Confira relatos de regressão à vidas passadas

relatos de regressao a vidas passadas

A vida após a morte é um grande mistério para a humanidade. Mas muitos relatos oriundos de regressão à vidas passadas indicam que a reencarnação pode não ser apenas uma crença.

“Apesar da resistência da maior parte da comunidade científica, a ciência como um todo não tem nada a perder com a conclusão de que a personalidade humana sobrevive à morte do corpo físico.” Ian Stevenson

Ian Stevenson, da Universidade da Virgínia (EUA), é um renomado professor e cientista americano com mais de 60 anos de carreira, conhecido por ser a maior autoridade do mundo em pesquisas sobre reencarnação. Mas o que Ian Stevenson tem a ver com os fabulosos relatos sobre regressão à vidas passadas?

O cientista defende firmemente que relatos de vidas passadas são memórias de nossa alma sobreviventes ao tempo e ao ciclo de vida, morte e reencarnações.

Apesar de a maior parte da nossa vida ficarem adormecidas no inconsciente, segundo o cientista, essas memórias são determinantes na formação de nossa mente e personalidade, influenciando até mesmo na nossa tomada de decisão, gosto, interesse e forma de agir e reagir.

Ou seja, aquilo que somos é a combinação de nossas experiências de vidas passadas e com nossas vivências da vida atual.

História de reencarnação – O menino piloto da Segunda Guerra Mundial

Uma das histórias mais conhecidas de reencarnação é o caso do menino americano James Leininger que dizia ser a reencarnação do piloto James Huston Junior (coincidência ou não, ambos possuem o mesmo primeiro nome), morto durante um combate na Segunda Guerra Mundial.

Quando James Leininger tinha apenas 2 anos de idade demonstrava grande interesse e conhecimento acima da média sobre aviação, incompatíveis com sua idade.

Com o passar do tempo, James Leininger começou a ter sonhos e pesadelos relativos à sua vida passada como James Huston Junior e passou a afirmar veementemente ser a reencarnação dele.

Por conta dos sonhos contados pelo garoto e seu gosto precoce por aviões, o pai de James Leininger começou a pesquisar e estudar sobre histórias de vidas passadas e sobre a Segunda Guerra Mundial.

Ele descobriu que James Huston Junior realmente havia existido e também que a morte dele batia com a descrição dos pesadelos de seu filho: em um avião abatido por japoneses durante confrontos da Segunda Grande Guerra, no ano de 1945.

Em 2004, quando James Leininger completou 6 anos de idade, o pai o levou a um evento com veteranos de guerra dos EUA. O mais surpreendente foi que o menino James reconheceu um dos senhores e conversou com ele sobre fatos que havia vivido em sua outra vidas, todos confirmados pelo veterano.

Revivendo histórias de vidas passadas com regressão

Esotéricos especialistas em mediunidade conseguem, com terapias como hipnose e regressão (Pvi7), buscar histórias de vidas passadas que estão no inconsciente e que, de certa forma, causam traumas, sofrimentos e até dores físicas que impedem o paciente de evoluir e progredir em sua vida atual.

Trabalhando experiências vividas anteriormente de forma terapêutica, com técnica e cuidado, os médiuns videntes especialistas em vidas passadas buscam no inconsciente dos pacientes memórias por eles ignoradas e que podem ser a causa de eventuais problemas nas áreas amorosa, profissional, financeira, acadêmica ou espiritual.

Muitas vezes, coisas que vivemos em vidas anteriores retornam para nós como carmas em esta encarnação. Assim, consertar erros de nossas vidas pregressas costumam fazem parte da nossa missão de vida atual.

Relatos de regressão à vidas passadas

Abaixo, contamos alguns conhecidos relatos de pessoas que fizeram regressão à suas vidas passadas e como essa técnica as ajudaram a superar problemas atuais.

Comprovação documental

Um caso conhecido, apresentado pela Sociedade Brasileira de Terapia de Vidas Passadas (SBTVP), é o de uma senhora que fez a regressão e descobriu que tinha vivido uma de suas vidas passadas em uma cidade do interior de Minas.

Após a descoberta, ela foi até a cidade em questão e teve acesso a documentos que comprovam a existência da pessoa que ela viu durante a terapia (no caso, a vida passada dela), além de detalhes da sua vida anterior.

Dores físicas curadas

Em um relato de regressão espiritual divulgado pela revista Isto É, uma jovem de 25 anos conta que tinha crises terríveis de dor de garganta e não encontrava a cura em nenhum tipo de tratamento medicamentoso.

Por esse motivo, a jovem decidiu realizar uma regressão, na qual descobriu que em sua vida anterior ela era uma prostituta obcecada pela beleza. Essa obsessão a fez entrar em uma disputa com a dona do bordel, que acabou colocando veneno no seu vinho e a matando.

Depois da regressão e de descobrir a causa para seu problema de garganta, as dores desapareceram.

Fobia

Um caso clínico divulgado pelo site Vita Continua conta o relato de regressão à vida passada de uma mulher que tinha um medo exagerado de lagartixas. Em todo lugar que entrava, verificava cada canto do ambiente para garantir que não havia nenhum réptil. Ela chegava, inclusive, a tomar banho de óculos para conseguir enxergar caso uma lagartixa aparecesse.

Seu maior medo era que esses animais caíssem sobre ela. Chegava inclusive a sentir falta de ar ao imaginar essa cena, mesmo a lagartixa não sendo um animal peçonhento ou perigoso.

Para tratar essa fobia, a jovem passou por uma sessão de regressão e descobriu que havia sido uma jovem muito pobre em uma vida passada, em um período de grande crise social. Ela andava pelas ruas como mendiga junto a um grupo de 20 pessoas.

Esse grupo foi preso por guardas do Governo local e aprisionados em um calabouço sob péssimas condições, sem comida, luz ou água.

Após alguns dias, foram abertas janelas na parte superior do calabouço, por onde foram jogadas inúmeras cobras venenosas, que caiam sobre sua cabeça.

Debilitada pelas condições que estava há alguns dias, a mulher não teve condições de reagir contra a grande quantidade de cobras e acabou sendo picada diversas vezes.

A morte por picada de cobra é dolorosa e demorada. Enquanto morria, ela sentia as cobras passando por todo o seu corpo.

Essa era a causa do seu medo exagerado de lagartixa, que é um réptil que facilmente encontramos nas casas.

Após a descoberta da causa da sua fobia, conscientemente a mulher passou a modificar seu padrão de medo exagerado, percebendo novas possibilidades de reação diante das lagartixas e reduzindo os efeitos da sua fobia.

Como saber quem fui em vidas passadas?

Após ouvir esses relatos sobre regressão à vidas passadas, provavelmente você ficou curiosa de como saber quem você foi em reencarnações anteriores.

Os especialistas do Astrocentro podem te ajudar nesta jornada. Com a ajuda de um médium vidente experiente, você pode entrar em contato com suas histórias de vidas passadas e descobrir o porquê de um problema ou sofrimento aparentemente sem causa. É como diz a famosa citação bíblica: “conheça a verdade e ela o libertará”.

Para falar com um dos nossos esotéricos, você não precisa nem sair de casa. Basta ter acesso à internet e entrar na nossa página de médiuns.

relados de regressao a vidas passadas

Nossos especialistas foram criteriosamente selecionados para te atender e ajudar no que for preciso. Você pode confirmar isso clicando no perfil de cada um e verificando informações como formação, experiência, especialidade, comentários de outras clientes e até mesmo entrevistas concedidas à imprensa.

relatos de regressao a vidas passadas

Após selecionar o profissional que você mais se identificar, escolha o meio de atendimento, que pode ser telefone, chat ou e-mail.

Por fim, basta preencher um rápido formulário com seus dados de pagamento e pronto! Em menos de 10 minutos, você estará realizando a sua consulta.

Compartilhe nas redes sociais

Avatar
Yara
Trabalhando como jornalista e astróloga, Yara Vieira, divide o seu tempo sendo especialista em conteúdo web e analisando tudo o que está escrito nas estrelas. Há mais de 5 anos é redatora no Astrocentro e tem como hobbie ler, assistir muitos filmes e explicar o que é Mapa Astral para os amigos.

Especialistas online