Simpatias de Santo Antônio para casamento

Alguns pensam se tratar de meras crendices populares, mas para os devotos de Santo Antônio, o “santo casamenteiro”, simpatias prometem marido, felicidade e satisfazer os mais variados desejos. Pelo sim, pelo não, que tal conhecer duas simpatias de Santo Antônio e torcer para dar certo? Mas, se você não conseguir conter a ansiedade natural causada por essa data, consulte um vidente para ter previsões e orientações mais assertivas.

O casamento é um dos principais alvos dos ritos que passam de geração para geração. Afinal, em épocas não tão distantes, nas quais as uniões eram arranjadas, era comum os noivos só se conhecerem após a oficialização dos acordos entre as famílias, por isso, as mocinhas faziam simpatias para descobrir com quem se casariam e tentavam adivinhar as iniciais do futuro marido.

E você, quer saber quem será seu futuro companheiro?

Simpatia de Santo Antônio 1:

Na noite de 12 de junho, escreva o nome de seus pretendentes em pedaços de papel. Depois, dobre cada um e mergulhe-os em uma bacia com água. Pela manhã, aquele que estiver aberto será o seu cônjuge.

Simpatia de Santo Antônio 2:

Sabe aquele pãozinho de Santo Antônio distribuído em algumas igrejas no dia 13 de junho, dia do santo? Ele também pode dar uma forcinha se seu desejo é o casamento. A tradição diz que comer o alimento bento nesta data favorece a união. Coloque alguns também na despensa da casa, para que nunca falte comida.

As simpatias de Santo Antônio são geralmente bem simples, não?!

Boa sorte!

 

Especialistas online

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *