Como é a combinação de Áries e Virgem? Algo parecido, mas muito mais diferenças

Áries e Virgem

Áries e Virgem até tem “Algo Parecido”, como na letra da banda Skank, mas as diferenças são maiores e mais numerosas, o que fará com que esse casal tenha que se dedicar muito para construir um relacionamento harmonioso.

Aquilo que eu sinto por você
Parece ser maior
Que o destino que me passa e te passa
E há de ser um só

A gente é diferente quando sente
Mas pode ser que mesmo assim
A gente até se ajeite

No entanto, apesar de parecer que vai dar tudo errado, esse casal tem muito o que aprender mutuamente e conseguem suprir mais do que imaginam as necessidades um do outro. Entenda essa relação.

Áries combina com Virgem?

Áries é generalista, não se importa com os detalhes e fica entediado com análises meticulosas. Virgem é meticuloso, gosta de pensar nos detalhes e detesta generalizar. Agora, me diga, será que Áries com Virgem dá certo?

As diferenças entre esses dois signos não param por aí. Áries só toma a iniciativa de fazer algo impulsionado por sentimentos. Eles confiam em suas emoções e são céticos quanto a possibilidade de viver uma vida prática.

Virgem é prático, confia na razão e é cético quanto a possibilidade de poder decidir qualquer coisa ouvindo o coração.

Quando o Carneiro fica chateado, ele grita do telhado para o mundo inteiro ouvir. Desabafa com o primeiro que passar na frente seus sentimentos e o motivo de sua chateação.

Por seu lado, quando um nativo de Virgem fica chateado, ele se cala e guarda para ele o motivo da sua mágoa lá no fundo de seu âmago.

O ariano não liga muito para a sua saúde física, mas possuem a sorte de raramente ter alguma doença crônica.

Virgem, por outro lado, é extremamente cuidadoso com sua saúde e frequentemente se queixa de alguma doença. Podemos dizer que ele tem uma tendência a ser hipocondríaco.

Semelhanças entre Áries e Virgem

Esses dois signos têm poucas coisas em comum, por isso, vou te ajudar a desvendá-las.

Ambos são os primeiros a ajudar quem precisa, mas a motivação de cada um é muito diferente. O ariano gosta de ajudar porque se sente bem. Na verdade, essa é uma das principais causas da sua felicidade.

Já o nativo de Virgem gosta de ajudar porque fica nervoso ao ver uma confusão se transformando em caos.

Ele sente a necessidade de colocar seu pensamento claro em ação, orientando o outro a tomar medidas práticas e resolutivas.

Ao ajudar alguém, Áries espera receber um agradecimento em troca. Caso isso não aconteça, ele ficará magoado e zangado.

Já Virgem não se importa muito com a ingratidão. Para esse signo, esse é apenas mais um dos defeitos da natureza humana.

Ambos os signos são inclinados para a pureza de propósitos e anseiam pela busca de um ideal brilhante e belo de espírito.

Apesar dos dois buscarem por um objetivo em comum, a forma como encaram essa meta é bem distinta.

Áries tem certeza que irá encontrar o que procura, mesmo que o sucesso seja aparentemente impossível. Já Virgem não tem tanta esperança em alcançar seus sonhos.

Ou seja, há esperança para essa combinação de signos, mesmo eles sendo tão diferente. Áries pode se dar bem com Virgem e esse casal pode construir juntos um estranho e confortável relacionamento.

Relacionamento entre Áries e Virgem

Mulher de Áries com homem de Virgem

O virginiano que já amou uma ariana discorda totalmente de quem descreve essa mulher como agressiva, mandona, emocional, impulsiva e imatura.

Para o nativo de Virgem, a ariana é muita mulher para ele. Esse homem costuma acreditar que não tem capacidade para lidar com a honestidade, energia e inocência dela.

Provavelmente, o homem de Virgem dirá: “Ela foi generosa com seu tempo e dinheiro.” “Ela me ensinou muitas coisas sobre como ser gentil, conversar sempre, acreditar na felicidade e se manter eternamente jovem.”

Você deve estar se perguntando neste momento se esse virginiano realmente namorou uma mulher de Áries. Sim, ela era de Áries, mas surpreendentemente, quando apaixonada, essa mulher mostra muito mais seu lado suave, feminino e de profundo amor desinteressado.

No entanto, para mostrar esse seu lado dócil, a ariana precisa encontrar um homem gentil, atencioso, que admire sua coragem e mente brilhante, que não seja competitivo com ela, que a ensine coisas novas com carinho, simpatize com seus defeitos e tenha fé em seus sonhos.

Que homem preenche todos esses requisitos? O virginiano, é claro!

As inseguranças e medos secretos da ariana desaparecem e ela para de transformar o amor em um campo de guerra quando ela recebe de presente todo o amor que ela procura. E Virgem doa esse amor de coração aberto, sem joguinhos e amarras.

Ou seja, apesar de todas as diferenças, Áries e Virgem no amor podem ser uma combinação muito construtiva e harmônica.

Mas por que esse relacionamento não costuma durar?

Provavelmente, por causa do medo instintivo que Virgem tem de se casar. Como a mulher de Virgem é muito ansiosa, ela quer que seu sonho de entrar na igreja de véu e grinalda se realize o mais rápido possível.

A paciência do virginiano e sua demora em pedir a mão dessa mulher em casamento pode fazer com que ela desanime e fuja em lágrimas, convencida de que era apenas uma adorável amizade.

E bem possivelmente, depois que as feridas se fecharem, esse ex-casal se tornarão grandes amigos.

Mas calma, a separação não é uma regra para essa combinação de signos. Há vezes em que o amor dura entre ariana e virginiano. E pode ter certeza que juntos eles irão enxergar a vida de forma muito mais bonita!

Mulher de Virgem com homem de Áries

Áries se dá bem com Virgem, mas em algum momento desse relacionamento, algo complexo irá acontecer: o homem de Áries irá querer provar para a mulher de Virgem de que suas ideias e ideais são sensatos.

O ariano vai querer mostrar à virginiana que ele é emocionalmente maduro e que tentará a todo custo despertar nela entusiasmo por seus planos e ambições.

Não é que ela tenha um coração de pedra, mas sua resposta poderá desmotivá-lo e parecer ao ariano que ela não aprova suas ideias.

A mulher de Virgem pode apoiar de todo o coração a maior parte do que ele está idealizando, mas sempre haverá um ponto que ela achará que está errado ou que não foi bem planejado.

Os nativos de Virgem são assim. É da natureza deles localizar os elos fracos da corrente e avisar que eles existem antes que a corrente se quebre.

Na verdade, esse jeito virginiano de ser pode parecer meio chato, mas deveríamos agradecer a eles por nos apontar falhas antes que seja tarde demais. Assim, haverá mais chances de que o resultado final seja bem-sucedido.

Mas o ariano não vai gostar nada disso. Ele ficará muito ressentido com a falta de comprometimento dela com suas causas, emoções e sonhos. Ele pode até acusá-la de não ter sensibilidade e nem imaginação.

O que não é verdade. Pode ser que o mundo interior dessa mulher não seja povoado por criaturas dos contos de fadas a todo momento, mas ela tem um grande potencial criativo. O problema é que ela não o expressa. Prefere guardar suas ideias para si.

Além disso, ela é detalhista, lembra? Ou seja, ela vê beleza em tudo, principalmente nas coisas mais pequenas e simples.

Como evitar brigas?

Se o homem de Áries a compreender a virginiana e passar a apreciar essa sua característica, ela irá se abrir e mostrar a ele todo o seu afeto.

Ariano e virginiana aprenderão muito um com o outro. O puro amor de uma mulher de Virgem é um presente inestimável, nunca dado casualmente. Ela é discreta, mas brilhante e agradável, e permitirá que o ariano seja exatamente como ele é.

Às vezes, ela poderá ser um pouco crítica, mas será educada quando apontar alguma falha. O homem de Áries que ama essa mulher poderá confortá-la quando ela estiver triste e desanimada por algum erro que ela mesma cometeu.

Áries e Virgem no amor pode formar um lindo e harmônico casal se souberem compreender, aceitar e amar as qualidades e os defeitos um do outro.

Áries e Virgem na cama

Esses dois signos têm um pelo outro uma atração sexual estranha. Áries representa um mistério para virgem. E Virgem representa para Áries um tipo de relacionamento sexual que ela pode confiar.

Assim, apesar das muitas diferenças de personalidade desses dois, Áries e Virgem na cama podem desfrutar de uma rara compatibilidade de desejo e forma de fazer amor.

Provavelmente, essa compatibilidade vem da inocência essencial e da pureza de intenção que esses dois signos possuem.

Os dois também acreditam que a união sexual é o ápice dos anseios mais profundos de um homem e de uma mulher. Eles não veem o sexo apenas como a reunião dos corpos, mas também como um encontro uníssono de almas e mentes.

Os dois são muito generosos na cama e fazem de tudo para dar o máximo de prazer um ao outro.

O sexo entre eles começa em um beijo de Áries e Virgem apaixonado e único. Depois, evolui para um encontro erótico de grande força, geralmente resultando em um tipo de paz emocional e realização física.

Essa união sexual é um ótimo alívio para as tensões que Áries e Virgem no amor costumam enfrentar diante de suas divergências.

É fazendo amor que eles conseguem tolerar suas diferenças, trazendo harmonia para o relacionamento.

Quer ver outras combinações para o seu signo? Veja a “Compatibilidade dos Signos”.

Áries e Virgem

Especialistas online

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *