Veja algumas dicas de como reconquistar a namorada magoada

Por mais que a gente ame, depois de algum tempo juntos é possível que nossas atitudes acabem por machucar os sentimentos dela e, se isso acontecer com frequência, o relacionamento esfria e pode até terminar. Esse é o seu caso? Se você pisou na bola mas quer reconquistar a namorada magoada, veja algumas dicas abaixo de como fazer isso.

 Como reconquistar a namorada magoada? Assuma seus erros

O primeiro passo para que ela o perdoe é pedir desculpas sinceras, assumir que errou e que está triste por tê-la magoado. Na hora de pedir desculpas, não tente achar justificativas. Mulher detesta frases como: “Sinto muito por ter feito isso, mas você…” Pegue a responsabilidade para você e enfrente o problema.

Como reconquistar a namorada magoada? Ouça de verdade

Provavelmente ela vai ter muito o que desabafar. Colocar os sentimentos para fora é uma das melhores maneiras de lidar com eles e de perdoar o outro, por isso, deixe que ela se abra, ouça com atenção e demonstre que entende como ela se sente. Evite brigas nessa hora.

Como reconquistar a namorada magoada? Sem promessas vazias

Não adianta nada prometer que vai fazer algo que você não consegue. Por exemplo, se você gosta muito de sair com os amigos e não consegue abrir mão disso, não jure que nunca mais vai sair sem ela. Depois ela vai cobrá-lo e isso será mais um motivo de briga.

Como reconquistar a namorada magoada? Dê espaço

Cuidado para não sufocá-la com ligações e mensagens. Controle sua ansiedade, mostre que a quer de volta, mas que respeita o tempo dela e quer que ela se sinta melhor.

Como reconquistar a namorada magoada? Aparência

Sempre que for se encontrar com ela, coloque uma roupa bacana, se arrume de um jeito que sabe que a agrada. Isso mostra que você se interessa e que quer vê-la feliz ao seu lado.

Como reconquistar a namorada magoada? Mimos

Demonstre seus sentimentos através de flores, cartas e convites para jantar. Quando estiverem mais próximos, surpreenda-a com algum passeio diferente ou programa inusitado para trazer a paixão de volta.

Como reconquistar a namorada magoada? Nada de mentiras

Não adianta nada pedir mil desculpas e continuar mentindo ou guardando segredos. Agora é a hora de colocar tudo na mesa para recomeçar o relacionamento com confiança. Isso é muito importante para ela.

Como reconquistar a namorada magoada? Paciência

Uma mulher magoada não é tão simples assim de reconquistar. Entenda que ela precisa perdoar e que isso leva tempo e reflexão. Não fique bravo se sua namorada estiver fria e distante, ela só precisa de um tempo para confiar de novo em você e no namoro.

Reconquistar uma namorada magoada não é nada fácil, mas o esforço vale a pena se você realmente a amar e souber demonstrar isso.

Confira outros assuntos:

Esotérica ensina a simpatia para trazer o amor de volta

Compartilhe nas redes sociais

Avatar
Yara
Trabalhando como jornalista e astróloga, Yara Vieira, divide o seu tempo sendo especialista em conteúdo web e analisando tudo o que está escrito nas estrelas. Há mais de 5 anos é redatora no Astrocentro e tem como hobbie ler, assistir muitos filmes e explicar o que é Mapa Astral para os amigos.

Especialistas online