Quer conquistar um ariano? A gente ensina!

Quando queremos conquistar alguém é interessante conhecer o seu signo, pois ele dita algumas características interessantes e que podem servir como “armas de conquista”. Nós elaboramos uma lista com 6 coisas que deixam um homem de áries completamente apaixonado. Siga estas dicas infalíveis para conquistar um ariano.

Como conquistar um ariano?

Aproveite o momento – Como é signo do elemento fogo, com o ariano tudo é muito impulsivo. Ele acende rápido, mas queima rápido também. Por isso, quando estiver com ele, aproveite o momento e coloque toda a sua atenção à conversa, mostre que sente a sintonia e dê alguns indícios discretos que o deseja. Um toque a mais na perna ou se aproximar quando se sentarem à mesa simboliza esse interesse.

Jogo da sedução – O ariano gosta de uma luta, de conquista, por isso, faça um pouco de joguinho. Veja bem, um pouco! Quando ele te ligar, não atenda, mas mande mensagem avisando que está ocupada, não esteja tão disponível, principalmente no começo, mas também não dê a entender que está com outros, pois esse homem é ciumento e tem a paciência curta.

Faça pequenas surpresas – Depois que vocês estiverem se relacionando, marque encontros espontâneos, compre acessórios diferentes e não tenha medo de inovar na cama. O homem de áries não gosta de rotina!

Cavalheiro – Áries é um dos signos mais masculinos do zodíaco, por isso pode incorporar o espírito Don Juan. Homens geridos por ele gostam de ser galanteadores, de mulheres sensíveis e delicadas. Mesmo que você não tenha esse perfil, aproveite a companhia dele para desenvolver seu lado mais feminino. Deixe que abra a porta do carro, que pague a conta e que empreste o casaco se estiver frio. Essas pequenas ações dão confiança ao ariano e ele vai se emprenhar em te agradar sempre!

Respeite seu espaço – O ariano não gosta de cobrança. Dê espaço para que ele exerça sua individualidade e não fique ligando a cada 5 minutos para saber onde ele está. Deu uma sumida? Aproveite para cuidar de você! Saia com as amigas, vá ao cabeleireiro, faça o que mais gosta. Se você estiver segura e passar essa segurança para o ariano, ele ficará apaixonado, porque quer uma mulher independente ao seu lado.

Aventureiro – O ariano adora viajar e explorar, por isso, organize passeios diferentes e aventuras exóticas.

Estas são algumas dicas de como conquistar o homem ariano. Seja fiel à sua personalidade e use essas técnicas para complementar o relacionamento, não para se esconder! Lembre-se da mais importante de todas: ame-se e valorize-se! Uma mulher confiante fica mais bonita e interessante e atrai olhar de todo o zodíaco.

Saiba mais:

Dicas de presente para todos os signos

Especialistas online

'

Comentários

  • Sou libriana e conheci um ariano,ficamos uma vez e não rolou selo,ele foi embora mais mantemos contato, diz q vem me ver ou me buscar, diz q me adora,é de gênio difícil e por isso sempre sai faísca entre nós,mais logo estamos bem somente se eu baixar a guarda e procura lo,adoro ele mais não sei lidar com ele,tenho medo de deixar tdo p trás p ir morar com ele longe e não dar certo,por ser tão genioso e mandão, ele diz q o relacionamento dele não deu certo com ninguém por causa da rotina e por causa das manias q ele tem,estou apaixonada e sei q ele tbm está, não gostaria de perdê-lo mais tenho uma filha q cuido sozinha,se não der certo temo por ela tbm

  • Olha, levei até um susto quando li, ele é áries e ela libra, pois também é meu caso. Porém, vi que tem poucos comentários e que provavelmente a pessoa nem leia e adoraria receber alguma opinião sobre o meu caso também. Então para o caso anônimo, aí de cima que são amantes eu acho que o cara pode estar sendo sincero sim quando ele diz que não confiaria nela. Obviamente, nenhuma pessoa quando trai outra vai ter confiança naquela com quem traiu. Ele jamais ficaria com ela, mesmo se os dois terminassem, o ariano é muito desconfiado, eu acho. O meu é, diz a mãe dele que é porque a ex o traiu, mas eu acho que não, que é característica do signo. Enfim acho que ela escreveu em julho, 2 meses. Minha opinião é que ainda vivem nesse rolo. Se ela não tomou a atitude de terminar seus relacionamentos e enfrentar a vida sozinha um pouco, o que acho que deveria fazer. Afinal quando traímos, trazemos má energia a ambos os envolvidos. Quem trai vai ser sempre desconfiado, por dois motivos, pq já fez e sabe como é, e pq como já fez um dia acha que a pessoa que ele está possa fazer também. E quem foi traído, coitado né. Sempre o último a saber. Não traia, isso só gera trauma, tenha coragem de abandonar essa atitude, só trará benefícios. Quem fala aqui é uma libriana, que acha que os arianos jogam muito na cara coisas do passado, que está divorciada a pouco tempo. E que não tem mais esperança em voltar com esse ariano pois além de todo dia jogar coisas do passado, eu acho que quando o ariano bota algo na cabeça não tem quem tire. Mas amo demais esse ariano, evolui muito com ele, e acho que isso que é tão difícil de aceitar pois sempre nos damos bem, e ele colocou na cabeça que não confia em mim e pronto. Isso pq viu foto do ex, eu tenho 3 filhos com o ex e um com ele e depois que o baby nasceu ficou complicado e não vejo ele lutando pelo nosso amor por isso acho que já era.

  • Conheci um ariano e sou libra, ele tem namorada e eu casada com família. Nos damos super bem, mas não saímos, já estamos a 4 meses juntos, já éramos amigos, hoje amantes. Ele diz q se ele tivesse solteiro, e eu desinibida, solteira, sem filho, daria certo da gente ter algo sério, mas pela situação que estamos hoje, e pela forma que nos envolvemos já comprometidos, ele diz q não tem chance de ter algo sério. Ele fala que me ama e que quer ficar comigo, que para ele eu sou perfeita, não tem nada em mim q ele quer q eu mude. Já conversei várias vezes, ele diz q se tivéssemos juntos antes poderíamos sim namorar, mas hoje eu tenho um filho e estaria ligada a meu marido pelo resto da vida, que o problema não é meu filho, e sim a ligação e o contato que eu teria com meu marido. Se a gente tivesse junto, pq eu iria ver meu marido sempre etc. Então, ele disse q prefere ficar cmg sem ter compromisso, pelo fato q não quer essa situação p vida dele, q ele tem vontade de ter a sua família, sua esposa, sem ter contato c ninguém passado, tirando isso, ele ficaria cmg sim, e ele disse que gosta de mim, dos momentos que passamos juntos, da minha companhia, e sempre fala que as coisas que faz cmg, e como ele é comigo ele não é com ninguém, e nunca fez c ninguém. Enfim, só me fala coisas de qualidade e me elogia, mas se nega algo sério pela situação da minha vida hoje. Eu amo ele e não sei o que eu faço, ele disse p eu não criar expectativas sobre o futuro c ele, pq ele não quer me machucar, que não vamos passar disso. Não sei se tenho a possibilidade de conquistar ele é fazer ele mudar de ideia, sobre a minha vida, q eu seria fiel a ele, e que o meu contato c meu marido caso vire ex não irá atrapalhar nossa relação etc. Queria ter alguma coisa que fizesse ele enxergar em mim uma mulher ao qual ele poderá ter uma vida, até mesmo me ver como a mulher da vida dele. O que eu faço?

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *