Ano 2019 previsões | As melhores revelações sobre o ano novo

Ano 2019 previsões

Você já está por dentro de todas as previsões para o próximo ano? Separamos uma relação com as melhores especulações, em vários âmbitos da vida, como sociedade, amor, política e problemas globais. Confira as previsões para o ano de 2019 e se antecipe.

Por que prever o futuro?

Desde os tempos antigos o homem tem o costume de imaginar o futuro. Os relatos históricos mostram que oráculos, cartomantes e sacerdotes exerceram grande influência, ao revelar previsões. No mundo, diversas foram as formas encontradas para saciar a curiosidade dos seres humanos em descobrir o futuro ou ao menos fazer a leitura dos sinais e encontrar revelações.

Um dos métodos mais conhecidos no planeta é a Astrologia, que se utiliza do posicionamento dos astros na galáxia para determinar os rumos dos eventos. Nesse sentido, é possível afirmar que as previsões para o ano de 2019 nada mais são do que palpites, baseados em métodos mundialmente conhecidos.

Nem todas as previsões são fundadas em conhecimentos esotéricos. Algumas têm por base pesquisas científicas e estudos realizados nos vários campos do saber, como a Astronomia, Física e Matemática. Importante mencionar que todas as previsões devem ser respeitadas. Acreditar ou não é uma escolha individual.

Melhores previsões para o ano de 2019

Vamos falar agora sobre as principais previsões para o ano de 2019. Algumas delas são velhas conhecidas, estando presentes em quase todos os anos, como é o caso do fim do mundo. Trata-se de uma teoria bastante difundida, com fontes variadas. Até hoje, felizmente, o mundo continua existindo.

Previsões para o amor em 2019

Previsões-para-o-amor-2019-parte1 Previsões-para-o-amor-2019-parte1 Previsões-para-o-amor-2019-parte2 Previsões-para-o-amor-2019-parte2 Previsões-para-o-amor-2019-parte3 Previsões-para-o-amor-2019-parte3

Fim do mundo

Uma das teorias mais faladas é a que trata do fim do mundo. Essa é a previsão para o ano de 2019 que promete deixar muita gente de cabelo em pé, pois pode gerar bastante medo e preocupação nas pessoas. Mas será que o mundo vai mesmo deixar de existir?

Entre as previsões para o ano de 2019, a do fim do mundo é a que conta com o maior número de fontes, incluindo esotéricas e científicas. Alguns relatos históricos indicam que até mesmo os maias, civilização antiga, já falavam sobre o possível fim dos tempos.

Mas a cada ano o fim do mundo é adiado para o ano posterior, o que deixa dúvidas sobre a veracidade dessa previsão secular. De vez em quando alguns cientistas entram na brincadeira e comentam sobre a possível passagem de um meteoro, aquecimento solar e até mesmo inundações.

A previsão sobre o fim do mundo é tão famosa que está presente até mesmo no cinema. São vários os filmes retratando o colapso da humanidade.

Crise global de água

Uma das previsões para o ano de 2019 mais preocupantes – e talvez uma das mais reais – é sobre a água. Trata-se do recurso natural em maior abundância no planeta.

O problema é que de toda a água existente no mundo, apenas 1% é consumível, ou seja, água potável. O restante ou está congelado ou está no mar, com grande volume de sal. Ou seja, inviável para o consumo humano. Paradoxalmente, a maioria das pessoas trata a água como um recurso infinito, como se nunca fosse acabar.

De acordo com algumas previsões, defendidas por estudiosos da área, muitas cidades vão ficar sem água para abastecimento. Uma crise que poderá afetar todo o planeta em questão de séculos ou até mesmo décadas. Na verdade, muitas grandes cidades do mundo já sofrem com a falta de água potável.

Guerra mundial

Entre as previsões para o ano de 2019 que esperamos que não aconteça, está uma possível guerra mundial. Seria a terceira do mundo, com consequências devastadoras. Algumas previsões relacionam a terceira guerra mundial com a destruição do planeta, tendo em vista que os países possuem bombas atômicas.

O medo surge em grande parte por culpa da Coreia do Norte, que mantém um programa nuclear ativo, apesar de todas as recomendações da Organização das Nações Unidas. O país, que é controlado por um ditador, não segue as regras da democracia e ameaça a paz mundial.

Crise política

No Brasil, uma das previsões para o ano de 2019, que pelo visto vai se concretizar, é a crise política. Em 2018 vivemos um momento eleitoral em que população não sabia em quem votar e os problemas sociais não paravam de crescer.

Assim como ocorreu no ano de 2013, com grandes conflitos sociais e a população saindo nas ruas para protestar, o mesmo deve acontecer em 2019. Será um ano bastante tumultuado politicamente e o país deve ficar nos holofotes da mídia internacional.

Volta de Jesus Cristo

Existem previsões de todos os tipos e estilos. E não poderíamos deixar de falar de uma das previsões para o ano de 2019 que se relaciona com a fé. De acordo com alguns videntes e esotéricos, esse ano será marcado pela volta de uma figura muito importante para várias culturas e religiões: Jesus Cristo.

Tendo aparecido no planeta, pelo menos de acordo com a história católica, há mais de dois mil anos atrás, Jesus Cristo estaria com os dias contados para aparecer outra vez na Terra. A volta do filho de Deus é um dos assuntos mais comentados nas igrejas.

Ano 2019 previsões: verdade ou mentira?

Quando se trata de previsões para o ano de 2019, não é possível afirmar se os palpites vão ou não acontecer. Tratam-se de previsões, ideias e especulações, algumas com fundamento científico, outras baseadas na Astrologia, na Numerologia, na magia ou outras fontes esotéricas. A previsão sobre o fim do mundo, por exemplo, sempre existiu, mas nunca aconteceu.

Observar essas previsões é importante para estar um pouco adiantado, à frente do que pode acontecer no planeta. Mas não é motivo para desespero, para vender tudo, fazer doações ou se esconder em um buraco. Vale a pena ler e entender as previsões, mas apenas para ter conhecimento.

O que você achou das previsões para o ano de 2019? Será que alguma delas vai realmente acontecer ou vão ficar para outros anos? Essa lista de previsões é apenas ilustrativa. Existem milhares de previsões, criadas por todo o mundo, por todas as culturas.

Confira também:

 

Compartilhe nas redes sociais

Avatar
Astrid
A redação do Astrocentro traz para você os melhores conteúdos de astrologia, tarot, vidência e muito mais. A sua experiência é muito importante para nós, então não se esqueça de deixar o seu comentários falando o que acha do nosso blog, viu? Beijinhos!

Especialistas online