Aprenda a conquistar um geminiano e tenha um relacionamento duradouro

Gêmeos é um dos signos mais complexos do zodíaco, pois apresenta muita dualidade. Um dia ele pode estar todo romântico e apaixonado, no outro, frio, pedindo distância. Quem quer ficar com um homem geminiano precisa aprender a lidar com essa característica para se sentir segura e feliz. Existem algumas dicas que vão te ajudar a conquistar um geminiano.

Como conquistar um geminiano?

Conversa – O geminiano gosta de falar e aprecia uma mulher que escuta e compartilha os seus sonhos e ideias. Prepare-se para jantares cheios de assuntos e papos que duram horas.

Flerte – O nativo de gêmeos aprecia um flerte discreto, mas também gosta de ser conquistado. Crie coragem e vá à luta! Puxe papo, troque olhares e convide-o para sair.

Poder feminino – Este homem não resiste à sensualidade feminina. Quando for sair com um geminiano, coloque um vestido provocante, solte o cabelo e mostre todo o seu poder. Ele vai ficar babando!

Controle o ciúme – O homem de gêmeos é muito comunicativo e está sempre conversando com as pessoas, rodeado de amigos. Não se importe com isso, dê liberdade para que ele interaja com todo mundo.

Estimule a criatividade – Ele busca conhecimento e gosta de saber mais sobre tudo. Invista em programas culturais, cursos e viagens para prender sua atenção e criar um vínculo entre vocês.

O beijo – Intensidade é a palavra chave para conquistar um geminiano pelo beijo. Tente ser intensa, profunda, mas intercale algumas brincadeiras com a língua e o corpo. Mostre um pouco do seu charme, mas guarde algum segredo, deixe-o intrigado.

Sexo – Nada de vergonha na hora de ir para cama. O homem gerido por gêmeos gosta de aventura, inovação e até um pouco de perigo. Com ele você nunca vai cair na rotina!!

Para que um relacionamento dê certo, é preciso compreensão e apoio e isso o geminiano valoriza muito. Pense por esse lado: ao dar liberdade para ele curtir os amigos, você terá tempo para fazer as suas coisas, manter a sua independência e se divertir com suas amigas. Independente do signo, ninguém deve se anular em um relacionamento e viver apenas em função do outro!

Saiba mais:

Dicas de presente para todos os signos

Especialistas online

'

Comentários

  • Olá, sou de gêmeos e amo um canceriano dramáaaatico. Querem saber como conquistar um homem de gêmeos e prenderem ele? Estudem, falem sobre tudo, filosofia, sociologia, tecnologia, ciências, religião, etc, não é preciso se aprofundar, apenas ler, entender e debater as ideias. Eu AMOO isso.
    Meu canceriano me conquistou com romantismo, muito romantismo e um pouco disso que falei acima. Vão ter que se adaptar para conquistar um geminiano, pois ele é volátil, nao o prendam, sensualizem, eles são muito carentes e inseguros, mas nunca, jamais os prendam. Demoram a amar, e quando amam, se entregam completamente, são leais e parceiros depois disso. Nunca vao cair na rotina, mas olha, pra isso acontecer tem que ter assunto e debater sobre tudo e nunca perder o encanto e sensualidade, do contrario o geminiano será infeliz e o canceriano frustrado.

  • Melhor mesmo é correr deste signo, cheguei a conhecer e realmente eles magoam muito a gente, uma hora te tratam bem e daqui para o outro dia não te dão a mínima atenção, lógico que deve ter exceções, mas em geral deve ser assim. Pra quem quer aventura deve ser legal, mas quem quer um homem de verdade, companheiro, parceiro aí é difícil.

  • Sempre que fico com alguém e descubro o signo é de gêmeos! Comecei a ficar com um homem, até então, sintonia maravilhosa, beijo perfeito, sexo também, muita comunicação, até porque sou canceriana, mas tenho um planeta em gêmeos, logo a vênus o que facilita eu interagir bastante. Enfim, descobri que ele era geminiano, e já pensei em correr, mas estamos ficando deve ter 1 mês e tá sendo maravilhoso, só que o meu problema é que eu sou muito apegada e me apeguei mt rápido nele e sei que ele não está na mesma proporção, e isso acaba machucando, pelo motivo que eu quero falar com ele sempre e pra ele tanto faz, tirando que ele é todo seco e ignorante pela internet, chega pessoalmente é um príncipe, não entendo e nunca vou entender esses geminianos! Sei que é um desafio e tá sendo bem complicado pra mim.

    • Não sei se posso te ajudar mais uma dica importante seja fria esconda um pouco que gosta muito dele, não se mostre muito disponível e sempre de entender que tem coisa melhor por ai, estou desde de maio com um cara de gêmeos que depois de 3 meses nos dois super mega envolvidos um pelo outro do nada ele disse que não queria mais namorar, sofri muito ai comecei a dar a volta por cima postava foto muito bem, toda vez que ele me via estava feliz alegre cheguei a mandar flores pra mim mesma e ele ficou louco corre atras de mim como um cachorrinho, claro que agora estou sempre desconfiada então não dou aquela atenção que eu dava no começo pq tenho medo dessa personalidade, mais acredite homem não gosta de mulher muito disponível. espero ter ajudado bjs boa sorte.

  • Sou canceriana e namoro um geminiano e dizem q gêmeos é meu inferno astral, mas ele é maravilhoso. Me compreende e sempre quando preciso esta comigo e estou muito feliz.

    • Sou apaixonada por um cara de gêmeos… Sou de câncer, gosto muito dele! Não sei luto por isso ou não.

  • Sou geminiana, estou gostando muito de um menino… ele é de gêmeos também, toda vez que eu converso com ele ,eu sinto uma coisa tão forte que eu não sei explicar!
    Nos conversamos pelo instagram, foi por ali que tudo começo…mas antes de tudo isso acontecer apareceu um outro garoto… ele é leonino. No dia 16 de agosto foi onde começo meu interesse por ele… mas ai esse garoto virou minha cabeça, partiu meu coração (eu sei que é triste) ai esse menino resolveu desaparecer… Nunca mais conversei com ele…ai depois apareceu esse menino de gêmeos que eu estou gostando muito dele, gostando mesmo.
    Às vezes nos discutimos por causa de besteira, mas é por parte dele…e eu quero algo a mais… mas só que tem um problema, eu tenho namorado só que tipo, eu não quero magoar os dois e ele mora em outro estado eu não sei o que eu faço. Será que eu ficar com um geminiano?

  • Sou de aries, tenho um geminiano na minha vida há quase dois anos, disse que me ama do jeito dele. As vezes muito distante e quando surta fica completamente apaixonado. Eu sou louca por ele! Hoje não sei o que faço, mas acho que é a hora de seguir meu caminho e deixá-lo seguir seu. Porque confesso, faço de tudo para ter ele por perto mas estou me desgastando e as vezes acho que forço muito a barra e de certa forma acabo encantando ele ou deixando ele com pena de mim ..

  • Sou geminiana e fico com um ariano já tem um tempo.. Não é namoro, mas gostaria de saber se pode dar certo, se tem alguma possibilidade de virar uma relação mesmo

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *