Ano pessoal 2 em 2022: a união faz a força!

ano pessoal 2 em 2022

O ano pessoal 2 em 2022 chegará brilhando e com uma proposta que mudará o rumo da forma como nos relacionamos com as pessoas. Paciência, união, cooperação e auto cuidado são as palavras que irão reger esse período.

Em paralelo, o ano de 2022 chegará carregado na emotividade e nas relações familiares. Ou seja, quem experimenta o ano pessoal 2 em 2022 terá uma relação intensa com famílias, amigos e até mesmo no trabalho.

Mas o que significam esses números, o que cada um vibra e, o mais importante, como calcular o ano pessoal?

Ano pessoal 2 em 2022 é de raras vibrações

Antes de saber mais sobre o ano pessoal 2, é interessante saber um pouco mais sobre a numerologia, não é mesmo? Essa pseudociência tem sua origem incerta, ou seja, pode ter surgido em 3 ou 5 mil anos antes de Cristo.

Não se engane com o termo pseudociência, que pode dar um ar pejorativo ou até mesmo desacreditar. O fato é que os números fazem parte da nossa vida e são extremamente importantes.

Dessa forma, a numerologia acredita que cada número vibra intenções para o universo e ressalta pontos positivos e situações a melhorar. Por isso é importante descobrir o seu ano pessoal e estar preparada para o que 2022 guarda para você.

Ano pessoal 11 e 2: aproveite em dobro!

A cada 9 anos um novo ciclo de ano pessoal recomeça, partindo do 1 e indo até o 9. Entretanto, há períodos em que nos deparamos com os números mestres 11 e 22.

Esses números mestres são excepcionais e aceleram nosso processo de evolução. Sendo assim, dotados de grande poder, nos dão a possibilidade de amadurecimento e força.

Portanto, quem tiver o ano pessoal 11 também será regido pelo ano pessoal 2 em 2022. Isto é, se reduzirmos o número 11 somando seus algarismos, teremos como resultado o número 2.

Agora que você já sabe o quanto é especial o ano pessoal 2, vamos aprender a calcular e descobrir se você faz parte desse seleto grupo.

Você sabe como calcular seu ano pessoal?

Primeiramente, para calcular o seu ano pessoal é necessário lembrar de algumas regras. Ele só começa no dia do seu nascimento e finaliza no próximo aniversário.

Por exemplo, se você nasceu em 14 de fevereiro, seu ano pessoal começará em 14 de fevereiro de 2022 e terminará em 14 de fevereiro de 2023.

Agora que você já sabe o período em que o seu ano pessoal é vigente, vamos calcular seu número. Você vai ver que é bem simples e fácil de fazer.

  • pense no dia do seu nascimento como algarismos independentes no esquema DD/MM;
  • agora, faça o mesmo com o ano, isolando cada um dos números no esquema AAAA;
  • em seguida, some todos da seguinte forma: D+D+M+M+A+A+A+A;
  • caso a soma resulte em dois algarismos, os reduza somando um com o outro.

Ficou complicado? Vamos descomplicar com um exemplo.

  • Carla nasceu em 11 de março, ou seja, 11/03, e quer calcular o seu ano pessoal para 2022;
  • para descobrir basta somar os algarismos dos dias mais os algarismos do mês e os algarismos do ano em questão;
  • a soma ficaria da seguinte forma: 1+1+0+3+2+0+2+2 = 11;
  • reduza o resultado da seguinte forma: 1+1 = 2.

Simples, não acha? Conseguiu entender o porquê de pessoas com o ano pessoal 2 em 2022 também terem o ano pessoal 11, um número mestre?

O que significa ter o ano pessoal 2 em 2022?

Como dissemos anteriormente, pessoas com o ano pessoal 2 tem o dobro de chances de evoluir espiritualmente. Afinal, elas têm também como regente o número mestre 11.

Para você entender, de acordo com a numerologia, o número 11 é mestre pois realça aspectos bons e ruins. Além do mais, a espiritualidade fica bem evidente e, em alguns casos, até a mediunidade pode ser fortalecida.

Quer saber mais sobre o significado do número 11 na numerologia? Veja o vídeo que fizemos junto à numeróloga Liggia Rãmos.

Já o ano pessoal 2 em 2022 vem com um significado especial. Além de ter apoio do 11, você contará também com o seu lado cooperativo mais aflorado.

Sendo assim, é provável que tenha facilidade em trabalhar em equipe e promova a união dentro da esfera de trabalho. Por outro lado, entre família e amigos, sentirá maior aproximação e estará aberta a se deixar amar.

Contará com o apoio de amigos que pareciam distantes e prováveis rusgas familiares serão mais fáceis de resolver. Veja abaixo mais aspectos sobre o ano pessoal 2.

A vibração universal 6 de 2022 com o ano pessoal 2

Você sabia que o ano de 2022 vibra o número 6? Sim! O número de vibração universal é 6 pois é o resultado da soma de seus algarismos 2+0+2+2. Mas o que isso significa?

Significa que todos que estão nesse plano serão afetados pela força do número 6, que reverberará com intensidade. A força criativa desse número se traduzirá em harmonia e estreitamento de laços com pessoas queridas.

Sejam amigos, familiares ou até mesmo colegas de trabalho, todos sentirão a força da união e a tendência para a harmonia é maior, desde que trabalhada da forma correta.

Por isso, sabendo que seu ano pessoal é o 2, fique ligada nos seguintes aspectos que irão aparecer.

11 aspectos positivos do 2

  1. Flexibilidade;
  2. Concessão;
  3. Cooperação;
  4. Capacidade de ceder/doar;
  5. Diplomacia;
  6. Gentileza;
  7. Paciência;
  8. Cordialidade;
  9. Capacidade de ser mais atenciosa;
  10. Generosidade (tanto material quanto espiritual);
  11. Facilidade em relacionar-se melhor com as pessoas.

9 aspectos negativos do 2

  1. Dependência;
  2. Submissão;
  3. Depressão;
  4. Timidez;
  5. Insegurança;
  6. Inibição;
  7. Apatia;
  8. Descuido;
  9. Tristeza.

Portanto, aproveite esse maravilhoso ano pessoal 2 em 2022 para ressaltar o melhor que você tem e desfrute dos momentos de carinho e união. No entanto, fica o alerta em relação aos aspectos negativos que estarão mais suscetíveis a aparecer.

Gostou de saber mais sobre o seu ano pessoal? É provável que você também curta essas dicas:

Beijos e até a próxima! 

Compartilhe nas redes sociais

Avatar
Candida Thomazelli
Candida Thomazelli projeta prédios e sonhos, escreve sobre magia e como deixar a vida leve. Cozinha coisas gostosas, deita no quintal para ver estrelas e, quando tem sorte, vê um ou outro satélite, mas pensa que é estrela cadente. Vive a magia da natureza e se encanta com cada amanhecer. Frui vita!

Especialistas online