Compatibilidade amorosa do signo de Capricórnio com os outros signos

Compatibilidade amorosa entre os signos de Capricórnio + Áries:

A tendência é que o relacionamento seja estável, podendo resultar até mesmo em casamento. O capricorniano vai encarar a relação com o ariano como um desafio a ser vencido e se empenhará de todas as formas para não ser sacudido pelos furacões de Áries. Isso quer dizer que o capricorniano realmente vai se tornar uma muralha de gelo frente ao fogo ariano.

Compatibilidade amorosa entre os signos de Capricórnio + Touro:

Quem nasce sob o signo de Capricórnio, de certa forma, já nasce “maduro”, e decididamente, uma paixão arrebatadora não faz parte de seus planos nesta vida. Este será um relacionamento bastante estável. Em contrapartida, uma das coisas que poderá atrapalhar um pouco será a falta de paixão do capricorniano, que tende a frustrar o taurino.

Compatibilidade amorosa entre os signos de Capricórnio + Gêmeos:

O espírito prático dos signos de terra está sempre “cortando o barato” do amor e das teorias dos signos de ar. Mas as muitas diferenças servem para iluminar potencialidades e áreas da vida que ainda não foram exploradas pelo parceiro. O geminiano espera muito do relacionamento e tem pressa para vivê-lo, já o capricorniano pode querer começar a viver o amor apenas quando o outro decide abandonar o barco. Disto certamente resultará frustração mútua.

Compatibilidade amorosa entre os signos de Capricórnio + Câncer:

Um quer sucesso e o outro felicidade. As qualidades inerentes aos signos de Câncer e Capricórnio são perfeitamente opostas e complementares. Regidos respectivamente pela Lua e por Saturno, esses dois signos formam um eixo que está ligado às nossas mais profundas necessidades: internamente carinho e cuidados, externamente prestígio e respeito. Apenas quando equilibrada a busca por essas duas necessidades pode gerar relações profundas e estáveis.

Compatibilidade amorosa entre os signos de Capricórnio + Leão:

O leonino exerce uma atração muito forte no capricorniano, que se apaixona pela força e pelo magnetismo que Leão tem. Mas nesse relacionamento, quem sai ganhando é o capricorniano. Apesar de perdidamente apaixonado pelo leonino, ele não gosta de demonstrar seus sentimentos, o que deixa o leonino muito irritado, pois ele adora que seus parceiros lhe rendam homenagens sem fim.

Compatibilidade amorosa entre os signos de Capricórnio + Virgem:

Os dois saberão trocar experiências melhor que qualquer par no zodíaco e isso fará com que se tornem bons amigos. Esses dois signos de terra entram em acordo quanto aos seus objetivos e se atraem por reconhecerem no parceiro características inerentes em si mesmos. O único cuidado é com a visão negativa da vida dos capricornianos, que muitas vezes confundem negativismo com realismo. Esta tendência a ver sempre o lado ruim das coisas pode acabar afugentando o virginiano, que prefere encarar a vida como um mistério a ser desvendado, sem deixar de lado o bom humor.

Compatibilidade amorosa entre os signos de Capricórnio + Libra:

O encontro desses dois signos cardinais, que gostam de movimento, pensam na sua função social e querem “fazer algo” juntos, é complexo. Libra é expansivo, extrovertido e racional e poderá sentir que entrou “numa canoa furada” quando descobrir que o sarcástico  capricorniano não vai gostar muito de acompanhá-lo a um passeio com todos seus amigos porque Capricórnio é mais introvertido e menos falante que seu parceiro.

Compatibilidade amorosa entre os signos de Capricórnio + Escorpião:

Esta é uma sinastria amorosa que tem tudo para dar certo, pois ambos compartilham do mesmo gosto pelos jogos emocionais e se sentem excitados com a eterna luta pela imposição de poder dentro da relação. No amor, se complementam e se enriquecem, assim como no sexo e na maneira de encarar a vida. Longas parcerias, têm tudo para dar certo, com filhos queridos ou lucros muito bem administrados.

Compatibilidade amorosa entre os signos de Capricórnio + Sagitário:

Nesta sinastria encontramos dois signos que almejam e priorizam a estabilidade.  Sagitário estabilidade emocional, Capricórnio estabilidade social. Além disso, nenhum deles gosta de deixar projetos pessoais ou profissionais pela metade e são lutadores incansáveis, prontos para qualquer problema ou adversidade que possa surgir. Este é um relacionamento que tende a durar um bom tempo.

Compatibilidade amorosa entre os signos de Capricórnio + Capricórnio:

Neste sinastria amorosa entre iguais, os objetivos e os desejos em comum serão a chave para uma parceria poderosa e feliz! Ambos pensam a longo prazo, são sensuais, leais, construtivos, fiéis e se permitem pequenos desvarios programados de vez em quando. Por entenderem-se muito bem, não cobrarão uma postura apaixonada do parceiro, pelo contrário, este relacionamento tende a fluir com bastante calma e sem nenhuma dificuldade para nenhum dos dois capricornianos.

Compatibilidade amorosa entre os signos de Capricórnio + Aquário:

Enquanto um se preocupa em sonhar o outro se preocupa em concretizar. Com este relacionamento amoroso Aquário aprende a esgrima perfeita da estratégia de longo prazo, enquanto Capricórnio aprende a aceitar inovações imprevistas e caóticas. Mas de qualquer forma, este é um relacionamento amoroso bastante complicado devido às diferenças. Se os dois tiverem a paciência e o amor necessários para unir seus dois lados, este relacionamento pode dar certo, mas à custa de muito tempo e disponibilidade dos dois.

Compatibilidade amorosa entre os signos de Capricórnio + Peixes:

Com esta união Peixes aprende a transformar sonhos em projetos perfeitamente viáveis que trazem sucesso, recursos materiais e integração social. A arte é um campo rico de trocas entre os dois signos e a reflexão sobre o mundo se amplia e se aprofunda em ambos. Se Capricórnio é mais duro e inflexível em relação aos sentimentos, o pisciano mostrará ao parceiro exatamente o contrário: que tudo pode ser transformado e, principalmente, que vale a pena viver plenamente o amor.

 

Especialistas online

Malu rensi

Malu rensi

Tarot,sensitiva,mandala

97% Avaliações positivas

1474 Consultas

Lord a andreas axikerzus sahjaza

Lord a andreas axikerzus sahjaza

Tarô,ocultismo,simbologia

94% Avaliações positivas

271 Consultas

Sonia espiritualista

Sonia espiritualista

Tarot,baralho cigano,medium

93% Avaliações positivas

1257 Consultas

Taróloga luara luz

Taróloga luara luz

Tarot,baralho cigano

100% Avaliações positivas

1196 Consultas

Ofertas para você

Comentários

  • Nao concordo com a relacao de capricornio e libra. Por que meu marido é libra e eu sou capricornio, e eu sou extrovertida e adoro falar e ele sim é que é introvertido e menos falante e nao gosta nada d sair.

  • Eu e meu marido somos capricorniano e bem isso mesmo nos damos muito bem, fizemos tudo juntos…somos muitos felizes…

  • Eu sou de capricórnio e o meu ex de Libra eu não tenho sorte com Libra!! Namorei dois Librianos e nenhum deu certo, eu sou muito falante e extrovertida… e ele muito calado não curte fazer nada a dois, eu tinha que ficar no pé sempre e sem contar que os dois foram infelizes!! Eu desisti de namorar um cara de Libra porque só me decepciono, estou de olho em um leonino vamos ver se dar certo! Rs Adoreiiii bjos

  • Eu sou capricorniano e o meu namorado é de peixes, eu o amo muito e ele demonstra menos. Temos muitas brigas mas somos felizes.

  • Eu amo um capricorniano muito especial, sou de áries e amei a nossa combinação.

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *