Desvende o lado sombrio dos signos do elemento Água

Toda moeda tem dois lados e todos nós trazemos características positivas e negativas. Os signos do zodíaco possuem grande influência nisso e é importante conhecer o bom e o ruim, para podermos crescer com cada situação. A astróloga Terra atende no Astrocentro e fez uma lista com o lado sombrio dos signos do elemento água. Surpreenda-se.

Lado sombrio de Peixes – O pisciano tem uma certa tendência ao caos e à confusão devido a tantas dualidades com que convive desde sempre. Até o nascimento costuma ser difícil, acredita?

Ele também é mais vulnerável a males espirituais e psíquicos que podem comprometer toda a sua vida. A dificuldade em ver com clareza o que o atrapalha e a grande abertura psíquica ao lixo alheio, mesmo sem ter a intenção, também estão presentes neste signo sensível, que se deixa levar pela vitimização.

Lado sombrio de Escorpião O lado fixo do signo torna difícil de esquecer os momentos muito felizes ou muito ruins. Parece que tudo fica congelado na alma… as ofensas, as glórias, as transformações e reviravoltas.

O medo é constante na vida de quem nasceu sob este signo. Primeiro, tem o de ser conhecido a fundo, descoberto, surpreendido pelo outro. Tudo isso, porque ele teme ser rejeitado depois. Mas o grande temor do escorpiano é o de encontrar nos relacionamentos a rejeição experimentada nos primeiros anos de vida pela mãe ou pelo ambiente familiar, o que, na verdade, ele reproduz logo nas primeiras relações.

Lado sombrio de Câncer – O canceriano possui um apego exagerado e involuntário ao passado, à vida intrauterina e à relação com a mãe para sempre. A pessoa passa a vida de modo geral (mesmo quando sai de casa), lutando para se libertar da influência do pai e da mãe, do ambiente de infância para, finalmente, ser ela mesma.

A pessoa de câncer tem a tendência a reclamar demais, superestimando pequenos medos. É adepta do famoso “mimimi” e costuma exigir demais o afeto, por causa de certa carência emocional. Não se engane com o canceriano. Ele também pode usar seu lado “mãezona” para controlar as pessoas.

Agora que você já conhece um pouco mais sobre o lado sombrio de cada signo do elemento água, vai conseguir lidar melhor com as pessoas difíceis, controladoras e emotivas que a rodeiam.

Saiba mais:

Entenda os benefícios da cromoterapia

Compartilhe nas redes sociais

Avatar
Yara
Trabalhando como jornalista e astróloga, Yara Vieira, divide o seu tempo sendo especialista em conteúdo web e analisando tudo o que está escrito nas estrelas. Há mais de 5 anos é redatora no Astrocentro e tem como hobbie ler, assistir muitos filmes e explicar o que é Mapa Astral para os amigos.

Especialistas online