estiver animado enquanto o outro está para baixo, um puxa o outro e ambos seguem juntos, por mais que o percurso seja doloroso.

Gêmeos e Sagitário na cama

Provavelmente, nessa relação, a pessoa de Sagitário será mais amorosa e afetuosa na expressão física do amor. Por ser do elemento Ar, Gêmeos é mais emocionalmente frio.

No entanto, não há duas pessoas mais bem-sucedidas sexualmente do que Sagitário e Gêmeos. A combinação desses signos alcança uma rara harmonia no ato sexual.

Eles conseguem se satisfazer plenamente e mutuamente, chegando a se tornar uma única pessoa.

O magnetismo físico que existe entre esses dois signos é irresistível. O mesmo acontece com as vibrações mentais e emocionais, que os fazem gravitar sempre um para o outro.

E não pense que essa forte atração acontece só no início do namoro, não. Na verdade, a química entre eles costuma aumentar com o passar do tempo.

Quando há um problema, descubra à que eles recorrem para consertar as rachaduras da relação? Ao sexo, é claro! Eles veem o ato sexual como a solução para qualquer conflito. A raiva tem uma estranha força de despertar o tesão nesse casal.

Toda essa energia sexual existente entre eles é alimentada pela paixão mental. Muitas vezes, as preliminares para o sexo começam logo pela manhã, por meio da troca de olhares, de uma mensagem romântica deixada em um guardanapo ou da intimidade compartilhada através de um sorriso familiar ou de um apelido carinhoso.

E quando chega a noite, o beijo de Gêmeos e Sagitário se encaixa em uma só explosão. Essas bocas se procuram loucamente. Enquanto o beijo de Sagitário traz surpresas agradáveis à geminiana, o beijo de Gêmeos rapidamente devolve com toda a intensidade os carinhos recebidos.

Gêmeos e Sagitário – Amizade

Por serem opostos, a amizade entre Gêmeos e Sagitário é um pouco complicada, mas não impossível.

Mesmo Sagitário acreditando em apenas uma verdade e Gêmeos vendo todo o contexto da situação, o que liga essas duas amigas é o gosto por viajar, ler, escrever e se comunicar.

Vocês duas terão conversas intelectuais, irão compartilhar conhecimento e crescer juntas.

Além disso, como Sagitário ama viajar e Gêmeos não sabe negar um convite para a diversão, vocês viveram muitas aventuras juntas.

Só tome cuidado para controlar a língua quando brigarem, já que ambas são muitos ásperos com as palavras quando querem e podem magoar seriamente a outra.

Ainda assim, vocês não conseguirão ficar chateadas muito tempo uma com a outra, já que estão sempre muito ocupadas para guardar ressentimento.

Resumindo: Gêmeos e Sagitário dá certo?

Sagitário e Gêmeos no amor pode dar certo sim. Contudo, Gêmeos terá que refrear sua tendência ao sarcasmo quando estiver irritado e Sagitário terá que ter mais tato com suas palavras.

O nativo de Sagitário precisará ignorar o gêmeo negativo quando ele surgir e não se magoar com suas tentativas de feri-lo verbalmente.

Se Sagitário puder compreender Gêmeos e dar-lhe amor e afeto, ele não se perderá em sua outra metade com tanta frequência e os dois poderão ser felizes juntos.

Quer ver outras combinações para o seu signo? Veja a “Compatibilidade dos Signos”.

sagitário e gêmeos

Especialistas online

Safira Tarologa

Tarot Baralho Cigano Mesa Radiônica

99% Avaliações Positivas

3230 Consultas

R$4,49 por min. R$2,18 por min.

CONSULTAR AGORA

Dandara Orianthi

Taróloga Vidente Sensitiva

94% Avaliações Positivas

661 Consultas

R$4,49 por min. R$2,18 por min.

CONSULTAR AGORA

Tarologa Samara

Terapeuta, Numeróloga, Taróloga

92% Avaliações Positivas

3278 Consultas

R$4,49 por min. R$2,18 por min.

CONSULTAR AGORA

Mel D'Oxum

Oraculista

97% Avaliações Positivas

899 Consultas

R$4,49 por min. R$2,18 por min.

CONSULTAR AGORA

Comentários

    • Oie, Erick.

      Nossos textos são criados para todos os tipos de casais. Se em algum momento demos a entender no conteúdo que falávamos apenas sobre casais heterossexuais, nos perdoe. A combinação serve para qualquer pessoa que seja desse signo.

      Beijos

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *