Ano Pessoal 11 em 2022: espiritualidade à flor da pele

ano pessoal 11 em 2022

O ano pessoal 11 em 2022 chegará com tudo e fará a sua vida mudar para melhor.  E não é qualquer melhora, estamos falando da elevação espiritual.

Já o ano de 2022 está vibrando o número 6 que, entre suas características, tem a harmonia como a mais marcante. Ou seja, quem  tem o ano pessoal 11 em um ano que vibra o número seis tem tudo para um período tranquilo e de intensa carga espiritual.

Mas, afinal, o que é exatamente numerologia? Como eu calculo o meu ano pessoal? Como eu sei que 2022 vibra o número seis? Fique tranquila que nessa matéria iremos descobrir tudo isso e, além do mais, teremos muitas dicas para aproveitar o ano novo.

Numerologia, ano pessoal e boas vibrações para 2022 

A numerologia não é uma ciência exata, mas isso não a torna menos digna de nossa atenção. Afinal, os números regem a nossa vida e sempre tem algum significado especial. 

Para a numerologia, cada número vibra uma determinada característica. E essas características podem tanto nos ajudar quanto dificultar a nossa vida. Por isso o cálculo do número do ano pessoal vem para ajudar e nos auxiliar.

Quer aprender a calcular o seu ano pessoal? Continue nos acompanhando.

Como calcular o ano pessoal? 

Ao contrário do que muita gente pensa, calcular o ano pessoal é muito simples. Basta somar o dia e o mês do seu aniversário. Isole cada um dos números e some um a um. Se o resultado final for dois algarismos, geralmente, nós o reduzimos.  A não ser que esse número seja um número mestre como o 11 e o 22.

Ficou complicado? Vamos descomplicar com um exemplo.

  • Carla nasceu em 02 de março, ou seja, 11/03, e quer calcular o seu ano pessoal para 2022;
  • para descobrir basta somar os algarismos dos dias mais os algarismos do mês e os algarismos do ano em questão;
  • a soma ficaria da seguinte forma: 1+1+0+3+2+0+2+2 = 11.

Por último, mas não menos importante, vem o período em que o ano pessoal ocorre. Seu ano pessoal não inicia com a chegada do ano novo, na verdade ele tem início no dia do seu aniversário e vai até o dia do seu aniversário do próximo ano.

No caso do exemplo, Carla nasceu em 2 de março, portanto, o seu ano pessoal 11 inicia em 2 de março de 2022 e vai até 2 de março de 2023. 

E, respondendo a pergunta do início do texto, 2022 vibrará 6 pois é a soma de todos os seus algarismos.

O que é um número mestre?

Segundo a numerologia, os números mestres são aqueles que se repetem. Por exemplo o 11, o 22 e o 33. De acordo com a teoria, quando uma pessoa tem no seu caminho um número mestre, significa que ela já completou um dos inúmeros ciclos de evolução. Inclusive pode ter passado pelos números karmicos com sucesso.

Pessoas com ano pessoal 11 em 2022 tem em sua bagagem: clarividência, elevação espiritual, senso de colaboração e desenvolvem papéis sociais muito importantes. Ou seja, existe um equilíbrio maior entre a vida material e a vida espiritual.

Ano pessoal 11: intuição e sensibilidade em 2022

Que o número mestre 11 é especial, nós não temos dúvidas. Carregado de simbologia e força, o ano pessoal 11 em 2022 exaltará todo o lado espiritual.

Além disso, como já falamos, o número 11 reverbera elevação espiritual, clarividência e intuição. Não são qualidades a serem conquistadas, e sim aprimoradas.

Nossa numeróloga, Liggia Rãmos, elaborou um vídeo no qual fala sobre as propriedades do ano pessoal 11. Confira! 

Outro fato importante sobre o ano pessoal 11 em 2022 é que são emanadores naturais de criatividade e calor humano. Além disso, em 2022 uma personalidade arrojada pode aflorar de maneira brilhante e encantadora (ótimo para fechar negócios que beneficiem muita gente, como uma parceria com ONG).

Aliás, o número pessoal 11 proporciona força como também traços de sutilezas, presentes no número 1. Além disso, existe a regência indireta do ano pessoal 2, que reverbera sociabilidade e a busca por harmonia.

Para entender mais sobre como o número 2 influência na vida de uma pessoa com o ano pessoal 11 em 2022, veja mais um vídeo da Liggia.

Aspectos positivos do ano pessoal 11 em 2022

  • intuição;
  • espiritualidade;
  • perfeccionismo (também é negativo);
  • idealismo, mas com o pé no chão;
  • clarividência;
  • magnetismo;
  • inspirador;
  • alegria;
  • sensibilidade;
  • prestatividade;
  • concentração;
  • auto disciplinadas;
  • perseverança.

Aspectos negativos do ano pessoal 11 em 2022

  • nervosismo;
  • preocupação em excesso;
  • tendência a vícios;
  • arrogância;
  • presunção;
  • absorver muita energia negativa;
  • crueldade com a finalidade de magoar.

Como trabalhar aspectos positivos e negativos do ano pessoal 11 em 2022?

Tanto aspectos positivos quanto aspectos negativos estarão mais aflorados a partir do início do seu ano pessoal em 2022. Para exaltar os aspectos positivos, basta trabalhar com eles de forma assertiva.

Por exemplo, se você quer aprimorar o magnetismo, a alegria e ser inspiradora, busque fazer tarefas que exijam isso de você. Lidere grupos, seja prestativa, ajude pessoas e,  enquanto isso tudo é feito, você já trabalha a auto disciplina, a concentração e a perseverança.

Em relação aos aspectos negativos do ano pessoal 11, devemos evitar situações em que a deixem nervosa e preocupada, pois servem como um gatilho para os excessos. Inclusive há uma tendência aos vícios, portanto, se você é fumante procure eliminar o cigarro de sua vida, pois isso pode ser um problema muito grande lá na frente.

Outro ponto a ser observado é que a arrogância e a presunção podem estar presentes a partir do momento em que as pessoas  procuram em busca de ajuda. O senso de importância pode subir a cabeça e aí você pode perder o controle.

Portanto, aproveite esse presente do universo que é o ano pessoal 11 em 2022 para ressaltar o melhor que você tem e busque a leveza espiritual. No entanto, fica o alerta em relação a se doar demais e acabar se decepcionando.

Gostou de saber mais sobre o seu ano pessoal? É provável que você também curta essas dicas:

Beijos e até a próxima! ✨🍀

Compartilhe nas redes sociais

Candida Thomazelli
Candida Thomazelli projeta prédios e sonhos, escreve sobre magia e como deixar a vida leve. Cozinha coisas gostosas, deita no quintal para ver estrelas e, quando tem sorte, vê um ou outro satélite, mas pensa que é estrela cadente. Vive a magia da natureza e se encanta com cada amanhecer. Frui vita!

Especialistas online

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *