Sinastria Astral revela: Será que vocês combinam?

sinastria astral
4.566

Quer viver um romance, mas não sabe se foram feitos um para o outro? Faça agora mesmo uma Sinastria Astral para o casal, e saiba o que os astros promete para essa união.

Mas não sabe como fazer e nem o que é? Não se preocupe. Venha comigo que hoje, vou te ensinar tudo sobre essa ferramenta do amor na Astrologia.

Por que fazer a Sinastria Astral?

Sempre que vamos começar um relacionamento, uma sociedade ou entrar em uma empresa nova ficamos apreensivos em saber se vai dar certo, se devemos realmente dar esse passo mais sério com essa outra pessoa.

No entanto, você pode antecipar como será a sua relação com ela fazendo uma sinastria astral. Esse instrumento pode revelar muita coisa sobre seu futuro e pode te mostrar se vale a pena ou não embarcar em uma nova aventura com alguém, seja na vida amorosa, profissional ou financeira.

Mas afinal, o que é Sinastria Astral?

Essa é uma ferramenta da Astrologia que indica como os planetas de uma pessoa interagem com os planetas de outra. Desta forma, cria-se um fluxo único de energia entre essas duas pessoas.

Para fazer uma sinastria astral, é preciso da data, hora e local de nascimento das 2 pessoas que serão analisadas a compatibilidade.

O astrólogo irá sobrepor o Mapa Astral de uma pessoa sobre o da outra e analisará astrologicamente os pontos positivos e negativos dessa combinação.

Através do Mapa, é avaliado os ângulos que as rodas interna e externa formam com os planetas.

sinastria astral - casal se completa

Um exemplo, se você fizer a sinastria astral entre você e seu namorado e o planeta Júpiter dele ficar na mesma posição que seu planeta Vênus, indica que o relacionamento tem muitas chances de dar certo, já que ambos os planetas são benéficos.

Agora se o seu Marte ficar em oposição ao Marte dele, é importante que vocês evitem disputas e atritos para conseguir ter um relacionamento saudável.

Quer começar fazendo o seu Mapa Astral? Conheça o material completo do Astrocentro!

Através de apenas um PDF, você receberá grandes informações sobre a sua personalidade, qualidades, defeitos e até os desafios para o seu futuro. O autoconhecimento será bastante útil, aproveite!

O que posso descobrir em uma sinastria astral?

Por meio da sinastria astral é possível avaliar relacionamentos comerciais, profissionais, de trabalho, amizade, interação familiar ou relações amorosas.

Para fazer agora mesmo a uma sinastria, consulte um astrólogo. Aqui no Astrocentro você encontra excelentes especialistas prontos para direcionar essa relação para o final feliz!

Para negócios

Assim, você pode fazer uma sinastria do seu mapa astral com o do seu futuro sócio para saber se essa é uma boa sociedade.

Com essa ferramenta, é possível descobrir se vocês conseguirão ter uma boa convivência trabalhando juntos, ou ainda se o negócio terá futuro sendo administrado por vocês juntos.

Para o convívio social

Caso você esteja pensando em dividir um apartamento com uma amiga, a sinastria astral poderá dizer se essa é uma boa ideia, se vocês conseguirão morar juntas sem muitos conflitos.

Você ainda pode fazer uma sinastria entre você e seu chefe para poder melhorar a convivência, verificar pontos fortes e fracos da relação.

Também pode fazer sua sinastria com seu filho para aprender a lidar melhor com ele e melhorar a relação de vocês.

Para o amor

Mas é claro que a sinastria astral mais solicitada é a amorosa, principalmente quando uma relação está prestes a começar ou quando há sinais de enfraquecimento, alertando para uma separação.

No entanto, não há um momento ideal para se fazer a sinastria amorosa.

Ela pode ser realizada em qualquer momento da vida do casal e pode ajudar na construção de projetos futuros juntos, evitando crises lá na frente.

A sinastria astral ajuda não somente a compreender o que esperar da relação, mas também a como melhorar a convivência, apontando pontos fortes a serem usados em momentos de turbulências e pontos fracos a serem trabalhados para não virem a causar ruídos na relação futuramente.

Pontos que podemos descobrir

A sinastria astral é muito completa e você conseguirá ter a leitura de cada ponto de encontro entre seus planetas e os da outra pessoa.

Você ainda poderá descobrir:

  • Em que áreas vocês combinam: assuntos em comum, como se identificam e quais características unem vocês;
  • Como ajudar um ao outro: que aspectos da sua personalidade pode colaborar para o crescimento pessoal do seu parceiro e vice-versa;
  • Como cada um expressa o amor: entender a forma de amar do outro é extremamente importante para não haver ruídos na relação;
  • Áreas mais desafiantes: quais são os pontos de divergências entre vocês que vocês precisam evitar para não ter atritos desnecessários.

Sinastria amorosa e os planetas

Na sinastria é avaliado a interação de todos os planetas, no entanto, algumas interações são mais relevantes para analisar as relações amorosas.

Por exemplo, qualquer interação entre Sol, Ascendente, Lua, Vênus ou Marte indica uma forte atração entre as duas pessoas envolvidas.

Quando há interação entre Marte e Vênus, especificamente, aponta para uma forte atração sexual. No entanto, essa tensão sexual também traz junto consigo obstáculos e desafios.

Aspectos importantes para a sinastria

Aspectos trígono e sextil entre esses mesmos planetas apontam para uma relação harmoniosa, mas claro que é preciso tomar cuidado para não cair na rotina e deixar a relação tediosa de tanta harmonia.

Em uma sinastria astral, os planetas indicam o que irá acontecer e as casas astrológicas determinam em qual área da vida aquela interação irá se passar entre as duas pessoas analisadas.

Por exemplo, se o seu Sol estiver na Casa 3 do seu parceiro, que é uma casa que fala comunicação e intelecto, você poderá ajudá-lo a se comunicar melhor.

Como fazer a sinastria de forma prática

Para fazer uma sinastria astral, você precisa ter em mãos a data, hora e local do seu nascimento e da pessoa com a qual você quer fazer a compatibilidade. É por isso que é necessário fazer o seu Mapa Astral.

Depois, basta conversar com um especialista em sinastria astral:

sinastria astral

Todos os nossos profissionais são criteriosamente selecionados para lhe fornecer o melhor atendimento. E você pode conferir a formação e experiência de cada um clicando no perfil do especialista.

Você ainda poderá ler os comentários de outras consulentes que já realizaram a sinastria com o esotérico e ver a opinião delas sobre o atendimento.

Após definir o astrólogo que irá realizar a sua consulta, escolha a forma de atendimento, que pode ser via telefone, chat ou e-mail.

Por fim, basta preencher um rápido formulário com seus dados de pagamentos que em menos de 10 minutos você estará fazendo sua sinastria astral.

Boa sorte!

Compartilhe nas redes sociais

Yara
Yara
Trabalhando como jornalista e astróloga, Yara Vieira, divide o seu tempo sendo especialista em conteúdo web e analisando tudo o que está escrito nas estrelas. Tem como hobbies ler, assistir muitos filmes e explicar o que é Mapa Astral para os amigos.

Especialistas online