Como é a combinação de Câncer e Peixes? Cheia de sorte!

câncer e peixes

Câncer e Peixes são totalmente compatíveis no amor. No entanto, mesmo tendo poucas diferenças, eles precisarão se comprometer um com o outro para manter esse relacionamento sempre cheio de vigor e romance.

Hoje eu acordei pensando em você
Pensando em coisas que eu nem sei porquê
Tá duro disfarçar
Me engano o que já sei
Eu me pergunto se aí também
Foi forte
Sorte

Como na música “Sorte”, da banda Hotelo, Câncer e Peixes até tentam disfarçar e fingir que não estão entregues um ao outro, mas não tem jeito.

Eles têm é muita sorte de encontrar alguém tão compatível assim. Veja detalhes de como é essa combinação de signos.

Câncer combina com Peixes?

A atração entre Câncer e Peixes é instantânea e perceptível. Logo em um primeiro encontro, eles já se entendem mais que qualquer outro casal.

Ambos são igualmente secretos, sensíveis, temperamentais e mutáveis. O humor de Peixes é diretamente controlado pelas marés. Como as marés são influenciadas pela Lua, podemos dizer que esse nativo é indiretamente influenciado pela Lua. Enquanto que Câncer é totalmente governado e sensível às fases lunares.

Por essa proximidade entre marés e Lua, Peixes consegue prever razoavelmente bem qual será o humor do Caranguejo simplesmente identificando em que fase da Lua estamos.

Mas Câncer tem uma dificuldade um pouco maior de desvendar a fase do pisciano. Todo esse emocionante jogo de adivinhação criado entre eles alivia a monotonia de trabalhar duro para ganhar dinheiro e brigar sobre como gastá-lo.

Por mais que Câncer com Peixes dê certo, há sempre alguns conflitos. E o dinheiro provavelmente será o causador de alguns deles.

As brigas envolvendo a vida financeira do casal acontecem porque Peixes o vê como um mal necessário. Ele sabe que precisa trabalhar para poder ganhar dinheiro e sobreviver, mas não se importa de gastar seu dinheiro de qualquer forma. Inclusive, adora fazer algumas doações. Raramente ele irá economizar.

Enquanto acumular dinheiro para o pisciano é uma bobagem, para Câncer essa é uma questão de vida ou morte. Cuidado e economia são as palavras de ordem para esse nativo. Isso acontece porque o canceriano possui um medo inconsciente da pobreza.

Obstáculos para o relacionamento entre Câncer e Peixes

Se Câncer busca por segurança financeira e emocional, a única segurança que interessa a Peixes é a da privacidade pessoal e liberdade de viver do jeito que bem entender.

A pessoa que nasce sob o signo de Peixes é adepta da filosofia “viva e deixe viver”. O pisciano jamais diria a uma pessoa sobre como ela deveria viver a sua vida – mas isso não quer dizer que esse nativo não goste de uma fofoca, tá. Ele adora!

Outro ponto que pode atrapalhar esse relacionamento é o perigo de ambos usarem o álcool e as drogas como uma forma de fuga, devaneios ou procrastinação.

A bebedeira é incentivada pelo excesso de vida social. Eles precisarão estar sempre atentos e vigilantes para não caírem em tentação.

Relacionamento entre Câncer e Peixes

Mulher de Câncer com homem de Peixes

O romance entre canceriana e pisciano sempre terá um toque de sonho, mesmo após anos de relacionamento. Ambos conseguem ler nas entrelinhas e saber exatamente o que o outro deseja.

Câncer se dá bem com Peixes naturalmente. Eles só terão que tomar cuidado para evitar que as poucas diferenças existentes nas personalidades deles atrapalhem a relação porque ambos são intensos demais em suas emoções.

Os dois são mestres em esconder o que sente com um jeito quieto e introspectivo. Mas dentro deles há uma explosão de sentimentos abalando toda a sua existência.

Tanto para o homem de Peixes quanto para a mulher de Câncer, ter que confrontar a horrível e chocante realidade diante de uma discussão ou possível separação é o mesmo que sentir suas mentes, corações e almas serem esmagadas inesperadamente por uma onda gigante.

Mas como dissemos anteriormente, as diferenças entre esses dois são muito pequenas e facilmente resolvidas.

Câncer e Peixes no amor

Os dois adoram finais felizes, não só nos cinemas, mas também na vida real. Assim, se esforçam para compreender o outro.

Além disso, a química poderosa existente quando eles se misturam pode suavizar muito de seus pontos negativos.

Ao lado do pisciano, a mulher de Câncer é menos cautelosa com sua vida financeira e o homem de Peixes passa a ser menos extravagante em relação ao dinheiro.

Mulher de Peixes com homem de Câncer

Todo canceriano gosta de ser o neném da mamãe. Ele não busca uma esposa e sim uma mulher que poderá cuidar dele como sua mãe cuidou, amá-lo com igual intensidade e tenha o plus de poder fazer um amor gostoso de vez em quando.

O homem de Câncer espera que sua futura esposa seja carinhosa e leal. Em troca, ele assumirá sua própria parte nos afazeres domésticos.

A boa notícia é que a mulher de Peixes está mais do que preparada para dar esse carinho especial. Ela é humilde, altruísta e possui uma necessidade genuína de levar felicidade ao outro.

No entanto, a pisciana precisa saber que diante de qualquer briga, é ela que deverá dar o primeiro passo para a reconciliação.

Essa nativa só tem que tomar cuidado para não atravessar a fina linha que separa humildade de masoquismo, submissão de martírio.

Mas calma, piscina, que todo esse esforço valerá a pena

O canceriano é um homem gentil, inteligente e com um ótimo senso de humor. Ele é espirituoso e irá lhe contar histórias fascinantes que lhe deixará intrigada.

O homem de Câncer possui a combinação certa de estável e imprevisível, que tornará sua vida muito mais interessante.

Ele é um amante galante e charmoso, que saberá ler a sua mente como ninguém. Ele saberá exatamente quando você precisa do seu espaço ou quando deseja os braços dele ao seu redor.

Câncer e Peixes na cama

Esse casal sabe compartilhar da forma mais equilibrada possível os prazeres do sexo. Eles conseguem dar e receber amor na mesma medida.
Eles estão tão intimamente – e até telepaticamente – ligados entre si que conseguem alcançar uma paz profunda após o ato sexual.

E toda essa conexão já é sentida no beijo de Câncer e Peixes, que tem um toque sonhador e uma pitada de desejo expresso por um toque suave e lento.

Provavelmente, eles nunca perderão o interesse um no outro. É uma delícia viver esse amor!

Quer ver outras combinações para o seu signo? Veja a “Compatibilidade dos Signos”.

cancer e peixes

Especialistas online

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *